6. Shalalalalalala

642 59 52
                                    

 — Nossa, você está péssima. — essa foi a primeira coisa que a Nayeon Park disse naquele fim de tarde de terça-feira, quando entrou no quarto da Sana Kim-Lee e a viu deitada na cama, com o pé sobre uns travesseiros, comendo um pacote de salgadinhos.

— Como assim? — Sana perguntou, de boca cheia. — Eu só estou sem maquiagem.

— Exatamente. — e sorriu sem mostrar os dentes.

Acho que não contei que Nayeon e Sana tinham uma relação um tanto peculiar. Desde que elas se conheceram, ou seja, desde que Nayeon foi adotada pela Sojin, elas se aproximaram bastante e desenvolveram um jeito de se tratar que quem olhasse de fora, diria que elas se odiavam.

— Por que eu pedi a sua ajuda mesmo? — Sana se perguntou.

— Porque eu sou a sua prima favorita. — Nayeon sorriu.

— A gente nem da mesma família é, Nayeon.

— Fala isso na frente de qualquer uma daquelas velhas para você ver se não arrebentam a tua fuça. — Nayeon chegou mais perto e jogou um molho de chaves na cama. — Prontinho, tirei a sua moto daquele estacionamento lá e a guardei na garagem. O cara do estacionamento ficou me julgando muito achando que eu não saberia pilotar, não sei por quê.

Nayeon Park, qualquer um acharia isso quando você chega para pilotar uma moto usando um vestido preto, com golas azuis e calçando umas botas muito mais estilosas do que confortáveis. A japonesa viu o jeito que elas estava vestida e apenas julgou em silêncio.

— Eu também nem faço ideia. — respondeu.

— O seu acidente foi tão longe do hospital. — Nayeon disse. — Se você não chamou a ambulância para te buscar, então você foi de táxi para o hospital?

— Foi isso mesmo. — Sana respondeu rápido demais. Ao perceber isso e que a prima poderia desconfiar da sua leve mentira, ela trocou de assunto, tentando parecer desinteressada: — Você não tem aula hoje não?

— Já tive, na verdade. — Nayeon se jogou na cama. — Uma incrível e longa aula sobre Direito Empresarial com direito a um trabalho logo na segunda semana de aula. — suspirou. — Por que o professor Thompson me odeia?

— Não leve para o pessoal, Nayeon. — Sana se esticou para colocar a mão sobre a da outra. — Ninguém que te conhece consegue não te odiar.

A garota de cabelos pretos se levantou e ameaçou jogar um travesseiro na outra, que se protegeu com as mãos na frente do rosto, mas desistiu.

— Eu só não te bato porque você está impossibilitada de fugir. — ela disse e Sana fez um "hurum" porque sabia que aquilo era só mais uma desculpa da Nayeon. — Ah, eu tenho uma notícia boa, porém devastadora para você.

— Como assim?

— Hyuna e Sunmi vão fazer uma turnê juntas.

— O QUÊ?! — Sana gritou e tentou se levantar da cama, mas tudo que conseguiu foi bater com o seu pé no chão e causar uma dor por todo o seu corpo graças ao tornozelo ainda inchado, fazendo-a uivar de dor. E Nayeon ficou parada olhando em vez de ajudar.

A essa altura do campeonato, não é exagero dizer que todos dessa fanfic eram loucos pelas duas divas do pop. Era como se Lady Gaga e Beyoncé fizessem uma collab — o que já aconteceu e foi um acontecimento e tanto.

— Meu Deus, — ela disse — se a sua mãe estivesse em casa, acharia que eu estou te maltratando.

— Como você pode me soltar uma informação dessas e brigar comigo pela minha reação? — Sana aumentou seu tom de voz enquanto colocava o pé em cima da cama novamente, embaixo do saco de gelo. — É a tal da turnê MOONFLOWER?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Nome de God ᎒ ◖ SaHyo ◗Onde histórias criam vida. Descubra agora