Capítulo 39

2.3K 200 40
                                    

1 ano depois.....

Mika

Acordei ouvindo o som da galinha pintadinha la na sala, mas virei pro lado mesmo assim tentando dormir pq tudo que eu precisava era de uma noite de sono. Nem uma noite, o máximo de sono que eu pudesse ter ja tava valendo.

Resumindo o que aconteceu, a Manu que tava prevista pra nascer em dezembro acabou nascendo em janeiro pq a bonita tava muito acomodada na minha barriga e sem contar que parir ela foi o trauma da minha vida, ela não era tão parecida assim com o VN mas o cabelo meio ondulado e os olhos castanhos claro entregavam tudo, ela era um anjo pq não chorava pra nada mas o problema é que não parava quieta.

Troquei de roupa e desci pra sala, Marcos estava de olho nela enquanto ela brincava no andandor e ouvia as músicas da TV. Fiz o café da manhã e a mamadeira dela.

- cadê a vó? - perguntei pro Marcos

- acho que foi no mercado - Marcos diz

- que foi que você ta com essa cara de bunda? - perguntei

- posso trocar de desenho pelo menos? Não aguento mais essa tortura!

- pode, se deixar ela quieta - falei - e tem que ter musiquinhas..

- socorro - Marcos diz

Dou a mamadeira na mão dela segurando devagar pra ver se ela consegue tomar sozinha enquanto o Marcos muda de desenho, logo ele coloca Backyardigans e eu olho pra ele, o mesmo da de ombros assim que vou falar pra ele trocar observo que a Manu ta prestando atenção.

Em seguida o Marcos vai tomar banho, coitado, ta parecendo babá dela mas eu sozinha ia ficar louca. Hoje ia ter o aniversário dos gêmeos da Isa e eu iria apresentar a Manu pra eles. Ela ja tava com 8 meses e claro que todos do morro ja sabian que eu tinha uma filha né mas quase ninguém viu ela de perto.

Mas uma hora ou outra isso ia acontecer, quando ela nasceu tinha o olho escuro e eu agradeci tanto por isso mas logo foi clareando e eu não acreditei.  Peguei uns vestidinhos e fui vendo qual ia ficar melhor, então escolhi um vermelho de babados.

Mais tarde, dei um brinquedo na mão dela e peguei ela no colo pra ir preparar um banho, arrumei as coisas na cama e levei ela pro chuveiro. Assim que tinha terminado de arrumar ela desci pra sala e o Marcos tava sentado la, arrumando também.

- segura ela que eu vou tomar banho rapidinho - falei entregando ela pra ele

- coisa mais lindo tio, ta muito cheirosa - Marcos diz e logo a Manu bate com o brinquedo na cara dele - você é igualzinha sua mãe, credo!

- você não quer ir com a gente vó? - perguntei

- não, vou ficar aqui vendo a novela..

Subi pra tomar um banho rápido e por um roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa caída nos ombros, arrumei o cabelo e a bolsa da Manu logo desci pra sala. Me despedi da minha vó e logo em seguida fui pra casa da Isa, os olhares das pessoas era engraçado pq ninguém me viu grávida só me viram com a criança ja nascida.

Assim que cheguei a Isa veio correndo me abraçar, a filha dela mais nova tinha alguns meses a menos que a Manu. Cumprimentei todos ali e logo a irmã da Isa veio pegar a Manu, pelo que entendi a irmã dela tava  morando com o Marcelo e agora ta morando com eles, ou seja a casa tava cheia.

- até agora eu não sei da onde saiu essa criança - Isa diz pra mim

- do meu priquito e doeu muito - falei e elas riram

- mas é sério, como você teve uma filha assim do nada.. nem deu pra perceber - Lice diz

- do mesmo jeito que vocês tiveram - falei - eu quis esconder pq quis evitar o máximo de comentários possíveis e também ela nasceu pequena, minha barriga não cresceu muito então foi fácil esconder

- mas agora ela ja enorme - Isa diz - quase andando já e falando também...

- o bom é que ela não da trabalho mas não dorme - falei - ela é ligada nos 220

- parece a mãe dela - Letícia diz e rimos

- palhaça! - logo mudo de assunto - cadê os o JP e os meninos?

- acho que foram comprar mais carne - Isa fala - ja ja tão ai

Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora