HARRY POV
"Tens de o desculpar Harry."
"Ele magoou-te Harry, não podes perdoar."
"Mas tu amas o Lou, não o deixes ir outra vez."
"Ele nunca vai mudar, nao sejas idiota Harry."
"Ele pode mudar, sabes que por ti ele faz tudo, Harry."
"Ele não te ama o suficiente para enfrentar o mundo."
Não podia ter apenas a pessoa que amo chorando na minha frente, implorando perdão, agora a minha cabeça, o meu cerebro decide discutir com o meu coração. O meu coração diz para perdoar, para recomeçar, para lhe dar uma última oportunidade, o meu coração sente que ele é capaz de lutar por mim. Mas o meu cérebro não concorda, diz que ele não vai mudar, que ele não tem coragem que chegue para assumir tudo e para enfrentar o mundo por mim. E eu não sei o que pensar, eu não sei se devo perdoar ou não, mas ficar aqui parado vendo ele chorar não me vai dar uma resposta.
Decido ir para o quarto. Eu sei que parece egoísta deixar o Lou a chorar sozinho depois de tudo o que ele me disse. Eu sei que ele também sofreu durante este ano, mas ninguém o obrigou a ir. Eu sei que era o sonho dele, mas eu podia ter ido com ele. Se ele me assumisse como namorado eu ia para Doncaster com ele. Eu não tinha nada aqui de qualquer forma, ele era a minha única razao de viver, eu ia com Louis para qualquer lado do mundo. Mas ele só pensou nele mesmo, só pensou no que as pessoas iam dizer. Em nenhum momento ele pensou em mim.Deito na cama e fico encarando o teto, imagens minhas e do Louis passam pela minha cabeça e as lágrimas apenas insistem em cair. Quando ele me pediu em namoro nunca pensei que fôssemos acabar assim. Comigo a chorar no quarto dele e ele a chorar na sala, pedindo perdao por me ter abandonado.
FLASHBACK ON
Louis mandou uma mensagem a pedir para ir ter com ele na nossa praia. Sim, nós já chamamos a praia de nossa. Ja é quase meia noite mas não importa, para estar com ele eu saio de casa a qualquer hora. Levanto da cama, coloco umas calças pretas justas e uma T-shirt e saio de casa em direção. Quando chego não encontro ninguem lá, olho para todos os lados mas não vejo o Louis e começo a ficar com medo. Será que algum amigo dele descobriu sobre nós e está a fazer isso para me assustar ou brincar comigo? Eu sei que eles eram capazes disso, afinal a maioria dos amigos do Louis são homofóbicos, e eu nao sei como ele é capaz de ser amigo de pessoas assim. De repente sinto alguém me agarrando por trás e tapando os meus olhos e dou um grito.
_ Calma amor, sou só eu _ ele me assusta e ainda se ri, eu mato esse desgraçado.
_ Quase que eu morro de susto, idiota _ viro-me nos seus braços e coloco os meus ao redor de seu pescoço, mas só depois de lhe dar um pequeno murro no peito. Ele faz uma cara de dor mas logo se ri quando começo a dar pequenos beijos no seu pescoço.
_ Eu sou idiota, mas sou o teu idiota.
_ Só meu? _ pergunto, eu sei que a resposta dele vai ser a mesma de sempre. Que ele é meu mas que não pode me assumir porque tem medo e não era bom para a carreira que ele quer seguir.
_ Harry, nós já andamos nisto a quase dois meses_ andamos? Então para ele isto é apensas isso? Andamos juntos? E eu aqui a pensar que era bem mais sério... _ Tu sabes que eu te amo...
_ Ama? _ saiu sem querer, eu juro, mas o Louis nunca disse que me amava até hoje, eu fui apanhado de surpresa.
_ Amo Harry, eu amo-te muito _ acho que o meu sorriso não coube no meu rosto. eu já sei que o amo à muito tempo mas nunca pensei que ele me amasse também. Quer dizer, eu sabia que ele gosta de mim, mas nunca pensei ouvir dizer que ele me ama _ e é por isso que eu quero saber se voce aceita namorar comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are a secret [larry]
RomanceUm amor . Um sonho de uma vida. O que fazer quando uma escolha se torna a mais complicada de toda a nossa vida? Louis Tomlinson sonhava ser o melhor jogador de futebol do mundo. Harry Styles só queria alguém que o amasse. O que acontece quando as...