casas Bahia

5.3K 611 742
                                    

- Não precisa agradecer. Acho que está mesmo precisando, está tão irritadinha com tudo. E que papo é esse de que você tem um vibrador e nem me contou?

E com isso ela se concentrou nos documentos que estava analisando.

Voltei a reler as mensagens, ela não tem mesmo noção de nada nessa vida.

"Casas Bahia? Kkk, você me mata de rir."

"Ok, pago sua mensalidade, uma parte em adiantamento, uma na virada do mês e o restante no dia seguinte ao casamento."

"Fechado."

"Só mais uma coisa, se eu quiser sexo, tem acréscimo de valor? Afinal já está bem caro!"

" Você tá falando sério? Sarah Caroline"

"Sim. Tenho pensado muito em você."

"Pensando? No que exatamente?"

"Em você dentro de mim, pra ser bem exata."

"Uau, Dona Sarah, que evolução! Me pergunto no que mais andou pensando..."

"Tenho certeza de que anda se perguntando. Agora me responda, dezoito mil e sexo de vez em quando? Ou ... de vez em sempre.."

"Dezoito mil e o sexo que você quiser quantas vezes quiser."

"Acho que muito."

"O que houve com aquele vibrador na sua gaveta? Quebrou? Você está muito diferente da garota de ontem."

"Você andou mexendo nas minhas coisas? Que xereta"

"Queria vesti-la, mas quando vi o vibrador, achei melhor não, para não constrange-la."

"Juro que não me lembro de nada daquela noite!"

"Peguei suas chaves na bolsa, entramos, te coloquei no chuveiro, depois na cama, nos beijamos e fui embora."

"Gosto de beijar você, gosto da sua língua na minha boca, acho que vou gostar dela me chupando também, quero fuder com você."

"Seu desejo é uma ordem. Farei o possível para fodê-la tão gostoso que queira me pagar mais dezoito mil pra isso. "

"Kkkkk, assim espero! Esse noivado tá saindo quase o preço de um casamento!"

"Não chora. Façamos assim: sua satisfação garantida ou seu dinheiro de volta."

"Agora sim tá com cara de Casas Bahia :) Preciso ir. Te ligo amanhã pra acertarmos, ok?"

"Ok. Tchau, minha noiva"

"Tchau, minha garota de programa"

Ainda que quisesse matar a Camila quem eu estava tentando enganar? Estava louca de vontade de transar com ela! E por dezoito mil REAIS eu merecia tudo a que tinha direito. No dia seguinte foi a Juliette quem ligou.

- Oi, Sarah.

- Oi, Juliette, sobre ontem...

- Fique tranquila, não vou cobrar tudo de uma vez.

- Então... você topa mesmo?!

- Sim, mas não posso me mudar de verdade pro seu apartamento.

- Eu compreendo isso, nem pensei que o faria, é que as meninas estão marcando um chá de calcinha e...

- Chá de calcinha?

- Um chá de lingerie pra Luiza, e vai ser no meu apartamento.

- Quando vai ser isso?

A acompanhante - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora