i'm so sorry

55 4 0
                                    

HARRY POV

Acordei e desejei que tudo fosse apenas um sonho, que eu não estivesse num hospital. Abri os olhos e encontrei uma sala branca e máquinas a minha volta. Voltei a fechar ks olhos com a esperança de aquilo ser apenas um pesadelo mas não era. É real! Eu estou numa cama de hospital porque me tentei matar. Eu tentei me matar por causa do Louis.

Tento me levantar mas sinto um peso por cima de mim, desvio o meu olhar e é Louis. Então essa parte também não foi um sonho. Ele está aqui. Ele esteve aqui o tempo todo. Ver ele assim, dormindo como um anjo sinto um sorriso bobo se formar nos meus lábios. Eu não entendo como é possivel que a pessoa que mais me faz sorrir é tambem aquela que mais me faz chorar. Louis tem esse efeito em mim. Ele provocava uma alegria imensa na minha vida, mas também foi o motivo da minha tristeza e eu não sabia como lidar com isso. Sinto o meu sorriso desaparecer quando me lembro que ambos precisamos de ter uma conversa séria, e essa conversa vai acontecer hoje, quando eu sair daqui.
Eu podia simplesmente perdoar, afinal eu amo-o e ele é o homem da minha vida, mas eu não ia aguentar ser de novo apenas o namorado escondido, não ia aguentar ter ele comigo e chamar ele de meu apenas quando ele estivesse fechado em casa comigo. Não ia aguentar ver todas as mulheres a tentar ter uma oportunidade com ele, enquanto eu tinha de ficar sozinho em casa sem fazer nada. Eu não quero passar por tudo isso outra vez.
Mas ele disse que era capaz de largar tudo por mim. Ele disse! Eu não sonhei, ou sonhei? Não, eu não sonhei. Foi quando eu comecei a acordar, ele fez um discurso enorme, disse que faria as maiores loucuras por mim e que largaria tudo para ficar comigo...mas ele já disse isso uma vez e nunca aconteceu. Ele nunca foi capaz de largar tudo por mim. E isso é o que mais dói, saber que a pessoa por quem eu daria a minha vida não seria capaz nem de enfrentar o preconceito por mim. Sinto Louis se mexer e sorrio invuluntariamente quando ele abre os seus olhos. Quando acorda ele parece um pouco assustado, mas a sua feição logo se acalma quando ele olha para cima e me ve.

_ Pensei que tinha sonhado _ ele sossurrou _ pensei que nunca mais ia poder olhar para ti.

Eu não respondi, apenas o encarek como se fosse a maior preciosidade do mundo. E para mim ele era. Nada é mais importante que ele na minha vida.

_ Porque é esse sorrisinho bobo no rosto Styles?

_ Eu não compreendo como a pessoa que mais me fez chorar é a mesma que mais me faz feliz _ percebi que ele ficou triste quando eu disse que ele me fazia chorar, mas eu não vou mentir e dizer que nunca chorei quando ele foi embora, que ele não me magoou quando decidiu partir para Doncaster e não foi capaz de lutar por nós.

_ Harry, a gente precisa mesmo de conversar _ a sua feição mudou para séria muito rapido, ele parece precisar mais desta conversa que eu.

_ Eu sei Lou, mas eu não sei como começar a falar sobre isso, eu não sei o que dizer, não sei como encarar isto, duas semanas atrás eu tentei me matar porque me senti completamente abandonado, agora tu apareces aqui a dizer como estás disposto a fazer tudo por mim. Eu já ouvi tudo isso uma vez, e foi mentira Louis, eu não sei se consigo recuperar essa confiança.  _ senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas olhar para o rosto de Louis e encontrar ele cheio de lágrimas me deu um aperto demasiado grande no coraçao, eu não consigo mesmo ver ele chorar, nunca consegui e nunca vou conseguir.

Tentei abraça-lo mas ele afastou meus braços de si.

_ Não, Harry, não podes continuar a fazer isso _ ia perguntar que eu não podia fazer mas ele não deixou _ não podes me abraçar e dizer que está tudo bem cada vez que eu chorar, não podes perdoar tudo e continuar sempre do meu lado quando eu choro. Eu sei que não gostas de me ver chorar mas eu não te vou pedir para fingir, nunca. Para fingir que eu não te magoei e que não estás chateado. Eu mereço todo o ódio e as palavras que me queiras dizer, que atires tudo na minha cara, mas por favor Hazz só ouve o que eu tenho para dizer. Se depois disso quiseres que eu desapareça, se precisares de espaço eu juro que desapareço, só dá-me a chance de pedir perdão por favor. _ eu não podia negar, eu precisava de ouvir tudo o que ele tinha a dizer, e eu não queria que ele fosse embora de novo, estar longe dele nunca me ia fazer, nunca fez.

we are a secret [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora