Mika
Assim que a Letícia vai embora depois do almoço subo pro meu quarto e deito na cama com o Thor. Não podia acreditar que o Fernando seria capaz de ir contar tudo pro VN e eu nem queria tocar nesse assunto com ele.
Pego meu celular e os fones pra ouvir alguma coisa que me deixasse minha cabeça despreocupada, e depois de passar pelos funks e pagodes ouço Undone - FFF. Eu adorava essa música, e quando eu estava super relaxada alguém puxa os fones. VN.
- oi amor - falei - ja voltou?
- não, ainda to la - VN diz e senta na cama,_ja foram contar pra ele_
- ta tudo bem?
- me diz você - VN diz
- eu to ótima, tenho uma coisa pra te contar - falei sentando na cama também
- o que seu ex queria?
- ah ele queria saber da facu..- falei e fiz uma pausa - como sabe quem era?
- pq eu sei que ele é seu ex - VN diz - o que ele queria Mikayla?
- fez muito bem sua lição de casa - falei revirando os olhos - ele veio perguntar pq eu larguei a faculdade, se tinha a ver com você... essas coisas
- só isso? - VN pergunta e eu confirmo com a cabeça mentindo
- não é nada demais, e eu queria te contar pra você não achar que tem alguma coisa numa relação que ja acabou
- hmm, vigia hein carai - VN diz - não quero tu de graça com ele, entendeu? E quando ele quiser falar com você, me fala
- pode deixar, sem mentiras entre nós!- falei e ele concordou - e o que você tem?
- como assim?
- ta estranho - falei
- to cansado
- vai la tomar um banho e deita aqui
VN levanta e vai pro banheiro, estranho tudo aquilo. Ele nem surtou e pra piorar sabia quem era o Fernando, e ele parecia bem desligado das coisas. Tinha coisa errada ai.
Desci pra cozinha e fiz um balde de pipoca pq tava passando maratona de crepúsculo, e eu era apaixonada, quando cheguei no quarto com pipoca e suco fui logo ligando a TV e pra minha sorte ainda tava no segundo filme. VN saiu do chuveiro e ficou olhando estranhando.
- você ta brincando comigo né, quem é gosta de assistir essa porra? - VN fala se secando
- todo mundo - falei sem tirar os olhos da TV
- baguio zuado, nem existe - VN fala deitando - só você pra gostar dessas porcarias, eu hein
- cala boca, ele é perigoso - falei brincando apontando pro Edward
VN resmunga e vira pro lado, continuo prestando atenção no fim. Logo fica um silêncio e eu presumo que ele pegou no sono mas então sinto uma mão no balde de pipoca.
- você não ia dormir? - perguntei
- não da pra dormir com essa porra passando - VN diz - que baguio chato, muda de canal ai
- não, agora faz silêncio
Eu ouvi o VN reclamar do filme até o primeiro filme do amanhecer, que cara chato mdss. Quando ele dormiu senti um alívio enorme mas antes do final do filme eu também ja tava sonhando.
No outro dia eu fui trabalhar na força do ódio mas ainda sim foi um dia bom, apesar de ter só dois anos de faculdade passei da área de atendimento pra área do RH e isso pra mim era motivo de alegria, pq ia trabalhar menos e receber mais. Até podia retomar minha faculdade futuramente.
Eu tava tão feliz, passei no mercado e comprei torta holandesa e coisas pra fazer um risoto de camarão, e petiscos pro cachorro. Era dia de comemoração e como não podia encher a cara pq ia trabalhar no outro dia, eu ia me entupir de comida. Fui pra casa troquei de roupa e fui direto pra cozinha.
Assim que terminei subi pra tomar banho e trocar de roupa, logo o Marcos chega.- nossa que cheirinho de camarão - Marcos diz
- vai lavar as mãos e trocar de roupa pra jantar - falo tirando ele da cozinha
Enquanto ele sobe pro quarto dele, mando mensagem pro VN mas ele disse que tava indo com o JP fazer algum corre. Reviro os olhos e pego uma Sprite na geladeira e coloco em cima da mesa com os copos.
- refrigerante? O que te acontecendo nessa casa? - Marcos diz sentando pra comer
- estamos comemorando, então, hoje eu posso tomar refrigerante - falei me servindo - só hoje
- comemorando o que ?
- que sua irmã é linda e inteligente - falei - e demais!!!
- eu tenho outra irmã e não sabia? - Marcos diz debochado - e cadê o VN?
- tá com o JP - falei - hoje é só você e eu, e o Thor
- tem sobremesa pelo menos?
- tem torta holandesa então vai com calma viu
- vou tentar me controlar - Marcos diz comendo
Depois que nós dois jantamos e comemos sobremesa, fomos pra sala assistir fragmentado era um dos meus filmes preferidos e do Marcos também. Assim que ele dorme coloco o celular dele pra despertar e vejo que tem várias mensagens do Thiago, provavelmente os dois estavam discutindo sobre alguma coisa mas tinha senha pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Após Mikayla e VN se acertaram e resolveram que não deixariam coisas bestas atrapalhar seu amor, os dois decidem recomeçar do zero mas pra eles não é tão fácil assim quando se tem tantas mentiras no meio desse romance.