Capítulo 83

2.6K 219 66
                                    

VN

Quando vi que todo aquele sangue era da Mikayla e não daquele cuzao eu entrei em pânico mas o humor dela não mudava de jeito nenhum, só sabia gritar comigo. Então peguei minha filha no colo e assim que soltei o menor das algemas levei eles até em casa em segurança.

- VN - Marcos fala antes de ir - cara, a Mika.. ela tava tão..

- relaxa menor, ela ta bem - falei tentando acalmar ele

- você precisa fazer alguma coisa, levar ela no médico sei la - Marcos fala desesperado - ela não pode morrer mano

- ela ta bem menor, tu não viu ela gritando comigo? - falei - eu vou levar ela no médico, relaxa, cuida da Manu, beleza?

O menor confirma de cabeça e entra em casa então eu volto pra rua onde a Mikayla tá, ja tava quase espumando de raiva daquele Fernando e eu ia matar ele de uma vez. To andando na moita quando vejo o JP e os cara.

- eai VN, tudo certo mlk? - JP pergunta - e a Mikayla?

- aquele pau no cú acertou ela - falei

- a Mika foi baleada? - JP pergunta preocupado

- não, ele deu uma facada nela - falei - ela não quis ir no médico, pediu pra levar os meninos em casa

- carai mano a Mika, nois vai pegar esse arrombado e vamo acabar com ele VN - JP fala - relaxa Mlk

- ele levou um de sniper e o outro se baleou sozinho mas aquele cuzao ta de colete - falei

Falei com o JP e logo depois nois foi atrás da Mikayla, assim que eu tava chegando perto dela aquele arrombado apertou a faca ainda mais no peito dela fazendo a mesma gritar eu teria matado aquele cuzao na hora se a Mikayla não tivesse apagado ali.

Com a ajuda dos cara levei ela pro hospital rapidão mas a Mika ja tava fraca e bem pálida, ela tinha perdido muito sangue e a levou varios pontos mas conhecendo a minha mulher, eu sabia que o que ela mais ia se preocupar era com a cicatriz que ia ficar. A novinha ia surtar.

Ela precisava de tempo e por mais que eu quisesse ficar no médico com ela, precisava ajudar a terminar de vez com aquela invasão. Foda é que a minha cabeça não saía da novinha e nem de como a minha filha ia estar.

Depois que ele viu a Mika indo pro hospital, JP fez uma chacina com os policiais que sobraram e antes de ir pra casa passei no hospital pra ver a novinha mas ela tava apagada. Parecia melhor mas ainda apagada.

~☆~

No outro dia eu fui pro hospital ver a Mikayla, e o menor tava nervoso pra carai mesmo tentando acalmar. Logo o TH chega sozinho pra dar uma força pro menor também.

- ta melhor carai? - TH pergunta me cumprimentando

- to sim - falei e estranhei que a mina dele que não tava junto - cade a Letícia?

- foi ver um baguio com a mãe dela mas ela ja ta vindo? - TH fala

- eai cuzao, como ela tá? - JP chega também

- ta melhor carai - falei - ainda não vi ela

- e o que nois vai fazer com aquele otário? - JP pergunta e eu encaro ele - tu da as ordens

- deixa esse baguio com a Mikayla passar e eu vou dar um basta nisso - falei - mas até la, deixa ele sofrer um pouquinho na caixa preta

JP concorda comigo e então o médico aparece e me chama junto com o Marcos pra falar com ele e explica como ela. Mas quando o menor pede pra entrar no quarto e o doutor nega.

- qual foi? Por que não pode ver ela? - perguntei

- ela não quer ver ninguém - o médico fala - ela pediu isso

- e a Mikayla la tem querer porra? - falei puto - eu sou o marido dela

- Vinicius né, ela disse você principalmente!

- não pode entrar é o caralho!

Falei puto e passei pelo médico entrando na sala, era só o que faltava, a Mikayla e as graça dela! Assim que entrei no quarto junto com o menor, não tinha ninguém, a cama tava vazia então com odio do eu ja tava, sai do quarto e fui até o médico.

- aonde ela foi? - perguntei puto

Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora