Meu pequeno anjo

4.8K 418 44
                                    

A música não tem nada haver com o que irá acontecer no capítulo, apenas quis colocá-la pois gosto da letra e acho ela linda.
Por favor qualquer erro me avisem, espero que gostem.


Cap.3 Pov's Jasper


Havíamos acabado de chegar de uma caçada, todos transmitindo emoções de certo alívio, a sede ainda insaciável em nossas gargantas, sangue animal nunca nos deixaria cem por cento satisfeitos.

Estávamos sentados na sala quando Alice paralisou no sofá, uma visão.

- O que viu? - Noah perguntou abraçado a ela, uma vista já comum para mim, não me sentia mais incomodado por suas trocas de carinho.

- Carlisle vai trazer um convidado pro jantar. - um sorriso enorme estava estampado em seu rosto, Edward compartilhava do mesmo.

- Um muito especial. - pude sentir felicidade e curiosidade nos dois, quem poderia ser?

- Um humano?  - Rosalie fechou o rosto, ela ainda não lidava bem com humanos perto de nossa família.

- Tudo ao redor dele esta meio borrado, não consigo ver com clareza, muito estranho. - Alice franziu a testa confusa.

Seu dom estava sendo bloqueado? Isso nunca aconteceu antes, só com os cachorros.

- Ele é um metamorfo? - perguntei cruzando os braços em pé ao lado de Edward.

- Não tenho certeza, só vejo flashes, suas falas estão confusas. - parecia frustrada mas feliz também, ela sabia de algo.

- Tenho certeza que Carlisle deve ter um bom motivo para o trazer, quanto tempo até eles chegarem? - Esme sorria caminhando até a cozinha, com Renesmee aqui, deixamos a geladeira abastecida.

- Uma hora. 

- Ótimo! Vão todos se arrumarem, não quero ouvir nenhuma reclamação. - suspirei subindo ao meu quarto, uma sensação estranha em meu peito, mas não era ruim, era bom.

Algo me diz que esse estranho vai abalar todo meu autocontrole, de um jeito bom.


...


Esme deixou tudo arrumado, a mesa com os pratos e comidas, cada um no seu canto, estava bonito, para só duas pessoas comerem.

Fingir ser humano irá ser cansativo, mas Carlisle não iria trazer um humano aqui sem uma razão.

Alice dava pulinhos de alegria, conseguia vê-la me olhando de vez em quando, já estava me irritando um pouco.

Seja o que ela viu, eu tenho um leve pressentimento que eu esteja envolvido.

- Eles chegaram. - Alice sorriu abraçando Noah, ouvimos o barulho dos carros se aproximando, um cheiro forte e delicioso entrou em meus pulmões, meu companheiro.

- Gostou da surpresa? - Edward exibia um sorriso debochado.

- Cala a boca. - mandei sério, eles não me contaram nada.

My Golden Boy - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora