Havia feito uma lista de tudo que deveria fazer para até chegarmos a Craig Na Dun
Teríamos que atravessar logo ,imagino que teria de ser na semana de yule... Meu coração dizia que no futuro , Brianna voltaria ao século XX, passei tudo para seu nome, a casa ,e uma poupança com tudo que Frank havia deixado, junto de tudo que tenho ;Precisava deixar a carta de demissão nas mãos de Joe.Brianna arrumava a mala cada dia com um brinquedo diferente, tagarelando sobre o que levar, por ela levaríamos tudo...Havia achado um livro sobre à Escócia ,ela mesma correu para comprá-lo .Era bonito ver como ela estava se apaixonando por sua terra natal, esperava que a verdade a deixasse radiante também. Ela queria um vestido xadrez de tartã, a prometi que ao chegarmos a Inverness iríamos comprar.
Deixei Bree no colégio ,faltavam três dias para o nosso voo até Londres e de lá um trem até Inverness, demoraria mais do que ir direto, mas seria bom vermos a paisagem, tudo era novo para minha pequena. Peguei o carro e fui para o hospital ,seria o horário do almoço de Joe. Boa hora para conversarmos.
Sentei a minha mesa pela última vez ,olhei para os relatórios dos meus últimos pacientes. Deixava-me triste me despedir desta vida, do trabalho dos sonho e de tudo que conquistei; porém viver ao lado do amor da minha vida ,junto de nossa filha, tinha um valor imensurável.
Sou desperta de meus devaneios ,com a entrada de Dr. Abernathy. Meu amigo olha-me sorridente ao ver que contemplava nosso escritório compartilhado.
-Agora terei um escritório só para mim...Lady Jane? E quando será a partida? Algum último conselho?
-Joe... Preciso pedir uns favores a você... - Falei hesitando, tentando formular os próximos passos. - É... Preciso de uma opinião masculina e extremamente franca... - Disse calmamente enquanto Joe apenas acentia.
- Eu sei que não estou tão nova... Tenho quase quarenta anos, alguns fios grisalhos por todo cabelo; Além de meu corpo já como quando tinha vinte e poucos... Mas você acha que ainda sou considerada atraente? Sexy ? - Meu amigo e olhava atônito ao por para fora minhas inseguranças quanto ao fato de estar anos sem um relacionamento sólido e muito menos uma vida sexual... Deveria estar quase como um tomate de tanta vergonha...
- Meu Deus ... L.J. Claro que sim. Com todo o respeito a você e seu querido Jamie, e especialmente a minha senhora. Você para uma mulher branca é belíssima , uma bela cabeleira, um belo par de seios, e um incrível traseiro redondo... Não está nem um pouco velha, dificilmente ficará, ainda deixará seu escoses louco... Talvez ainda dê tempo de mais um ou dois bebês... Entendidos??
- Joe! Você é impossível... Mas era exatamente do que precisava, entendi perfeitamente... -Falava entre risos, tentando esconder meu constrangimento conjunto a todo o assunto.
- Mais uma coisa, aqui meu presente para você e o século XVIII, vocês vão precisar de um pouco de modernidade. Só preste atenção para não ir para a fogueira novamente.
Abri a pequena bolsa, um belo jogo de bisturis e pinças, junto de um conjunto de seringas, agulhas e frascos de penicilina. Parecia que ele havia lido meus pensamentos...
- Oh Joe... Não sei nem como agradecer por tudo; vou sentir sua falta meu amigo, será que um dia vamos nos reencontrar?
- Não há o que agradecer, você é uma amiga importante e poder te ajudar a encontrar o amor da sua vida, podendo conhecer esse seu lado apaixonado. Espero que demore muito para nos vermos novamente, a senhora viajará para bem longe e será infinitamente feliz... Seja feliz Claire, será o melhor agradecimento... Cuidarei de tudo aqui.
Me abraçando, enquanto eu me fazia de forte, emocionada com tudo. Despedi-me do meu melhor amigo, deixando minha carta de demissão, junto de instruções da minha intuição que dizia que Bree voltaria a seu tempo. Para isso ,teria nossa casa e meus fundos salvos com Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to love
FanfictionQuando Claire se vê perdida, viúva ,sozinha em Boston, com sua filha pequena.Novamente o vazio bate de forma avassaladora em seu peito; A levando a procurar o que aconteceu com Jaime após Culloden . Descobrindo que seu grande amor ainda vive, Claire...