Bem vindo a Forks

7.3K 511 114
                                    

Cap. 1 Pov's Jace Miller


É normal ter pensamentos homicidas em relação a família? Por que eu juro, que se meu pai falar mais uma vez sobre esse tal "casamento" entre mim e a filha dos Cooper, eu vou lançar uma das imperdoáveis.

Era pra ser um jantar normal, apenas em família, mas não, eles tinham que tocar novamente neste assunto, algo que eu já recusei várias vezes.

Sem qualquer consentimento me levantei bruscamente da cadeira, a melhor solução era ignorar, algo que eu estava fazendo muito ultimamente.

- Onde pensa que vai? Ainda estou falando Jace! Sente-se. - meu pai gritou e bateu na mesa, todos se calaram.

- Irei para meu quarto, já que minha opinião de nada vale neste jantar, não é mesmo? - minha voz saiu mais debochada do que eu queria, minha paciência já estando no limite.

- Olha como você fala com o seu pai mocinho! Ele merece respeito. - minha mãe falou do seu jeito calmo, mas seu rosto sério entregava que ela estava furiosa. 

- Respeito? Se ele merece respeito, porque eu, seu filho, não mereço? - tentei controlar ao máximo meu tom de voz, deixando-o baixo e calmo.

- Mas do que está falando? - perguntou meu pai com as sobrancelhas frunzidas.

- Minha decisão não esta sendo respeitada, eu já lhes disse que não irei me casar com a filha dos Cooper,  que não tenho qualquer interesse nela ou em sua família. - respirei fundo enquanto passava a mão no cabelo o jogando para trás, tentando me acalmar.

- Besteira! Eles são sangue puro como nós, e você deve casar com alguém a sua altura, a decisão já foi tomada Jace. - meu pai me fuzilava com os olhos, sorri cínico e o encarei sério.

- Então vocês não me deixam escolha, amanhã mesmo estarei indo embora desta casa, mas não se preocupem, não preciso de nenhum centavo vindo de vocês. Podem tirar meu nome da herança. - pude ver surpresa e raiva em seus olhos, meu pai estava vermelho e seus punhos cerrados em cima da mesa, mamãe me olhava incrédula, ótima maneira de me livrar de um casamento.

Me virei subindo as escadas, andei calmamente até meu quarto, tudo ja estava pronto em cima de minha cama, os elfos eram rápidos.

Olhei ao redor e suspirei, tantas memórias, a maioria felizes, mas eles tinham que estragar tudo, por que não podiam respeitar a minha decisão? Por que?

Peguei minha mala após encolhe-la e coloquei em meu bolso, ergui minha varinha e aparatei umas ruas longe do aeroporto, seria menos cansativo do que aparatar uma distância tão longa, além de que precisava pensar.

Caminhei sem pressa, minha passagem em minha mão, faltava alguns minutos para o avião decolar.

Como sempre, minha intuição nunca erra, sabia que iria acabar assim, então busquei um destino longe e que nunca iriam me achar.

Não demorou até ver o grande prédio do aeroporto, entrei e fui fazer meu cheking, fui ao ponto de embarque e entrei no avião, meu asento do lado da janela.

Sorri olhando pela pequena janela, estava livre, sem mais nenhuma pressão em cima de meus ombros, finalmente podia ser eu mesmo, sem precisar usar uma máscara.

My Golden Boy - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora