9- A Resistência Dragão

209 21 7
                                    

O grupo de rebeldes leva os capturados rumo ao norte. Danilo estava dependurado em um pau de arara que dois meliantes carregavam, Alexander deitado de lado na traseira de um cavalo, ainda inconsciente e Thaís era carregada pelo ombro por um rebelde grande de 2 metros de altura. A dobradora de água é a primeira a acordar e recuperar sua consciência rápido, Luiza estava logo atrás com as mãos e braços amarrados para trás. O Avatar cochicha para sua colega:

- Não faça nenhum ataque ofensivo! Eles são um grupo de rebeldes, precisamos ganhar a confiança deles!

Mesmo que Thaís se recuperasse mais rápido que os outros, ela ainda não tinha total consciência, então apenas sorri babando e acena com a cabeça.
O tempo vai voando, e quando dá 12:00, os rebeldes param de caminhar, estavam a poucas caminhadas antes de passar por duas colinas rochosas que davam abertura a um lugar novo e escondido. Alexander já tinha acordado e estava em silêncio absoluto olhando pro nada e pensando, nem sequer respondia os chamados e comentários de suas amigas. Danilo acorda aos poucos e leva um susto quando se vê dependurado no pau de arara, ele segue seus instintos e se joga para o lado, fazendo com que o pau de arara escape das mãos dos dois rebeldes e se quebre ao cair no chão, fazendo Danilo se livrar das amarras. Todos ficam atentos e miram no baixinho de 1,72. O loirinho prepara um golpe detalhado com seus movimentos corporais do braço para frente e cintura solta, mas por fim, ele apenas dispara um vento ingenuamente fraco, tão impotente que faz apenas umas poucas mechas de cabelo balançarem, o jovem fica frustrado ao ver seu fracasso e olha para suas mãos, atrás dele estava um rebelde que acerta-o com uma coronhada na cabeça, deixando um pouco atordoado no chão, tempo o suficiente para que os outros amarrem seu corpo inteiro, dos ombros até os pés e enfim é colocado em cima de um cavalo. Logo, todos partem, Luiza chega perto de Alexander que também estava na traseira do cavalo.

- Luiza... São rebeldes... - Sussurra Alex

- Sim amigo... Eu percebi... Precisamos manter a calma e fazer com que tenham confiança em nós! - Diz Luiza

- Oh... Ah... Sim sim... É claro... - Sussurra Alex com uma brisa forte

Depois de serem carregados por mais 2 km, eles chegam em um local reservado, uma espécie de acampamento secreto que estava escondido atrás das colinas rochosas, no acampamento dava pra notar umas 40 pessoas andando em diversas direções, carregando alimentos de caça, colhendo legumes e vegetais na horta ao lado, carregando e reabastecendo armas de energia de trepadeira espiritual, amolando facões, espadas e lanças, montando mais barracas e cozinhando alimentos.

- É um grupo rebelde... Não tão grande, mas dá pra ser um bom começo - Diz Alex sorrindo ao olhar para o redor

Olhando para a esquerda do acampamento, todos olhavam um grupo de combate guerrilhando com armas brancas, e caindo cada vez mais homens, até sobrar uma mulher.

- Quem é o líder do grupo de vocês? - Pergunta Danilo

- Ali está! - Diz o rebelde, descendo Danilo do cavalo e alinhando o quarteto em frente

O indivíduo desconhecido se aproximava cada vez mais deles após terminar seu treinamento com os outros membros, tinha o corpo magro, mas forte e atlético, com 1,67 de altura, utilizava uma armadura com simetria feminina e um elmo de gladiador. O capacete é retirado e mostra ser uma garota, com cabelos negros que se desmancham do coque que estava prendendo-os, eles escorrem até as costas, eram sedosos. Os olhos da moça eram encapsulados, um pouco puxados como se fosse uma asiática, mas não é, lábios rosados bem desenhados e sobrancelhas finas e feitas. Seu rosto era oval e seus dentes branquinhos. A cada passo que a guerreira dava, era um suspiro de admiração e reconhecimento que os rebeldes davam ao redor.

Avatar: A Lenda de Luiza - A Ditadura das Quatro Nações {Livro 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora