Cap.4 Pov's Jace Miller
Porque hoje tiraram o dia pra se acidentarem? Já havia atendido três quedas de motos e uma batida de carro, ninguém sabe que não pode dirigir descuidadamente quando está nevando?
Respirei fundo e me estiquei em minha cadeira, estava na minha hora do almoço, tinha que ser rápido.
Peguei minhas coisas e sai da minha sala, caminhei lentamente pelo estacionamento, havia um pouco de gelo no chão.
Entrei em meu carro e dirigi com cuidado até a loja de animais, tinha um ar aconchegante com pequenos quadros de enfeite, eram lindos.
- Boa tarde, como posso ajudá-lo? - um jovem de sorriso doce apareceu atrás do balcão, ele me transmitia paz, sorri encarando seus olhos castanhos.
- Eu estou atrás de um animal específico, vocês teriam cobras? - meus pais nunca me deixaram ter uma, diziam que era perigoso e que eram animais selvagens, nunca concordei com seus pensamentos.
- Claro, siga-me por favor. - o segui até uma parte mais afastada da entrada, várias caixas de vidro enfileiradas, uma cobra mais bonita que as outras. - Fêmea ou macho?
- Uma fêmea. - ele sorriu e apontou para umas três cobras, uma era uma mistura de verde com manchas pretas, outra era preta com manchas vermelhas, nenhuma me chamou atenção, então olhei para a última, olhos vermelhos como sangue e preta como a noite. - Quero está.
- Combina com você, eu a chamo de Ravena, mas pode escolher um depois. - olho o moreno do meu lado, este que segurou a caixa de vidro a carregando ao balcão por mim.
- É um belo nome, acho que deixarei este então. - não pude não sorrir para o jovem a minha frente, um sentimento de carinho direcionado a ele. - Qual seu nome?
- Seth, Seth Clearwater. - o vi estender sua mão, aceitei, ele era quente.
- Prazer em conhecê-lo, pode me chamar de Jace. - soltei sua mão e peguei minha carteira. - Quanto vai custar?
- Vai querer que eu pegue alguns petiscos e ração para Ravena?
- Sim, obrigado por lembrar. - Seth caminha até uma parte atrás do balcão e volta com dois sacos médios.
- De nada, vai custar trinta dólares. - entrego meu cartão e espero enquanto Seth o colocava na pequena máquina em suas mãos, os trouxas concerteza sabiam como facilitar a vida. - Aqui está sua nota, quer ajuda para colocar no carro?
- Adoraria, por favor. - pego as sacolas e Seth carrega a caixa com Ravena, o pedi para a colocar no banco da frente enquanto eu colocava as sacolas no porta-malas. - Obrigado.
- Não foi nenhum problema. - ele parecia tímido, talvez eu esteja o encarando muito, mas não posso evitar, ele parece um filhotinho fofo e indefeso.
- Tenha uma boa tarde lobinho. - me despedi entrando no carro, seu olhar surpreso me deixou confuso, mas então um leve brilho em seus olhos me fez encaixar os fatos, não era normal ter a pele tão quente, além do leve cheiro de cachorro que sinto vindo dele, um metamorfo?
- T-Tenha uma boa tarde Jace. - ele parecia nervoso, sorri ligando e dirigindo até o restaurante mais perto, melhor não me envolver tanto em assuntos que não faço parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy - Jasper Hale
RomanceJace fugia de sua família, estava se sentindo sufocado, sempre sendo pressionado para se casar com uma moça de família influente e sangue puro, um absurdo. Sem paciência para enfrentar o drama de sua família, Jace simplesmente explode e sai de casa...