Aladin: Precisava ameaçar ele?
Eu: Aladin, tem algumas coisas que só se entende assim.
Nós voltamos para nossos quartos. Eu estou curiosa para saber de onde vem a magia que eles usam toda hora nessa cidade.
Não faz sentido, a maioria dos civis não são magos.
Vou investigar.
1 semana depois eu vejo o Aladin, Titus e Sphintus transformados nos senseis para entrar em lugares proibidos.
Usei magia de invisibilidade e os segui. Eles estão procurando sobre o 5 distrito.
Eles acharam alguma coisa.
2/3 da população vivem lá?! Como assim?! Eles são uma fazenda de magoi?!
O que eles estão fazendo nesse lugar.
Eu: Que absurdo isso.
Eles se assustam, eu desfaço a magia.
Eu: Foi mal, esqueci da invisibilidade.
Aladin: Oneesan?! O que faz aqui.
Eu: É meu trabalho cuidar de você, acha que pode sumir assim e eu não perceber? Então o que vão fazer sobre isso?
Eles olham para o pergaminho com as informações
Titus: Vamos lá.
Eu: Ok, vamo.
Sphintus: Vai tão fácil assim?
Eu: Eu já estava investigando isso de qualquer jeito.
Me transformo em um dos senseis.
Eu: Vamos.
Eles me seguem e nós vamos até o portão.
Chego e tem uma barreira e dois guardas.
Estalo meus dedos e eles entram em meio que um estado de hipnose.
Toco na barreira.
Eu: Passem logo.
Eles passam me olhando curiosos.
Passo por último e estalo os dedos. Eles nem lembram que nós passamos por aqui.
Chegamos no 5° nível. É um lugar deplorável, sem iluminação própria ou saneamento. No momento que chegamos nosso magoi já começou a ser extraído. Fizemos uma camada protetora em torno dos nossos corpos.
Começamos a andar e só vemos pobreza e pessoas doentes. Isso parece quando o mundo tinha acabado de ser criado e estava tudo uma bagunça.
Tinha uma menina ruiva andando quando ela caiu do nada. Fomos logo até ela,
Titus: Ei você está bem?!
Sphintus: Ela está ardendo em febre.
Senhor: Por favor traga ela aqui.
Levamos ela para uma casa e botamos ela em uma cama.
Sphintus: Eu sei cura
Ele se aproxima da menina e começa a curar ela
Mulher: o que magos fazem aqui?
Homem: Não deviam estar nas suas vidas perfeitas?
Nós olhamos tristes para eles. A menina começa a acordar.
Titus: Oi, você está bem?
Marga; Quem é você?
Titus: Sou Titus e você?
Marga: Marga.
Eu: Não tem um hospital aqui?
Senhor: Não. Há muitas crianças como a Marga, ela tem um problema no coração e vive doente.
Titus: Ei, Marga, o que você mais quer?
Marga: Conhecer o mundo lá de fora.
Titus: Podemos lhe dar livros o que acha?
Margas: Eu não sei o que as letras significam.
Titus; Podemos lhe ensinar o que elas significam.
Marga: Invés disso podem me contar histórias.
Titus: Claro.
Ela é só uma menina, não devia ter que sofrer assim. Eu punho meus punhos com raiva.
Senhora: Eles chegaram!
Aladin: Quem?
Senhor: Os magos, se escondam. Não podem ver vocês aqui
Nós nos escondemos. Todos que moram lá naquela parte do nível 5 se juntaram em filas. Os magos começam a analisar todos eles.
Eles já estavam indo embora quando a Marga caiu no chão fraca.
Sphintus: Sabia que ela não estava bem
O que parece ser o líder pegou ela e a segurou em cima de um grande burraco que tem no meio do nível.
Senhor: Por favor poupe a vida dela!
Eles matam os que não servem mais para a retirada do magoi? Que absurdo! A situação é pior do que eu pensava.
Os idosos começam a implorar pela vida da menina, mas mesmo assim ele a larga.
Aladin e eu saímos de onde estávamos nos escondendo e pulamos no burraco para pegar ela.
Conseguimos, levitamos e voltamos para o andar em que estávamos.
Mago: O que alunos como vocês fazem aqui?!
Subordinado: Senhor, pelas insígnias ainda não tiveram aulas de ética.
Mago: Então vamos dar a aula para eles. Regra número 1 do nível 5! Se uma pessoa tentar escapar todos vão morrer!
Começam a jogar as pessoas no burraco. Eu faço em cada andar uma barreira que impede que eles caiam.
Eu: Não vou deixar que matem eles
Mago: Você acha que tem alguma chance contra mim?! KKKKKKKKk
Ataco ele com flechas de gelo
Eu: Eu diria que tenho
Eu e Aladin partimos para cima dele. Não vamos deixar você massacrar 200.000 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi, o labirinto da magia
FanficE se só uma mulher pudesse mudar todo o destino do mundo? Uma pessoa muito importante e incrivelmente poderosa. Quem é ela? Ela está do lado de Aladin ou da Al-Thamen? Leia para descobrir!