Realização de um sonho

2.2K 197 22
                                    

Oi! Sei que fiquei meses sem postar nada e peço desculpas a quem está acompanhando, mas eu realmemte precisava de um tempo pra mim, sabe? Eu tive um forte bloqueio criativo ao fazer esse cap então me levou muito tempo terminar ele. Como estamos em reta final de My Golden Boy não queria desistir da fic e deixá-la sem finalizar e finalmente consegui superar o bloqueio.
Eu espero que gostem do cap de hj, esse vai ser o penúltimo, então estamos chegando no fim. Boa leitura.

Cap.12  Pov's Jace



Já haviam se passado três horas após o julgamento dos meus progenitores, eu me encontro confortável em meio a água morna e o corpo tonificado do meu loirinho, apenas relaxando na banheira.
A tensão que antes pesava sobre o meu corpo já não mais habitava em mim, apenas uma agradável sensação de leveza e sonolência após um dia cansativo.
Jasper não havia me deixado sozinho desde que voltamos para nossa casa, seus braços sempre ao alcance da minha cintura, como um instinto selvagem de proteção com seu parceiro. Fofo.
- Jas..
- Sim? O que foi anjo? - sorri ao ouvir sua voz sussurrada no meu ouvido, me arrepiando prazerosamente.
- Lembra o que eu disse sobre bruxos poderem engravidar? - seus lábios frios pousaram em meu pescoço, dando beijos leves e excitantes.
- Uhum, algo sobre uma poção ser capaz de criar um útero?
- Isso. - ri ao ver seu belo rosto tão confuso e até um pouco, nervoso? - Eu pedi um kit dessa poção há uns dias atrás e...
- E? - Jas segurou delicadamente meu queixo, me deixando incapaz de desviar do seu olhar.
- Hoje vai ser minha quarta dose da poção.
Meu coração estava tão agitado que era capaz de quebrar minha caixa toráxica de tão forte e rápido que estava batendo.
- Anjo, por que não me contou? - sua voz suave e suas carícias em meu rosto eram tão reconfortantes, me acalmavam de uma forma quase surreal.
- Aconteceu tantas coisas em pouco tempo que acabei achando melhor esperar, não me parecia certo falar no meio de tudo isso que passamos. - minha visão ficou embassada, lágrimas transbordavam de meus olhos.
- Shh, tá tudo bem, não precisa chorar amor. Eu não estou chateado, sei que o que aconteceu mexeu muito com você. - Jas me abraçou forte, colocando minhas pernas sobre a sua esquerda, apoiando meu corpo sobre seu tronco.
- Não estou chorando por isso, deve ser a poção bagunçando comigo. Estou tão sensível, eu não sou assim Jas.
- Oh meu amor, posso não entender muito sobre magia, mas é normal estar um pouco sensível em momentos de estresse, não precisa ser um efeito da poção. - respirei fundo e sequei meus olhos, o que Jasper falou realmente fazia sentido.
Desde que nos conhecemos nunca passamos de amassos e carícias com segundas intenções, nunca ouve penetração, apesar de chegarmos perto várias vezes.
A poção só começaria a dar efeito após o termino do seu cosumo e a consumação do ato carnal entre mim e Jasper, com sua semente dentro de mim.
Eu realmente devo estar muito estressado, chorar desse jeito tão repentinamente.
- Ok, você estar certo. - sorri carinhoso, selando nossos lábios e nos beijando lentamente, colando nossos corpos e apreciando nosso momento juntos.
O som da água se mexendo e transbordando ao me levantar e me posicionar sobre meu vampiro foi um pequeno ruido em meio ao silêncio do lugar. Minha respiração entrecortada e gemidos ecoavam dentro do cômodo fechado.
Podia sentir a fricção gostosa do seu membro sob minha bunda, tocando sugestivamente na minha entrada como um pedido mudo.
Rebolei sem pudor em seu colo, sentindo sua respiração quente em meu ouvido, suas mãos segurando fortemente meus quadris, começando a ditar meus movimentos.
- Jas... major! - gemi alto, estava excitado demais para me envergonhar agora, eu preciso dele dentro de mim.
- Palavras anjo, assim não consigo entendê-lo. - gruni frustrado ao sentir sua mão direita sobre meu peito, o apertando e acariciando vulgarmente.
Jasper sabia como mexer comigo, ele estava claramente me provocando, seu membro tão perto da minha entrada e sua boca tão lindamente convidativa a centímetros da minha me torturava em busca do que queria.
- Por favor... me fode Jas, me fode por favor. - implorei entre gemidos, nossos lábios se encostando um no outro.
- Seu pedido é uma ordem. - suas mãos deslizaram sobre minha bunda, segurando e abrindo, me deixando completamente exposto.
Um dedo rodeou e massageou minha entrada, relaxando meu corpo meio tenso pelo ato que viria.
Enfiou lentamente,  esperando eu me acostumar com um intruso dentro de mim, o ardor me fazendo contrair o músculo ao redor de seu dedo.
- Relaxa amor, já vai passar, eu prometo. - beijos carinhosos foram depositados em minha clavícula, descendo até meu mamilo esquerdo, chupando e mordendo com vontade, logo passando pro outro.
Senti seu dedo entrar e sair vagarosamente,  já não doía mais, apenas um leve incômodo, o que foi esquecido segundos depois quando Jasper segurou meu membro, me masturbando de forma ágil debaixo da água.
Um e mais outro foram inseridos dentro de mim, alargando meu interior, me estimulando e penetrando rapidamente.
