epílogo

62 3 3
                                    

Óbvio que não vos podia deixar sem um epílogo :) de todos os capítulos este foi um dos que mais gostei escrever e por essa razão espero que gostem :)





Dez anos. Dez anos se passaram desde que Louis ganhou finalmente coragem de se assumir e pediu Harry em casamento em frente de toda aquela gente, na gala de receção do prémio de melhor jogador do mundo. Estes foram definitivamente os melhores anos da vida dos dois garotos. Os dois garotos que se conheceram na praia depois de passarem pelas piores experiências das suas vidas, são agora homens. Em 2023 Louis tem 30 anos e Harry 27, e nem o tempo fez o amor que ambos possuem um pelo outro morrer.
Louis não deixou de jogar futebol, levou com o preconceito de várias mentes pequenas mas Harry sempre esteve do lado dele para o puxar para cima, e os amigos verdadeiros de Louis também. Permaneceu no Doncaster mais um ano depois daquela bola de ouro em 2013, e ainda no clube do seu coração ganhou outra bola de ouro no ano seguinte. Foi contratado pelo Bayern Munich (neste momento é considerada a melhor equipa do mundo), mudou se para a Alemanha com Harry - ele nunca mais largou o garoto - e continuou a jogar com a mesma paixão de sempre, ganhou mais cinco bolas de ouro seguidas. Harry era o marido mais orgulhoso do mundo e o Louis o homem mais feliz.
Até que em 2020 durante um jogo Louis sofreu uma grave lesão num joelho e ficou incapacitado de jogar ou poderia ser prejudicial para a sua saúde. Harry apaixonou-se pela cozinha e abriu um restaurante perto de casa, um dos melhores do país, toda a gente conhecia o Hazza&Boo (eheheh que nome que eu me lembrei) e muitas pessoas iam de outros países, apenas para experimentarem as comidas de Harry. Tudo lhes corria bem. Tinham-se um ao outro, e embora Louis não pudesse mais jogar futebol, estava feliz porque tinha Harry do seu lado. E o sorriso do cacheado era o motivo do seu sorriso.

Estavam em 2019 quando decidiram adotar uma criança, Harry sempre quis aumentar a família, mas respeitava que Louis ainda não estivesse pronto. Mas quando o de olhos azuis chegou a casa com os papéis de permissão para adoção os olhos de Harry brilharam mais que o próprio sol. Quando entraram no lar de adoção apaixonaram-se por um garotinho loiro de olhos azuis que permanecia num canto sozinho, com vários legos e carrinhos a sua volta e gargalhava muito. Apaixonaram-se pelo jeito do garoto, pela alegria, pelo olhar, pelo amor que transmitia ao olhar em cada pessoa. Quando se aproximaram do rapaz e Louis tocou no seu rosto pela primeira vez o pequeno garoto que tinha sido abandonado pelos pais drogados, e ja tinha sido mal tratado por eles, abraçou o de olhos azuis com uma força incrível, o que emocionou Harry. Naquele momento Harry sentiu um amor tão grande pelo pequeno. Aquele garoto seria um filho, nada menos que isso, e teria uma vida cheia de felicidade. Eles iam dar-lhe isso, o pequeno garoto merecia. Era demasiado sofrimento para um ser tão pequeno, com apenas dois aninhos de vida ele merecia uma casa, uma família. Harry gostaria de ser capaz de salvar todos esses garotos que vivem sem presenciar um único sorriso ou ouvir um "amo-te" dos 'pais', desejava poder dar-lhes a felicidade e o amor que ele próprio não teve. Ele sabe o que é ser abandonado pelos pais, e embora esteja feliz, por vezes ele pensava nos pais e se pegava perguntando para si mesmo o que tinha de errado e porque os próprios pais lhe fizeram aquilo, mas naquele momento, olhando para o pequeno garoto que abraçava o homem da sua vida, compreendeu que as únicas pessoas que têm algo de errado são aquelas capazes de abandonar ou maltratar os filhos.
Nesse mesmo dia levaram o garoto para casa. O pequeno David demorou pouco tempo para se habituar ao novo lar e logo no primeiro mês ja os chamava a ambos de "papa Boo" ou "papa Hazz", de tanto ouvir os dois apaixonados se tratarem assim quis copiar.

Ah, e querem ver outra obra do destino? O pequeno garoto faz anos no dia 23 de fevereiro. Começo a achar que o destino destes dois garotos ja estava traçado muito antes de eles nascerem.

