Mika
Coloquei um vestido vinho curtíssimo, VN ia me matar mas eu estaria gostosa pra ele então fiz uma produção especial. Peguei o presente dele e a toalha pra estender e quando desci o Marcos tava deitado la ainda, dei tchau mas ele nem respondeu. Subi o morro e eu estava espetacular, assim que cheguei na casa do VN vi ele chegando la também.. bem na hora.
- da pra sentir o cheiro de álcool de longe - falei brincando
- se fudê! - VN fala - eu fiquei só na cerveja..
- duvido - falei beijando ele
- só pra saber qual é seu presente - VN fala abrindo o portão
Assim que entramos na casa dele peguei na mão dele e puxei ele pro quarto dele, sem acender nenhuma luz pq sabia que a iluminação do quarto dele estaria ótima ja que a janela dele era de vidro do piso ao teto e a vista pro céu era linda. E depois de beijar ele entreguei a sacola pra la.
- hmm.. um relógio de ouro - VN diz abrindo a caixinha - eu gostei.. foi caro demais não?
- na verdade foi mas eu sei que você ia gostar - falei beijando ele
- tu sempre sabe tudo né Mikayla mas eu gostei mermo, valeu - VN diz e me beija mas quando vai colocar a sacola na cama percebe que tem mais alguma coisa lá - perai, que isso aqui?
- pensei em te dar mais um presente - falei enquanto ele olhava pro frasco
- acho que ta escuro e eu não to lendo direito - VN fala
- não era isso que você queria? - perguntei
- eu falei zoando - VN diz
- e eu to falando sério - falei e ele olhava sem entender - feliz aniversário!
Então o VN me beija e eu sento no colo dele, tiro sua camisa e seguro seu rosto antes de voltar a beijar sua boca, ele realmente era lindo!! Logo em seguida o VN tira meu vestido me deixando só de calcinha na cama, depois beijando meu corpo e me estimulando.
Então num ato de fúria rasga minha calcinha e vai descendo sua boca cada vez mais, a primeira parada é nos meus peitos mas logo depois desce mais e passa a língua no meu clitóris e enfia dois dedos em mim, me contorso na cama gemendo e até tento fechar ar pernas mas o VN não deixa e joga seu peso em uma delas.
Depois de dar meu último grito sinto algo sair de mim e tenho certeza que gozei, e ao ver os lenços do VN molhados tenho certeza então ele tira a bermuda e vem por cima de mim me beijando. Quando entra em mim solto mais um gemido e entrelaço minhas pernas nas suas costas, ele vai rápido e segura meu pescoço com força, caralho aquilo era bom demais!
Depois de ter outro orgasmo maravilhoso, dessa vez com penetração. VN também goza mas não satisfeito e também sem acreditar no que eu tava propondo pra ele, pega o vidrinho e olha pra mim mais uma vez.
- tem certeza? - VN fala e eu concordo ficando de quatro pra ele, pq se eu chorar ele não vê
- absoluta - falei
Depois de perguntar outra vez e eu concordar dnv, ele despeja sobre minha bunda e logo depois faz um pré massagem ou algo do tipo pra me relaxar e laciar mais, é verdade que eu tava meio nervosa, com medo e com vergonha mesmo confiando totalmente nele.
Quando ele terminou foi colocando bem devagar e eu confesso que foi meio dolorido mas a todo tempo ele me dizia pra relaxar e não ficar nervosa. E quando eu finalmente relaxei e parei de ter vergonha, pq ja não adiantava mais, não foi tão ruim assim foi gostosinho mas ainda sim dolorido mas não horrível pra uma primeira vez.
~☆~
- ta com sono? - VN pergunta
- não, mas minha bunda ainda dói um pouco - falei me secando e ele da risada - é um idiota mesmo..
- foi mal - VN fala achando graça e eu deito na cama com ele - foi legal lá com sua amiga?
- foi bem engraçado - falei - e o seu dia?
- foi daora, os cara arrastam demais - VN fala e eu fico feliz que ele se divertiu
- amor eu to preocupada com o Marcos - falei
- por que?
- por que ele não conversa comigo, ele ta distante.. mesmo que a gente zoa nós sempre fomos unidos - falei - ele nem se quer liga o vídeo game mais.. sinto saudades de assistir filme com ele
- lembra que vc me falou uma vez que ia ter coisas que eu ia precisar falar com o menor - VN fala e eu concordo - são essas coisas.. ele é só um muleke que precisa de espaço
- certeza que é só isso? - perguntei e ele afirma - ta bom mas eu não gosto de ver ele assim e talvez eu converse com ele
- talvez seja melhor mermo - VN fala - eu fiquei pensando em uns bagulho hoje mais cedo
- qual? - perguntei
- aquela mulher - VN fala e eu me assusto - quero falar com ela, só pra ver certeza que eu to pensando besteira.. não é possível, são só paranóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo
Ficção Adolescente(NÃO REVISADA) Após Mikayla e VN se acertaram e resolveram que não deixariam coisas bestas atrapalhar seu amor, os dois decidem recomeçar do zero mas pra eles não é tão fácil assim quando se tem tantas mentiras no meio desse romance.