- Ah!... Ai, mais por favor, mais.. - gritei ao sentir minha próstata ser acertada, estava perto de gozar. Jas aumentou a velocidade da penetração, acelerando a estimulação em meu pênis ao mesmo tempo.
Meus gemidos ecoavam pelo cômodo, minha respiração entrecortada em seu ouvido, meu corpo trêmulo sobre o dele, estava tão perto.
Espasmos me percorreram  ao gozar fortemente sobre nós dois, sujando a água, meu corpo estava tão leve, como se eu flutua-se.
- Anjo... posso? - Jasper acariciou meu rosto, seu olhar fixo no meu. Podia sentir seus dedos deslizando para fora de mim, dando espaço para seu membro,  rozando a cabeça ansiosamente em minha entrada.
Segurei seu maxilar e o puxei até mim, selando nossos lábios docemente, mordendo seu inferior, pedindo passagem e aprofundando o beijo.
- Hmn, por favor.. - sussurei à centímetros da sua boca, em menos de cinco segundos depois o senti me penetrar bruscamente, um grito escapou de mim.
- Desculpe meu amor, eu... estou no meu limite. - Apesar da minha visão embaçada, eu sabia que meu loirinho estava se controlando o máximo que podia, suas mãos em minha cintura apertavam forte para não acabar me machucando ao entrar mais.
- Jas, você não me machucou, ok? - juntei nossas testas e mantive nosso contato visual, precisava acalma-lo. - Só.. um pouco mais devagar.
- Se doer, pode me morder anjo, prometo ser gentil. - concordei rodeando meus braços sobre seus ombros, sentindo uma de suas mãos voltar a me masturbar, enquanto a outra permanecia em minha cintura, me empurrando lentamente sobre seu membro.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, minhas unhas cravadas na pele pálida do loiro,  meus dentes presos firmemente em seu pescoço. Era como se eu estivesse sendo partido ao meio, poderia até mesmo ser comparado com o golpe de um balaço.
- Shh, vai passar amor, já está todo dentro. - um alívio percorreu meu ser ao ouvi-lo dizer isso, meu corpo ficando mais relaxado ao seu redor. - Ah! Tão quente.
Soltei minha mordida após alguns segundos, quase não dava pra ver, como se eu não tivesse o mordido ao ponto de machucar feio um ser humano normal.
Sentei o mais reto possível em seu colo, ainda incômodo ao me mover e senti-lo dentro de mim, mas ao mesmo tempo feliz e cheio.
Jas me olhava suplicante, seu controle estava por um tris de explodir, subi e desci suavemente, testando se eu podia continuar ou se ainda tinhamos que esperar.
Um ardor ainda persistia, mas era suportável, nada que algumas quicadas depois não resolva. Algo me dizia que meu major saberia exatamente o que fazer para nos dar prazer.
- Pode se mover agora. - minha voz saiu trêmula, como um sopro em meio ao silêncio ensurdecedor do cômodo, sendo cortado pelo barulho da água transbordando da banheira. - Ah! Jas... mais, mais por favor.
- Tão apertado. - suas duas mãos guiavam meu quadril, subindo e descendo em seu membro, o som da pele chocando uma com a outra era tão excitante.
Seus movimentos eram firmes e precisos, acertando minha próstata em um ritmo constante, arrancando gemidos cada vez mais altos e sem sentidos.
Jasper agarrava meus quadris ditando cada estocada, aumentando a velocidade e socando duro a minha entrada, me levando perto do ápice várias vezes, mas nunca me permitindo finalmente chegar lá.
- Jas! Não.... por favor, eu... mais, mais. - gemi em seus lábios, conectando nossas testas, minha respiração quente em seu rosto.
- Diga meu amor, se não, assim não poderei entendê-lo. - arfei irritado ao vê-lo sorrir arteiro, diminuindo as estocadas de propósito. - Vamos anjo... - sussurrou em meu pescoço, rosando seus dentes na minha pele. Ele sabe que sou sensível. - Diga.
- Isso não vale. - resmunguei em meio a um gemido ao tê-lo se mexendo embaixo de mim. - Idiota... eu.. me deixe gozar major, por favor. - implorei segurando sua nuca, mordendo e chupando seu lóbulo em provocação.
- Viu anjo, não foi difícil. - um beijo casto e seu lindo sorriso me desnortearam por alguns segundos, mas seu membro voltando a me penetrar bruscamente, me tirou o ar. - Bom garoto.
Suas estocadas eram profundas, acertando em cheio minha próstata, esmagando sua palma em minha bunda e penetrando cada vez mais forte.
Meu corpo estava quase no limite, meu membro latejando e pulsando, não aguentaria por mais tempo, precisava gozar.
- Jas! Eu... eu vou.. aahh.- espasmos percorreram meu corpo, meu interior se comprimiu e fiquei sem forças, apoiando minha cabeça em seu ombro.
Jasper estocou mais algumas vezes prolongando meu orgasmo e gozou dentro de mim, seu líquido quente preenchendo meu interior. Não pude evitar sorrir satisfeito ao tê-lo finalmente só para mim.
Minutos se passaram em um silêncio cômodo até que senti minhas forças voltarem ao meu corpo, antes de levantar meu rosto e ficar cara a cara com meu loirinho.
- Bom trabalho, major. - sorri sonolento, meus olhos estavam pesando e minha cabeça caia para frente, após tanto exercício um descanso parecia uma boa ideia.
- Vem, deixa eu terminar de te lavar, depois cama, ok? - sua voz ressoava tão longe, como num túnel, apenas gruni algo em concordância, o sono me dominando. - Eu te amo... pela eternidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Golden Boy - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora