O corpo do garoto magro de olhos acinzentados, soa ao correr desesperado pelos cantos à procura do Avatar, até que chega na boate e se depara com o centro da pista de dança repleta de casais abraçados acompanhando o ritmo lento da música erótica, um deles era Thaís que estava próxima de Guilherme e Tamila.
O rapaz de 1,80 tenta se comunicar com suas expressões faciais, para que Alexander vá até Thaís e retire-a de perto, afim de escapar do local.
O dobrador de terra do time Avatar se aproxima lentamente de sua amiga, até que puxa-a pelo ombro e é surpreendida, o rapaz que estava acompanhando Thaís não fica nada contente.- Amigo!! Você acredita que o Danilo tava pegando a Nadiele? Até ela amigo, o Danilo é louco! - Diz Thaís com uma voz de sono, carregando o peso de sua decepção da noite
Alexander chia para a garota calar a boca, mas é tarde demais, Tamila abre os olhos ao notar som de conversas e se vira para o lado com os dois inimigos estavam. Thaís olha para trás também, e se depara com Mila encarando ela com os olhos arregalados de surpresa.
Rápida e precisa, Thaís usa a água de sua bolsa e congela congela os pés do casal no chão. Guilherme causa um pequeno tremor no solo que faz com que o gelo se rache e quebre, liberando os dois, Tamila empraza a água dos copos e jarras que estavam sobre as bandejas metálicas nas mãos dos garçons ao redor, depois modela-as em ondas cortantes que são disparadas na dupla rival.Todas as pessoas da boate se afastam e correm para fora do lugar com pânico por testemunhar a identidade ameaçadora das jovens.
- Corram!!
- São dominadoras de água!!
- Alguém chama a gangue!!
- Não, chamem a FUR!!Alexander se joga para o lado, rolando e formando um escudo de concreto com a massa do chão, Thaís dava cambalhotas e estrelinhas para os lados e na dianteira afim de escapar de todos os golpes aquáticos que perfuravam a mobília de madeira e metal so bar, até que a garota de 1,64 segura o último ataque e reúne todos os vestígios de molhado no local para disparar um míssil de água atordoante em Mila, que logo desvia jogando o corpo para baixo, e o golpe acerta em Guilherme que é disparado para fora da parede com força, quebrando a madeira da lacuna.
Tamila vai para cima de Thaís com uma velocidade surpreendente, voando seu joelho no abdômen da inimiga e desferindo socos e cotoveladas laterais. Thaís consegue repelir os golpes da menina, só com dificuldade. A baixinha acerta um murro na clavícula da rival e move-se para ferir seu rosto com outro golpe de seus punhos, mas a fugitiva segura seu braço, puxa-o para sua direção e gira todo seu corpo para o outro lado, depois tenta imobiliza-la estando prestes a quebrar seu membro superior. Tamila impulsiona seu pé na bancada da frente e dispara-a para trás junto com a adversária, e logo troca de posição, deixando Thaís bater de costas em uma mesa redonda de madeira, em seguida debruçando seu corpo sobre o dela, a baixinha acerta um murro direto no rosto de Thaís, mas depois tem seu cabelo puxado pela mão esquerda da outra dobradora de água, que também envolve suas pernas nela e a joga para o lado, fazendo com que ambas rolem pelo chão trocando arranhões e socos.
Mila levanta rapidamente antes e dá um murro no estômago da fugitiva, depois tenta outro no rosto dela, Thaís apara novamente o golpe de Mila e prende seu braço no dela, dando 2 socos de gancho na cara da militar, a baixinha revida com força dando joelhadas na barriga de Thaís e puxando seu cabelo para frente. A fugitiva abaixa seu corpo e vira Tamila para o outro lado, só que pro chão, levando seu corpo consigo também, pegando-a com uma mão no braço e outra na dobra do joelho. A militar vira seu corpo inteiro em um ângulo de 180º e acerta uma bicuda nas costas da criminosa, que deita-a no chão após o impacto. Mila levanta novamente e agarra Thaís pelo braço e cabelo, arrastando a menina de 1,64 pelo chão da boate, propagando o ruído de seu corpo arranhando o piso. A fugitiva geme de dor até que levanta seu quadril e acerta 2 chutes certeiros na oponente, um em sua perna, e outro em sua costela, para desestabiliza-la e faze-la largar de seu braço e cabelo. A amiga de Luiza ainda abaixada, levanta seu pé em um ângulo de 60º, acertando um golpe nos peitos de Tamila que a deixa sem ar, jogada ao chão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: A Lenda de Luiza - A Ditadura das Quatro Nações {Livro 1}
FanficNoventa e três anos após a morte do Avatar Korra, uma ditadura se estabelece pelo mundo para submeter todos os dominadores das 4 nações ao poder da República. Um novo Avatar reencarna e se depara com as adversidades que o mundo lhe proporciona, para...