HARRY POV
Saí de casa do Louis completamente sem rumo, sem vontade de viver, eu apenas queria desaparecer. Eu confiei nele e mais uma vez ele destruiu essa confiança e com ela todo o meu coração. Eu acho que nunca mais na minha vida vou acreditar nele. Ele não tinha o direito de me fazer o que fez, ele prometeu que ia resolver tudo. Ele prometeu que desta vez seria diferente, mas foi ainda pior. Ele sabia que eu estava a ver a entrevista e mesmo assim disse todas aquelas coisas, e em nenhum momento pensou que me podia estar a magoar.
Qual é a dificuldade de dizer a verdade, afinal? Se o mundo se virar contra ele eu vou continuar aqui e ele jurou que eu lhe chegava, que eu sou tudo o que ele precisa e mais uma vez mentiu. E se o mundo lhe virasse as costas pelo menos ele ia saber quem está com ele por interesse, ou quem realmente está com ele porque se preocupa. Andava a passear e sem reparar cheguei ao jardim onde aquela foto que estava na revista tinha sido tirada. Sentei-me naquele mesmo sítio onde estávamos quando a foto foi tirada e comecei a chorar. Chorei como nunca tinha chorado antes, chorei ainda mais do que quando ele foi embora da primeira vez.Eu devia ter morrido naquele dia que ele apareceu de novo. Eu já devia ter morrido no dia que ele apareceu na minha vida e me salvou. Se ele não me tivesse salvo, eu não me tinha apaixonado e agora não estaria no estado que estou.
Acabo por adormecer naquele lugar, encostado a uma árvore e chorando, e só reparo que anoiteceu quando sinto alguém a acordar-me. Quando abro os olhos vejo que é Marco, o médico que cuidou de mim. Sem perguntar nada ele simplesmente me abraça, me deixando chorar tudo o que precisava de chorar ali mesmo, no seu ombro, enquanto dizia palavras para tentar me acalmar. Mas nada resultava, nada faria a primavera voltar a florescer dentro de mim...foi Louis quem descobriu essa primavera, essa luz que eu tinha escondida em mim...e sem Louis no meu coração apenas existia lugar para o inverno, para o frio que me congela a alma e me impede de caminhar, um vazio que me entristece e não encontro a força para fugir da escuridão. E novamente me sinto a cair na imensidão sem fundo que é o abismo que criei quando a minha mãe deixou de me amar, aquele abismo onde ele entrou, naquele dia na praia e me ajudou a subir de volta à superfície. Aquele abismo que ele tapou no dia que me disse que me amava, e que hoje, ao ouvir cada palavra sua me puxava ainda mais para si.
Não havia mais razão para viver. Não havia mais vida. Não havia mais cor. Não havia mais Louis. E não havia mais Harry. Agora eu sou, de novo, apenas um corpo sem alma ou coração, vagueando pela terra como no dia que ele me encontrou. E quando as lágrimas que choro secarem me tornarei de novo o boneco inanimado que me tornei quando o vi partir para Doncaster. Aquele boneco que apenas deseja morrer. De novo irei fechar-me em casa, sem querer ver ninguém, e de novo me tornarei um ser frio e egoísta. Tudo por culpa dele. Tudo por culpa da única pessoa que eu amei em toda a minha vida. Tudo por culpa de Louis.
Sinto os meus soluços ficarem cada vez mais altos e o abraço de Marco apertar ainda mais._ Ele me ama, ele ainda me ama...todas aquelas coisas que ele disse foram um pesadelo, não foram Marco? _ pedia que o impossível acontecesse, pedia para que Louis ainda me quisesse na sua vida, pedia para que fosse tudo apenas uma partida da minha imaginação. Queria me enganar a mim próprio, me fazendo acreditar numa mentira. _ Diz que não foi verdade, Marco, por favor...por favor! _ gritava descontroladamente, enquanto dava murros no peito de Marco e ele me tentava abraçar com toda a sua força. Quando finalmente o conseguiu fazer, desabei de novo, chorando e chorando compulsivamente. Pensando que com cada lágrima pudesse sair um pouco da dor que sentia, mas parecia que aquele dor era infinita.
LOUIS POV
Como eu pude ser tão estúpido, eu sou um idiota, eu não mereço o Harry, eu nem mereço viver ou que alguém goste de mim. Agora sim, o Harry não vai querer olhar mais para a minha cara, e ele tem razão...eu prometi que tudo ia mudar e mais uma vez o magoei e o fiz sofrer, eu menti para ele...Eu queria ao menos tentar falar com ele, mas eu não sei onde ele está, ele nem deve querer olhar na minha cara, nem me esperou em casa depois da entrevista.
Claro, Louis, depois daquilo que fizes-te querias que ele te esperasse em casa e te recebesse de braços abertos, com aquele sorriso lindo de covinhas e dissesse"Parabéns Louis gostei do que disseste, cada vez te amo mais"? Óbvio que ele não nao ia fazer isso, ele nao é burro como eu!
E eu não consigo pensar em ninguem para me ajudar, eu podia ligar ao Marcos mas sei que vou ouvir um sermão e ele deve estar super chateado comigo...depois de tudo o que eu lhe disse no hospital agora fazer isto vai fazer ele pensar que eu menti...mas não importa, eu preciso de ajuda e não tenho mais ninguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are a secret [larry]
RomanceUm amor . Um sonho de uma vida. O que fazer quando uma escolha se torna a mais complicada de toda a nossa vida? Louis Tomlinson sonhava ser o melhor jogador de futebol do mundo. Harry Styles só queria alguém que o amasse. O que acontece quando as...