VN
- claro - Mikayla fala
- não senti firmeza nesse claro - falei
- é um dos dias mais importantes da minha vida e eu quero ela la, mesmo que ela tenha me traído ainda é a minha vó - Mikayla diz - o Fernando morreu, e essa história também...
- faz sentido
- e você devia ir atrás da sua vó e pedir pra ela entrar com você
- não inventa Mikayla - falei bravo
A novinha revira os olhos e coloca só uma blusa vindo pra cama, ela deita com a cabeça no meu peito fica passando a mão pela minha barriga e eu ja sei até o que ela ta querendo. Seguro o rosto dela e a gente se beija. As neurose na minha cabeça ainda não entendiam como eu fui me envolver com a Mikayla e deixar tudo isso acontecer, confiar nela pela terceira vez isso era ser otário demais.
Logo a novinha desce a mão até meu pau e aperta então posiciono o corpo dela em cima de mim. Tira a blusa que ta usando e fica só de calcinha, aperto a bunda e dou um tapa, depois coloco dois dedos dentro da buceta dela e a Mikayla geme baixinho.
Começa a se esfregar em mim me deixando de pau duro e segurando firme no meu braço, tiro os dedos dela e vou fazendo movimentos circulares bem devagar no clitóris dela. A novinha coloca a mão sobre a boca e fecha os olhos, qualquer gemido dela pode acordar a Manu ou o Marcos pode ouvir.
Quando ela finalmente tem um orgasmo se aperta em mim e faz que sim com a cabeça, pra nenhum de nós ter que levantar puxo a calcinha dela dela com força regando e a Mikayla revira os olhos, ela odeia quando faço isso. Tiro o pau pra fora e a novinha se posiciona em mim, começa a rebola e a sentar bem devagar, sabe como eu gosto, seguro forte a cintura dela e faço pressão.
A Mikayla geme baixinho e começa a sentar forte e rápido em mim fazendo os peitos pularem, não me deixa encostar em nenhuma parte de corpo dela e mesmo me deixando irritado também me deu tesão observar. Quando eu tava bem perto de gozar ela sai de cima de cima de mim e vai até o banheiro, fiquei ali sem entender o que rolou, quando a Mikayla volta vai até o guarda roupa e pega um pijama.
- qual foi fia? - falei puto
- boa noite Vinicius - ela diz deitando na cama do meu lado
- que porra é essa porra Mikayla? Por que tu parou?
- você tava quase lá né - Mika diz me encarando e achando graça - mas relaxa, quando eu voltar a tomar injeção a gente continua
- caralho! - falei lembrando do dia na minha antiga casa, ela fez isso pra se vingar, levantei puto
- aonde você vai?
- no banheiro - falei com ódio e ela deu risada
~☆~
- Como é que da nó de gravata? - Marcos diz - que difícil!
- carai menor, ta tudo errado - falei arrumando a gravata dele
- por que tem que usar isso? Mikayla só inventa! - Marcos diz
- porque tu que vai entrar com ela né - falei - depois te ensino a dar nó na gravata, o terno ta suave?
- ta de boa!
- beleza - falei - tenho que fazer um baguio agora, vou te deixar no morro
O menor confirma e depois de ajustar os ternos, deixei ele na entrada do morro e fui dar um rolê no asfalto. Eu ainda não tava acreditando que justo eu comprei tava voltando de uma prova de terno do meu casamento, que comprei um anel de noivado, que eu tinha uma filha e que justo eu ia me casar nas próximas semanas.
Passando pelos condomínio vou até o endereço que ela me deu uma vez, não eram casas luxuosas mas eram grandes e bonitas. Enquanto encarava aquelas casa fiquei pensando se essa seria a minha vida se Ângela tivesse pego a minha guarda antes dos meus pais morrerem. Fui até o número e toqueio interfone .
- quem é? - ouço a voz da Ângela
- é o Vinicius - falei e ela abriu o portão
Tinha um quintal bonito, um mini jardim com várias flores e duas cachorras brincando ali fora. A porta tava aberta e a sala não era muito grande mas estava cheia de fotos dela, do marido, da minha mãe, minhas e agora da Manuela.
- que milagre você aqui - Ângela diz me cumprimentando - aconteceu alguma coisa?
- não nada, eu só vim entregar um baguio - falei
- ah, senta ai - ela diz - você ja comeu por que acabei de fazer almoço
- não mas valeu, não to com fome - falei sentando no sofá
- não, que isso come só um pouco - Ângela diz e sai andando pra cozinha - cadê a Manu?
- ta com a Mikayla - falei
Ela ficou me perguntando sobre a Manu um bom tempo e depois disse que o almoço tava pronto, quando eu fui pra cozinha tinha uma mesa enorme cheia de comida, tinha de tudo carne assada, frango, dois tipos de salada, maionese, berinjela, farofa e suco natural. Então isso é um almoço de vó.
- eu fiz correndo, não repara não viu - Ângela diz
- claro, aqui - concordei com ela e entreguei o convite do casamento
- ai meu Deus! Que bom que vocês se acertaram e vão casar - Ângela diz me abraçando - eu to tão feliz, parabéns meu filho
- mas tem outra coisa também, que eu queria te perguntar né - falei e ela concordou - tu não quer entrar comigo no dia do casamento?
- É claro que eu quero Vinicius, é tudo que eu quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da M4 - 2: Verdade ou Desejo
Fiksi Remaja(NÃO REVISADA) Após Mikayla e VN se acertaram e resolveram que não deixariam coisas bestas atrapalhar seu amor, os dois decidem recomeçar do zero mas pra eles não é tão fácil assim quando se tem tantas mentiras no meio desse romance.