Hoje é dia 24 de dezembro de 2023. Véspera de Natal. Eles sempre passaram os Natais apenas os três, e quando David fez cinco anos começou a fazer perguntas, queria saber porque via nos filmes as famílias todas juntas no Natal e eles eram apenas três. Harry teve de lhe explicar que quando revelou a mãe que gostava de garotos ela não aceitou e o expulsou de casa e depois nunca mais falaram. Teve também de explicar que gostar de pessoas do mesmo sexo não é algo mau nem significa que existe alguma coisa de errado com a gente, mas apenas que há pessoas que ainda não compreendem nem aceitam aquilo que acham diferente.
Louis teve de lhe contar que os seus pais morreram, mas deixou claro que se eles estivessem vivos iam adorar o neto. No fim de saber as historias dos pais, David os abraçou e disse que os amava e que não podia estar mais feliz. E na escola quando lhe pediram para fazer uma redação sobre o Natal ele escreveu que embora tendo uma familia pequena, ela partilha tanto amor como uma família com cinquenta pessoas.

Mas não é apenas por ser vespera de Natal que este dia é importante, Louis comemora hoje 30 anos. E aos 30 anos tem a melhor vida que podia alguma vez desejar. E é exatamente assim que ele quer que tudo continue.

Quando abrem os presentes à meia noite, David tem o maior sorriso do mundo. Recebeu a bicicleta e a consola que queria e recebeu também uma bola de futebol. Quando viu todos os prêmios que o pai tinha recebido decidiu que também queria ser jogador de futebol e Louis prometeu que lhe ensinaria todos os seus truques. Harry sorriu e afirmou que teriam mais um Tomlinson ganhando sete bolas de ouro seguidas. Mas quando provou os cozinhados de Harry, David afirmou que queria cozinhar tão bem como o pai, o que fez o cacheado prometer que ensinaria todas as suas receitas secretas ao filho se ele jurasse de mindinho nunca contar a ninguém. Louis riu ao perceber que o marido continuava a mesma criança por quem se tinha apaixonado.

Durante todos os anos, Harry e Louis sempre ofereciam presentes um ao outro. Ofereciam perfumes, roupa, ursos de peluche - que era algo que Harry adorava -. Louis sempre insistia que não queria nada porque o amor de Harry era tudo para ele precisava mas o de olhos esverdeados sempre foi muito teimoso. Houve um ano que fizeram uma tatuagem no pulso que dizia Hazz&Boo e tinha o símbolo do infinito. Eles não precisavam de simbolos para provar nada mas mesmo assim quiseram fazer.
Quando iam abrir os seus presentes, David os chamou perto da janela porque estava passando uma estrela cadente.

_ Rápido filho, pede um desejo. _ Harry disse, se ajoelhando para ficar do tamanho do pequeno. Louis se ajoelhou logo atrás do cacheado.
_ Eu...eu só quero que tudo continue exatamente do jeito que está agora. _ o pequeno disse de olhos fechados enquanto cruzava os dedos como se para dar sorte de o desejo se realizar.
Depois abraçou os pais e disse que os ama,recebendo vários beijos de seguida e vários "nós também te amamos".

Quando deitaram o pequeno loirinho no quarto dele e foram para o seu dormir fizeram de novo tudo o que faziam em cada noite desde o dia que Louis pediu Harry em casamento. Se olharam nos olhos, disseram a mesma frase de sempre "és a minha vida, eu amo-te", se beijaram e adormeceram abraçados.
Eles definitivamente são a vida um do outro, no dia em que o coração de um parar de bater, o outro desiste de viver. Eles estão ligados, já estavam ligados muito antes de nascerem e nem a morte os poderá nunca separar.
O destino os juntou e lhes provou que juntos são mais fortes que o mundo. E agora nem o próprio destino seria capaz de tentar separar os dois anjos. Ele não iria conseguir mesmo se tentasse, eles voltariam sempre para os braços um do outro. Mas o destino também nao queria que eles se separassem. Desde que se tinham mudado para a Alemanha, todas as noites depois de dizerem aquela frase e adormecerem, a mesma estrela cadente passava na janela da sala de casa deles apenas para garantir a continuação do para sempre!

"Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação." Não importa o medo, as pessoas, os problemas...Harry é de Louis, e Louis é de Harry, e sempre será assim! SEMPRE!



〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
E pronto, foi assim anjos :)

AO RELER ESTA FIC É REPOSTAR ACABEI DE PERCEBER UMA COISA ESPETACULAR...hoje é dia 26 de dezembro de 2023, acabo de rever e corrigir todos os capítulos. No meu epílogo o ano é 2023 e o dia 24 de dezembro... já não me lembrava disso, de todo, qual nao é o meu espanto quando chego aqui e percebo que decidi reler esta fic, que estava guardada nos rascunhos a tanto tempo, exatamento no dia 24 de dezembro do ano de 2023...
Será destino????

🖤V☆

we are a secret [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora