LOUIS POV
ELE ACORDOU. Ele acordou mesmo. Ele está nos meus braços de novo. Ele está aqui comigo de corpo e mente. Eu ainda não acredito, não consigo conter as lágrimas, mas garanto que cada uma delas é de felicidade.
Felicidade de o ver de novo. Felicidade de poder olhar nos olhos de novo. Eu pensei que k ia perder para sempre. Eu pensei que nunca mais ia ouvir a sua voz e agora ele está aqui, com os braços ao meu redor. Eu sei perfeitamente que quando o abraço acabar ele pode me mandar embora, eu sei que ele me odeia e eu compreendo. Afinal eu quebrei a nossa promessa quando decidi ir embora._ Desculpa, desculpa, desculpa _ era tudo o que eu conseguia dizer em meio às lágrimas, eu preciso que ele saiba que eu estou arrependido, que eu me odeio pelo que lhe fiz e que não consigo viver sem ele _ Eu fui um covarde Harry, desculpa por favor, eu não sei viver sem t...
_ Shhhhh, está tudo bem Lou, abraça-me só, não digas mais nada._ eu não nao mereço mesmo o Harry, depois de tudo o que lhe fiz, depois de ele quase ter morrido por minha culpa, ele ainda me tenta acalmar. Ele nunca gostou de me ver chorar. E eu nunca quis que ele chorasse por minha culpa, mas não consegui impedir as suas lágrimas de caírem. Pensar naqueles olhos verdes marejados e avermelhados por minha culpa me faz odiar quem eu sou ainda mais. Eu não quero mais saber de dinheiro ou fama, eu só quero o meu Hazza de volta.
_ Eu fui um covarde Harry, eu não nao devia ter ido embora. Desculpa, eu preciso de saber que me perdoas.
_ Louis, eu não quero falar disso num hospital, ok?_ olhar naqueles olhos novamente era tudo o que eu precisava. Eles me transmitem uma paz imensa. Eu realmente não sei no que estava pensando quando o abandonei.
De repente ouvi um barulho de garganta, era Marco.
_ Eu peço desculpa por interromper mas eu realmente preciso de examinar Harry, ele esteve em coma e precisa de fazer alguns exames para sabermos como ele está.
_ Eu não posso ficar aqui? Por favor, eu não quero deixar o Harry.
_ Desculpa Louis, mas são as normas.
_ Podes ir Lou ._ a voz de Harry me fez apertar mais ainda as nossas mãos, eu não queria que ele pensasse que eu ia o abandonar novamente _ Nos vemos daqui a pouco.
Hesitei mas acabei por concordar, dei um beijo na testa de Harry, sussurrei um "ate já" e saí do quarto. Fiquei sentado na sala de espera com um sorriso parvo nos lábios. Eu ainda não acredito que ele acordou mesmo. E não disse que me odeia nem me mandou embora. Ele ainda pode fazer isso, ele só não quer ter uma discussão num hospital, mas eu sei que quando chegarmos a casa ele não vai querer que eu fique com ele. Ou se me deixar ficar, ficarei apenas como amigo. Mesmo ainda vendo amor no seu olhar, eu sei a dor que lhe causei, eu sei que não é fácil esquecer tudo o que eu fiz ele passar.
Eu tenho de me mentalizar que o perdi. Talvez esteja a tomar decisões precipitadas mas pelo menos assim vou estar preparado se ele me mandar sair da sua vida. Não sei quanto tempo passou mas estava tão concentrado nos meu pensamentos que apenas acordei quando o Marco me catucou._ Hey, em que planeta estavas? _ olhei para ele e arqueei uma sobrancelha _ A tua mente não estava cá Louis.
_ Eu estava só pensando...
_ Pensando ein? _ fez uma cara de pensativo e eu ri com isso _ por acaso não esta pensando num certo cara de cachos e olhos verdes que acordou de um coma?
Eu não precisei falar nada, se as minhas bochechas não coraram e me denunciaram, de certeza que o enorme brilho nos meus olhos e o sorriso envergonhado o fez.
_ Quer conversar? _ nestas semanas Marco se tornou mais que um médico, ele se tornou meu amigo e me ajudou a aguentar.
_ Eu não sei o que fazer...
_ Como não? É fácil, só tens de te declarar, assumir e ficar com ele.
_ Ouvindo assim até parece fácil.
_ Porque é fácil, a vida é fácil, as pessoas que complicam.
