Ele está distraído com o Aladin, eu aproveito e dou um socão na cara dele.
Ele cai no chão meio desorientado, ele ia atacar quando um chicote aparece entre nós.
Olho na direção de onde ele veio e vejo a Sensei Myers.
Myers: Quem lhe deu autoridade para isso Doron?
Doron: Me desculpe irmã!
Gente ele é irmão da sensei? Kkkkkkkk
Myers: Aladin, Titus, Sphintus e Jasmine. Venham comigo agora. Os outros venham junto. A inspeção acabou.
Ela tem mais autoridade do que eu achei.
Todos os magos saíram de lá.
Nos levaram até o Diretor.
Matal: Vocês invadiram o distrito 5?
Eu: Sim.
Matal: E vocês que fizeram isso com o Doron?
Eu olho para ele todo acabado, quase ri.
Eu: Sim.
Doron: Eles devem ser penalizados com morte de acordo com as regras.
Myers: Cale a boca.
Matal: Vocês não tiveram aulas de ética tiveram?
Myers: Não senhor.
Matal: Eles só não entendem ainda. Vão ao auditório de tarde, agora vão. Vocês têm aula.
Nós saímos da sala.
Titus: Não importa o que digam, não vou concordar com isso.
Nós: Eu também não.
Fomos para nossa aula com a Sensei Irene. Fomos em trios, eu fui com dois meninos que nem conheço.
Irene: Aqui, nós temos um tipo diferente de Ruth, o rufh negro.
Eu fiquei de olhos arregalados. Eles estão cultivando rufh negro?! O que eles estão fazendo nesse escola?!
Ela nos levou para outra sala. Sentamos nas cadeiras e ela começou a explicar o que eram os rufh negro.
Eu fiquei calma por fora, mas por dentro Eu estou preocupada e minha cabeça está a mil.
A situação aqui é pior do que eu pensei.
Quando acabou a aula eu fui para o meu quarto.
Eu: Yunan? Está aí Yunan?
Yunan: Jasmine? Quanto tempo.
Eu: Eu estou em Magnostatd.
Yunan: Está querendo ir aí faz um tempo.
Eu: Eu estou preocupada Yunan, eles têm 200.000 pessoas, 2/3 da população servindo como fonte de magoi em uma área subterrânea e quando não servem mais para dar magoi eles as matam.
Yunan: Isso é pior do que pensávamos
Eu: Isso não é tudo. Eles estão cultivando e estudando rufh negro
Yunan: O que?!
Eu: Não grita!
Yunan: Você tem que dar um jeito de destruir eles.
Eu: Eu sei, mas parece que Reim e Kou estão se aproximando com exércitos para tomar o território de Magnostatd. Você confirma?
Yunan: Sim. Todos os príncipes de Kou estão indo com Kou e o grupo fanalis da Sheherazade com Reim.
Eu: Esse cenário é muito ruim.
Yunan: Boa sorte.
Eu: O que? Yunan? Yunan!
Ele desconectou mesmo?! Eu Vou lá na fenda pra tu ver só seu loirinho!
Colega de quarto: Jasmine? Está na hora de ir para o auditório.
Eu: Obrigada, já vou.
Eu pega minhas coisas e vou para o auditório. Eu sento na fileira em cima dos outros três.
Matal usa seu sangue e magia de clarividência para mostrar seu passado.
Ele tem uma raiva e ódio gigantes pelos não magos, ele os chama de Gado ou Goi.
Ele fala com tanta raiva e certeza do que está falando.
Ele acha que os magos são superiores e os outros devem servir a eles.
Mas na verdade eu sei que ele quer matar todos os Goi.
Ele está dizendo que nós somos superiores e que devemos usar nossos poderes para submeter os Goi a nossa vontade.
Eu levanto a mão.
Matal: Sim Jasmine.
Eu: Eu acho que o senhor está completamente errado.
Matal: Por que acha isso?
Eu: Você acha que nascemos assim por que? Por que simplesmente fomos escolhidos? Não, alguém superior nos deu essas habilidades, confiando que nós as usariamos para o bem. Mas tudo que você quer e está tentando nos fazer querer é escravizar, usurprir e matar todos aqueles que não são magos. Você pode até achar justo o sistema de classes, mas acha justo as crianças pagarem pelos pecados de seus pais ou mesmo avós? Elas não tem culpa, mas mesmo assim morrem pela falta de assistência e para suprir os desejos egoístas e mimados dos com níveis maiores e os magos. O sistema dessa cidade é completamente falho, usando a vida das pessoas com mais dificuldades para o bem dos que podem pagar.
Matal: Eles não podem nem pagar suas dívidas!
Eu: E como poderiam?! Eles não tem oportunidades de educação ou trabalho! Eles nunca vão poder subir na vida por que vocês não querem que subam! Tem 200.000 pessoas servindo como literalmente uma fazendo de magoi para as SUAS ferramentas mágicas funcionarem. Eu Digo uma coisa. Você pode enganar e manipular várias pessoas, mas eu lhe garanto, NUNCA vou concordar com o que diz.
Eu me sento. Ele começa a se defender e eu o ignoro.
Dane-se ele. Eu sei no que acredito e ponto.
Infelizmente parece que muitos aqui concordam com ele, mas eu espero que os meninos não tenham.
Saímos da palestra e o Aladin veio falar comigo.
Aladin: Não foi meio arriscado?
Eu: Aladin, em poucos dias esse lugar vai virar uma zona de guerra, não vamos manter nossos disfarces por muito tempo.
Aladin: Guerra?
Eu: Só se prepare para lutar. Agora quero que me ouça. Não acredite em nada que o Diretor falar ouviu?
Aladin: Por que não confia nele?
Eu: Ele já tentou me matar Aladin.
Ele fica de olhos arregalados.
Eu: 50 anos atrás nós éramos amigos, mas ele mudou. Para pior e eu tentei impedir ele. Foi aí que ele tentou me matar. Ele mata quem discorda dele. Não confie nele.
Aladin: Não vou.
Eu: Ótimo, agora vá para o seu quarto. Não confie em ninguém nesse prédio a não ser o Titus, Sphintus e eu.
Aladin: Boa noite.
Eu: Boa noite meu anjo.
Beijo a testa dele. E vamos em direções opostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi, o labirinto da magia
أدب الهواةE se só uma mulher pudesse mudar todo o destino do mundo? Uma pessoa muito importante e incrivelmente poderosa. Quem é ela? Ela está do lado de Aladin ou da Al-Thamen? Leia para descobrir!