VN
Eu não sei pq a Mikayla insistia em ser o maior dos meus problemas, puta que pariu que mina teimosa! Sai da casa dela bolado fui direto pra casa, tomei um banho frio e desci pra sala com um papel e uma caneta. Apesar de ser teimosa e agir como burra as vezes, a Mikayla era inteligente e ela tava certa pq eu não podia chegar ir matar ele de uma vez.
Então comecei a pensar, quando o cuzao do Fernando veio me encontrar era óbvio que ele não tava sozinho com certeza tinha algum segurança ou alguma escolta com ela. Tentei forçar a minha mente a ver se tinha algum carro parado na rua ou qualquer coisa que pudesse me dar uma pista.
Me lembro de Civic preto parado na rua mas o carro ja estava la quando eu cheguei, anoto mesmo assim, pelo que a Mikayla me disse ele é advogado formado assim como o pai dele que é um cara importante então era mais que óbvio que ele tem um escritório.
Depois de anotar tudo que eu precisaria e também ia ter que vigiar esse porra, fui deitar pq amanhã seria um longo dia e eu ia falar com o JP pra ver se eu ia conseguir o apoio dele pq o cuzao do Fernando subestima o morro do Yuri. No outro dia falei como Yuri e ele concordou com o corre, assim que terminei meu plantão, me troquei rapidão e segui pro morro do JP.
- eai brigou feio com a Mika ontem? - JP pergunta quando eu entro no escritório
- Mikayla é teimosa pra caralho, ela testa minha paciência - falei
- normal carai - JP fala - então, qual foi?
- lembra daquele cuzao que eu falei pra não deixar subir? Então, ele mandou matar os pais da Mikayla - falei - e agora ta querendo se vingar dela, e ta ameaçando minha cria também
- hmm to entendendo - ele fala - mas o que tu quer fazer?
- apagar ele - falei - mas o cara é alguém importante la fora, não vai ser fácil!!
- ele ta sempre aqui atrás da Mikayla - JP fala
- mas ele tem segurança, sempre disfarçados!
- blz, to dentro! Mas antes precisamos de mais informação sobre esse cuzao - JP diz - se ele for mesmo tão importante assim, vamo ta comprando uma briga grande
- certeza disso?
- claro Caraí, deixa comigo!
Acendi um baseado e fiquei trocando idéia com o JP, e logo depois fui ver minha filha. A vo da Mikayla que atendeu e disse que ela tinha acabado de chegar e tava la em cima. Vi ela deitada e Manu em cima dela, assim que minha filha me vê abre os braços pra mim ir pegar ela.
- o que você sabe sobre o cara lá? - perguntei pra Mikayla que tava com a cara no celular
- o que eu sei sobre meu ex? - ela pergunta com deboche ainda sem me olhar
- é Mikayla!
- hmm, sei la - Mikayla fala e eu puxo o celular da mão dela e ela levanta e puxa de volta - ta loko? Quem te deu o direito de puxar meu celular assim? Vai cuidar da sua vida!
- vai me responder ou não ?
- não! - ela fala com raiva
- vai logo Mikayla, não to brincando!
- problema é seu, você ta enchendo a minha paciência achando que tem autoridade aqui - ela fala brava - da um tempo VN
- te dou o tempo que tu quiser, agora responde!
- o nome dele é Fernando Aguiar, um ano mais velho que eu, a mãe dele morreu e o pai dele é um bosal - Mikayla fala brava - é advogado também e o tio dele é delegado aposentado, ele tem uma meia irmã se eu não me engano, sei la...
- só isso? - perguntei
- não enche! - Mikayla diz e sai do quarto
Ela sai do quarto e eu fico ali pensando, por isso ele tem a polícia do lado dele então vai ser mais difícil do que eu pensava mas da pra tentar alguma coisa com a meia irmã dele. Afasto esses pensamentos e fico brincando um pouco com a Manu, até tento fazer ela falar papai mas ela só dá uns gritos e não sai nada.
Assim que saio da casa da Mikayla começo minha busca, mandei mensagem pro JP avisando do que a Mikayla me falou, foi fácil achar o escritório dele mas seria difícil e irmã. Paro o carro do outro lado da rua e logo vejo cuzao o Fernando saindo do escritório dele com uma loira alta e um homem e grisalho. A mulher era mesmo um avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo
Teen Fiction(NÃO REVISADA) Após Mikayla e VN se acertaram e resolveram que não deixariam coisas bestas atrapalhar seu amor, os dois decidem recomeçar do zero mas pra eles não é tão fácil assim quando se tem tantas mentiras no meio desse romance.