Home...

458 23 5
                                    


1758

Após quase dez anos longe de casa,nunca passou pela minha cabeça que me sentiria tão triste ao ganhar liberdade para reencontrar minha família...No entanto a família que mais desejava ver,está longe.Dói retornar à Escócia,a LallyBroch sem Claire.
Atravessei as Terras baixas as Altas,lentamente,como se tentasse acalmar a dor em meu coração;me segurando para não acreditar que por um milagre,esbarraria com Claire,a acharia em alguma nova vila ou cidade que passei pelo caminho.Até chegar perto da floresta que leva as ruínas de Craigh na Dun , deixo o cavalo pastar e corro em direção ao círculo de pedras.

O tempo está calmo,frio como de costume, o lugar continua igual,como no dia que a mandei de volta ao seu tempo.Sento-me na grama,olho pesarosamente para cada cantinho,cada pedra,me atentando a qualquer mudança ou sinal de que talvez,da mesma forma que tudo não passa de um mistério;talvez pudesse vê-la novamente...Me deito,olhando para o céu,pensando,revivendo tudo,ou só esperando uma resposta dos céus.Mal percebo,estou dormindo,profundamente,e ironicamente sonho com Claire...Acordo num susto,percebendo que de certa forma realmente encontrei um pouco de paz em meu coração.Ainda é dia,busco meu cavalo e volto a viagem,poucas horas se passam e me encontro com os portões de LallyBroch.

Desço do cavalo,mas antes de conseguir levá-lo ao estábulo me deparo com várias crianças em frente ao meu antigo lar.No entanto,a cena que encontro não é uma das melhores,dois meninos,um de cabelos louros e outro castanhos,empurrando outras duas meninas em direção a lama;a menor com os cabelos castanhos começa a chorar,enquanto a outra ,que tinha um lindo cabelo ruivo com cachos soltos de suas tranças,olha para os dois meninos com raiva,pronta para se vingar.Só que antes que ela pudesse matar os meninos,alguém sai de dentro da casa para repreendê-las...No entanto,quando a mulher chega a porta,com as mãos na cintura,pronta para falar com as crianças;mas seu olhar se desloca parando em mim.Ao me dar conta de quem está parada a porta,me sinto fraco e desmaio.

Ao acordar estou deitado numa cama,com a mesma menininha ruiva de antes me encarando.Quando ela nota que eu acordei,a mesma pula da cama e sai gritando:
-Mamãe,o moço acordou!Vem...vem!

A porta se abre e me perco o fôlego...Claire entra com um olhar preocupado e põe a mão em meu rosto.

Claire entra com um olhar preocupado e põe a mão em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Back to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora