Capítulo 35

2.3K 200 54
                                    

Mika

Assim que a vó do VN vai embora percebo os olhares do Marcos e da minha vó em mim, claro que eu sei o que eles tão pensando mas eu queria evitar isso a todo custo.

- vou explicar de uma vez, você e você - falei apontando pros dois - essa história de gravidez não sai dessa casa...

- por que não contou pra vó dele - minha vó pergunta

- pq ele não quis saber e nem me ouvir então não é problema meu - falei e logo depois me virei pro Marcos - nem pensa em abrir a boca

- ta me chamando de fofoqueiro.. eu não sou fofoqueiro, só gosto de me atualizar sobre a vida dos outros - Marcos diz - mas não vou falar mas pera, se o filho não é do VN podia ter contado pra ela.. ou talvez seja né

- fica quieto Marcos, se depender de mim eu escondo até a criança nascer - falei

- ta com vergonha Mikayla? - minha vó pergunta debochada, a veia é afrontosa - na hora de fazer ninguém teve..

- não to, só quero evitar estresse - falei

- você já nasceu estressada Mikayla - ela diz

- com certeza nasceu - Marcos confirma

- como vocês são chatos, que saco! - falei indo pra escada

- É DE FAMÍLIA!! - os dois dizem

Logo reviro os olhos e subo de volta pro meu quarto, tomo um banho quentinho e deito na cama. Apesar de todo mundo achar errado eu não querer falar dessa gravidez pro VN mas ele nem me deixou falar, e não é só ele que tem direito de ficar bravo.. pq ele também mentiu mas mesmo assim eu fui la, se ele não quis me ouvir problema é dele.

~☆~

VN

Quando cheguei no morro do Yuri vi que muita coisa tinha mudado, foram quase 2 anos no morro do JP e estar de volta era daora até. A casa que ele me arrumou era arrumadinha e pá mas a casa que eu tinha no outro morro era bem maior e mais foda, gastei uma grana com a vidraça.

Assim que arrumei as coisas na casa fui dar um rolê a noite pelo morro, passei na boca e vi os cara. Uns eram de boa e os outros nem tanto, nunca fui de puxar assunto só com os cria de verdade. Quando o alemão me vê o cara começa a rir.

- como que tu ousa dar as caras aqui - alemão fala

- quem é vivo sempre aparece né porra - falei cumprimentando ele - tu não muda mermo hein carai

- tu que mudou - alemão fala - fiquei sabendo até que tava casado.. logo o VN rei delas, casado

- essas fita ja passou... pai ta on - falei - derrubou é pênalti..

- assim que eu gosto de ver - ele fala - bora la na pedra da vvíro, acender um

- só vou pq faz tempo que não acendo uma blunt com você - falei saindo da boca

- VN !! - ouço alguém me chamar e vejo a Laís - eu no sabia que você voltou, oi...

- oi Laís

- a gente podia conversar mais tarde? - Laís fala

- não sei, vou ver.. - falei subindo na moto

Liguei a moto e sai a milhão indo pra pedra de vidro, la era um lugar ondo só eu, o alemão e o Yuri conhecia. Nós sempre íamos la fumar um beck e jogar conversa fora, dava pra ver o morro todo dali.

Pulo o muro e me sento num banco que tem ali observando o morro, então me vem na cabeça que a Mikayla teria adorado essa vista. Me dou um tapa fraco no rosto e me recuso a pensar em qualquer coisa que envolva ela mas era difícil tirar ela da minha cabeça.

- é pelo visto aqui ainda é teu lugar preferido do morro - alemão fala quando chega - la não tinha um lugar assim?

- a goma que eu fiquei era foda e tinha uma vista como essa, não tão alta né mas era daora - falei e assim que ele acaba de bolar me passa

- por que tu voltou então - ele pergunta

- Yuri precisava de mim aqui e como ele fechou comigo, tive que vir né carai

- não foi só por isso.. e a mina lá - alemão fala bolando mais um - o que rolou?

- era muita coisa, muita coisa errada - falei - cansei..

- ela traiu você? Mentiu? - ele pergunta e eu nego com a cabeca mentindo - e o que vocês tiveram foi no nível Laís ou bem mais sério?

- sério? - falei rindo - a mina tinha a chave da minha casa..

- caraio VN boiolou mermo, tem mais volta não? - alemão fala rindo e eu nego - eu pagava pra te ver assim por uma mina, quando me contaram não acreditei não... qual o nome dela?

- Mikayla .. - falei lembrando daquela desgraçada

Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora