Guarda: Não pode entrar aqui!
Eu: Dane-se!
Abri as portas e joguei a foice de duas pontas na direção dela que desviou.
Me impulsionei e parei a passos dela.
Eu: Olá Alba.
Alba: Olha se não é a pequena Jasmine. Veio fazer uma visita para sua tia?
Eu: Vista é uma ova. Eu vim lhe matar sua desgraçada.
Alba: É mesmo? Que interessante! Vamos lutar minha pequena!!
Eu: Djinn equip!
Belial volta para mim e ativa o Djinn equip.
Ela me chuta no quixo me faz quebrar o teto.
Eu volto e soco a cabeça dela com tudo.
Começamos a dar chutes e socos uma na outra.
Eu tentei não destruir muito o Palácio, então levei ela para o ar.
Se eu me lembro bem eu tenho que cortar ela com a foice do Belial e todo o magoi dela vai ser tirado do corpo.
Ela sabe disso e não se deixa ser atingida.
No chão
Kouha: O que é isso Koen!?
Koen: Não interfira, evacuem todos perto dessa área.
Kogyoku: Irmão não devemos ajudar ela?
Hakuryuu: Kogyuko, essa batalha está acima de nós. Isso é a batalha final de uma guerra de mais de 3.000 anos. Não devemos interferir.
Eles começam a evacuação.
No ar.
Eu já perdi muito sangue, sem falar que eu já estou cansada.
Deixei ela me apunhalar com a espada dela, me posicionei para não atingir nenhum órgão vital. Quer dizer um que eu morreria na hora.
Alba: Você perdeu, igual seu namorado.
Aí já passou dos limites.
Seguro a foice e corto ela.
Eu: Não fale do Iago!
Alba começa a gritar, mas depois ri.
Alba: Você acha que eu viria para esse mundo sem um plano B?! Kkkkkkkk
Eu: Não Alba. Sei que tem um plano B. Acha que eu sou o que? Aquela criança de 17 anos que você conheceu? Não minha querida. Agora sou uma guerreira com experiência de mais de 3.568 anos. Não me subestime.
O corpo dela cai no chão eu vou até os irmãos para garantir que nada aconteça.
Eu: Vocês estão bem?
Hakuryuu: Sim e você?
Eu: Estou bem
Hakuei: Aaaaa!!
Alguma coisa entrou na sua pele. Alba!
Vai ser rejeitada tem que ser. E foi ela saiu do corpo de Hakuei, mas foi para o de Hakuryuu
Eu: Resista Hakuryuu!
Ele se esforça e expulsa a arranha. Eu a perfuro com a foice.
Aponto minha mão na direção do corpo de Alba e lanço fogo nele o queimando até a última célula.
Eu: Agora Kou está com você. Rei Koen. Por favor quero que expluse a Al-Thamen do seu país.
Koen: Como sabe disso?
Eu: Não pergunte o que não quer saber a resposta. Para deixar claro não sou aliada de nenhum país. Só para evitar problemas políticos. Mandem um oi para o Judal.
Kouha: Aonde você vai?
Eu: Eu acabei de matar alguém que quero matar a mais de 3.000 anos. Vou festejar. Belial, pode volta e para o Hakuryuu.
O Djinn equip se desfaz e a foice vai para o Hakuryuu
Eu: Além disso, eu preciso de tratamento médico.
Digo apontando para a espada travada em mim.
Hakuei: Meu Deus!
Kogyuko: Tragam os médicos!
Eu: Alguém me segura por que eu tô achando que vou desmaiar por falta de sangue.
Dito e feito.
Narradora pov
Hakuryuu: Jas!
Kouha: Como que ela fala isso tão calma?!
Koen: Só levem ela logo para os médicos.
Hakuryuu e os outros levam ela para os médicos onde ela passou por cirurgia.
12 horas depois
Jasmine acordou. Olhou em volta e não viu ninguém no quarto. Se levantou e sentiu dor no lugar que foi atingida.
Se sentou e curou o que faltava da ferida. Pegou uma roupa que havia ali e vestiu. Saiu do quarto e deu de cara com a Kogyuko.
Jasmine pov.
Kogyuko: Jasmine-san!
Eu: Oi, Kogyuko.
Kogyuko: Você está bem? Não deveria descansar?
Eu: Eu estou bem, não se preocupe.
Kogyuko: Vanha comigo. A família real está reunindo para decidir o que fazer agora. Koen pediu que caso a víssemos a levassemos para lá.
Eu: Mostre o caminho.
Ela foi no caminho e eu fui atrás.
Chegamos em uma sala cheia de livros, pergaminhos e pinturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi, o labirinto da magia
FanfictionE se só uma mulher pudesse mudar todo o destino do mundo? Uma pessoa muito importante e incrivelmente poderosa. Quem é ela? Ela está do lado de Aladin ou da Al-Thamen? Leia para descobrir!