_ Ele não me vai aceitar de novo. _ limpei uma lágrima solitária que escorria pelo meu rosto mas continuei com a cabeça baixa.
_ Eu não posso garantir que ele te vai perdoar, mas ele ainda te ama, isso é uma certeza. _ acho que quando ele disse que o Harry ainda me ama o meu sorriso ficou maior que a minha cara.
_ Tens assim tanta certeza?
_ Basta ver a maneira como ele te olha. E ele está a tua espera.
Nao preciso de dizer que corri para o quarto. Preciso? Então eu digo, eu corri como um louco para aquele quarto.
Quando coloquei a minha mão na maçaneta da porta fiquei com um medo horrível de que tudo tivesse sido apenas um sonho e ele ainda estivesse em coma. Quando entrei encontrei Harry deitado a olhar o teto. Ao me ver ele sorriu e eu sorri de volta, me aproximando da cama e sentando na mesma cadeira onde estive durante duas semanas.
_ Pensei que tinhas ido embora outra vez. _ olhei assustado para ele, mas relaxei quando percebi o sorriso brincalhão nos seus labios _ Calma, estou a brincar.
_ Não brinca assim comigo Haz, eu nunca mais vou a lado nenhum de novo. _ agarrei sua mão, entrelacei nossos dedos e dei um aperto forte. _ Porque é esse sorriso bobo senhor Styles?
_ Tinha saudades de te ouvir me chamar de Haz. _ ele fechou os olhos e deu um suspiro como se estivesse se lembrando dos nossos momentos.
_ Eu posso prometer que a partir de hoje te vou chamar Haz para o resto da minha vida.
_ Não prometas coisas, Louis, por favor _ eu ia falar mas ele me interrompeu _ não prometas para sempre, não prometas nada. Guarda essas promessas e podes me surpreender todos os dias. Prefiro ser surpreendido do que dececionado de novo Louis.
_ Eu prometo que não prometo mais nada Haz. _ Harry começou a rir e eu não entendi mas quando percebi o que tinha dito até eu me comecei a rir _ Tinha saudades dessa gargalhada.
Os nossos rostos brincalhões rapidamente se tornaram sérios. A nossa conversa teria mesmo de acontecer. Eu podia perder ele para sempre.
_ A gente precisa mesmo de conversar Harry.
_ Sim... _ ele suspirou alto mas quando eu ia começar a falar ele me interrompeu _ mas não aqui e nem agora, amanhã quando eu sair aqui eu prometo que a gente conversa.
Assenti. A verdade é que eu estava cheio de medo daquela conversa e adiar era uma boa maneira de pensar no que eu ia falar.
_ Ei, porque é que tu podes fazer promessas e eu não? _ ao fim de um tempo com aquele clima pesado resolvi cortar o silêncio. Eu estava brincando é claro, mas precisava de acabar com aquele clima.
_ Porque eu sei cumprir promessas, Tomlinson. _ ele tentou respondeu de uma forma brincalhona mas aquela resposta doeu. Eu sei que é verdade mas ouvir isso da boca dele dói.
Mas acho que isto é apenas um aquecimento para tudo o que vou ouvir amanhã quando conversar sério com ele.
_ É, verdade Styles. _ nao queria um clima pesado de novo, por isso apenas entrei na brincadeira mesmo aquilo doendo muito.
_ Vem aqui, Lou. _ ele me chamou de Lou. Senti mais que borboletas, senti elefantes saltitantes na minha barriga. Sei que pareço uma menininha, mas Lou é o apelido carinhoso que o Harry me deu, e ouvir ele a chamar-me assim ao fim de tanto tempo é otimo _ Deita aqui comigo, eu tou cansado.
Deitei ao seu lado e ele me abraçou, forte.
_ Eu não vou a lado nenhum Haz, não precisas ter medo.
Eu não vou mesmo a lugar nenhum desta vez. Eu não posso perder Harry de novo.
_ Eu te amo _ foi a última coisa que eu disse antes de adormecer nos seus braços. Nao sei se ele ouviu mas eu desejo que tenha ouvido. Eu preciso que ele saiba.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
🖤V☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are a secret [larry]
RomanceUm amor . Um sonho de uma vida. O que fazer quando uma escolha se torna a mais complicada de toda a nossa vida? Louis Tomlinson sonhava ser o melhor jogador de futebol do mundo. Harry Styles só queria alguém que o amasse. O que acontece quando as...