1. O Clichê das Alunas Novas

728 100 79
                                    

Usem #GodSahyo no Twitter

░▒▓█▓▒░

Ok, a história está legal até agora, mas você, meu querido leitor fanfiqueiro, deve estar se perguntando "tá, mas cadê interação SaHyo? Cadê Sana e Jihyo se provocando? Cadê elas se beijando? Eu quero meu ship!"

ACALMEM OS ÂNIMOS! Toda a história, além de contexto, precisa de um pontapé inicial, e no caso dessa aqui, o pontapé se chamava Harley Davidson. Ou como também era conhecida: presente de aniversário de 16 anos da Sana. Foi isso que ela pediu as suas mães em vez de uma festa ou uma viagem — novamente, ELA É LEGAL DEMAIS!

Não era nem um pouco comum os alunos do Saint Patrick High School terem seus próprios veículos. Muitos eram ricos, claro, estávamos falando de uma escola particular top demais. Mas eles não podiam manter carros no estacionamento da escola desde que descobriram que alguns adolescentes estavam usando carros de motel — e cobrando por isso.

Então, quando Sana Kim-Lee parou a sua moto no estacionamento da escola, ela virou o centro das atenções, o que para Tzuyu, na garupa, foi desesperador. Algumas pessoas estavam vidradas na moto — claro, não é todo dia que se vê uma Harley Davidson — e ficaram ainda mais quando Sana, no ápice, tirou seu capacete deixando seus cabelos cor de fogo chicotearem o vento.

Era como se ela estivesse em um comercial da moto... Ou da Pantene.

Tzuyu desceu realmente incomodada, curvando seus ombros para frente e tentando ajeitar seu uniforme escolar. E a japonesa atrás dela, como uma ótima irmã mais velha, tirou da taiwanesa o capacete e ajeitou os cabelos castanhos da irmã, com um sorriso no rosto.

— Está nervosa? — Sana perguntou.

— Uhum. — Tzuyu assentiu.

A mais nova não precisava dizer nada para que a mais velha soubesse que estava incomodada. E em um raro momento em que Sana se preocupava com os outros a sua volta, ela observou as pessoas e se voltou para Tzuyu, dizendo:

— Não se preocupe com eles. Olhe só para mim, ok? - e sorriu ainda mais. - Vamos, precisamos procurar Joy e Yeri. — e tomando a mão da irmã, elas adentraram na escola.

Não preciso descrever muito como Saint Patrick era por dentro. Imagine uma escola americana, mas com a chiqueza de Ouran High School Host Club, com aquelas grandes escadarias e amplos corredores no estilo gótico que mais parecia um castelo. Melhor, era como a própria escola de Boys Over Flowers — ou Hana Yori Dango — mas sem ter um cabeludo impaciente importunando uma menina pobre.

Apesar de grande, não foi muito difícil achar suas primas. Porém, elas mal puderam conversar, pois já estava quase na hora das aulas começarem. Elas só tiveram tempo de ir à secretaria pegar seus horários e de Tzuyu descobrir que tinha ficado em uma classe diferente de Yeri. Mas antes que pudesse entrar em pânico, a caçula da família Jeon lembrou que tinha alguém naquela classe que poderia ajudar a novata. E assim, antes que o tempo delas de ficar rodando pelos corredores acabasse, Yeri carregou a taiwanesa para a sua sala, separando as irmãs definitivamente.

A pessoa que ela conhecia na classe 10-B surgiu depois que ela gritou para "a anã da sala" aparecer. E lá estava a garota, com suas mechas frontais verdes. Ela tinha uma grande presença com seu carisma, isso é verdade, e quando Tzuyu a viu, achou que ela era alguém com quem precisasse se preocupar, mas logo ela abriu um grande sorriso.

- Como que eu sou anã se nós temos a mesma altura, Yeri? - ela perguntou, fazendo Yeri revirar os olhos antes de dizer:

- Esquece isso por um momento. Eu tenho alguém a te apresentar. Tzu, - olhou para a taiwanesa - essa é a Chaeyoung. E Chaeng, essa é a minha prima: Tzuyu Kim-Lee.

Em Nome de God ᎒ ◖ SaHyo ◗Onde histórias criam vida. Descubra agora