Capítulo 38

2.2K 188 26
                                    

VN

Cheguei na goma lá e fui cansadão tomar um banho quente, desci pra cozinha e fiz um baguio pra comer no rápido. E deitei no sofá pra ver o jogo ja TV, uns minutos depois a campainha tocou e eu levantei no  ódio pra atender. Laís. Abri o portão e ela entrou em casa, o que essa mina quer.

- pensei que a gente ia conversar - Laís fala

- eu disse vou ver - falei - o que tu quer?

- falar com você VN, a gente tava indo bem e do nada você foi pra outro morro - ela diz - e quando eu fico sabendo você já tem até fiel

- a gente não tava indo nada bem, eu falei pra tu que não queria nada sério com você e tu concordou só com sexo - falei - foi só isso

- mas com ela não era só isso né, ela dormia com você.. vocês saíam juntos - Laís fala - tudo que eu sempre quis fazer com você

- caralho! Parece que todo mundo nessa porra só vai ficar falando dela agora é? - falei estressado

- você parece diferente VN

- eu to a merma coisa, não quero nada sério com ninguém e é bom que tu saiba - falei - pq eu não tenho paciência pra isso..

- mas eu só queria entender pq deu uma chance pra ela e não pra mim - Laís fala - eu gosto de você a tanto tempo VN..

- aperta minha mente não - disse indo até a porta - se for ficar enchendo meu saco, é melhor vazar..

- e se eu quiser ficar?

- tu não vai ficar não pq eu to cansado - falei - quero relaxar..

- quem disse que tu precisa fazer alguma coisa? - Laís diz tirando a blusa - igual aos velhos tempos..

- então tá - falei indo até o quarto e depois ouço um barulho de celular vibrando - é o meu?

- é sim - Laís diz pegando ele na mesa e mostrando pra mim - número desconhecido

- ah que se foda - falei - quem quiser liga depois..

Laís deixa o celular na mesa e me segue até o quarto, logo ela fica só de calcinha e sutiã e chama pra cama. Assim que deito ela sobe em cima de mim e quando ela tenta me beijar viro o rosto, então ela começa beijando meu pescoço e quando eu tiro a camisa a Laís desce a boca pra minha barriga.

Quando ela tira tira minha cueca e começa a chupar meu pau, fecho os olhos e por instantes lembrei da novinha então tentei ao máximo afastar esses pensamentos e me concentro no que a Laís ta fazendo.

Ela tira o sutiã e quando a mesma fica por  cima, agarro a cintura dela e chupo um enquanto aperto o outro, ela continua se esfregando em mim. Então desço uma das minhas mãos e rasgo a calcinha , estimulando seu clitóris dela enquanto ela geme e se agarra em mim.

- que saudade amor - ouço ela falar mas não respondo

Então quando ela começa a se contorcer e tremer, falo pra pegar a camisinha na gaveta assim que coloquei a Laís veio por cima sentando em mim. Ela se segura em mim e a apoiando na cabeceira começa a sentar com força.

Apertando os peitos dela subi a mão pro pescoço dela e segurei, então comecei a meter nela com força enquanto ela gemia e pedia mais. O problema é que eu não conseguia ver o rosto da Laís, pq tinha outra pessoa na minha cabeça.

Laís era do meu passado e mesmo não sendo nada sério foi o mais "próximo de uma namorada" antes da Mikayla, então nós dois nos conhecíamos muito bem pq eu comia ela e as outras. Mas o problema é que depois de terminar com a Mikayla eu não transei com ninguém e agora, minha cabeça tava dando erro pq eu sempre via essa desgraça.

~☆~

Assim que voltei do banheiro vejo a Laís deitada na cama, ah pronto saporra virou bagunça! Coloquei a cueca e depois peguei as roupas dela e joguei na cama.

- ta na tua hora né - falei

- nossa VN - ela fala - pensei que você tivesse gostado

- gostei mas agora tu ta de saída - falei apressado

- só achei que você queria que eu ficasse

- não sei o que tu ta fazendo aqui ainda - fui até a porta - te falei que não quero nada, muito menos alguém na minha cama

- você não muda né VN - ela diz vestindo a roupa - que pena

Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora