Raven Russell

2.4K 219 3
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi! Eu sei que é chato pedir, mas se possível, eu ficaria muito feliz se dessem estrelinhas nos capítulos, ou comentarem, sempre é bom saber se estão gostando da história, e fazendo os dois irão me motivar e também ajudar na exposição de Golden Boy.
Tenham uma boa leitura, espero que gostem.

Cap.9 Pov's Jace Miller 


Bhranrak havia me enviado uma carta no dia seguinte bem cedo como prometido, a Srta. Russell estava muito interessada em minhas informações pessoais sobre os Miller, a final, seus ideais da supremacia puro sangue eram conhecidos por qualquer um que leia o jornal bruxo. 

Nós trocamos cartas e marcamos dela vir me entrevistar dois dias depois, pois ela precisava preparar algumas coisas que eu pedi, que seriam muito úteis na hora de passar informações que eu não conseguiria repetir em voz alta, e dar mais precisão e detalhes.

Me abrir assim não iria ser fácil, por muito tempo eu quis esquecer o que aconteceu, enterrar nas profundezas da minha mente, fingir que nunca sofri tudo aquilo.

Mas o trauma, a dor e o medo sempre estarão comigo, eles sempre vão poder me machucar se permanecerem soltos, eu sei que podem.

Eu não me sinto seguro, sabendo que eles podem aparecer aqui a qualquer momento e machucar minha família, meu Jasper, e me levar com eles, me fazer sentir toda aquela dor de novo.

Então estou aqui, na sala da minha casa, depois de ter alimentado Ravena e a deixado em meu colo, acariciando suas escamas em nervosismo. Todos esses dias eu havia pedido ao Seth para vir alimentá-la por mim, mas como voltei pra casa a dois dias atrás tive tempo suficiente para nos familiarizar mais.

Ela já não estava mais arisca com Jasper ao meu lado, que tinha seus braços ao meu redor, ainda desconfiado se Ravena iria mordê-lo ou não.

Jas estava cumprindo o que me prometeu, que não sairia do meu lado, que iria cuidar e me proteger, sempre. Eu o amo, muito, o que é estranho, porque nos conhecemos a pouco tempo, mas é como se fosse a muitos anos,  como se estivéssemos destinados um ao outro.

- O que tanto pensa? Posso senti-lo ansioso. - pisquei saindo de meus pensamentos ao o ouvir falar, tão próximo do meu rosto.

- Na entrevista, eu tenho medo do que possa ocorrer depois. - balançava meus pés inconscientemente, ainda olhando a cobra em meu colo, toda enrolada e de olhos fechados.

- Seus pais serão julgados e presos, isso que irá acontecer anjo, não precisa se preocupar tanto com algo que está no futuro. - Jas beijou minha bochecha, me puxando e deitando minha cabeça em seu ombro.

Um estalo do lado de fora fez seu aperto em mim ficar mais firme, a porta foi aberta segundos depois, revelando uma mulher de cabelos ruivos e sorriso angelical.

- Vejo que teremos companhia em nossa entrevista, devo me preocupar com seu vampiro Sr. Miller? - apesar da pergunta, ela não estava com medo, se aproximando e sentando na poltrona a nossa frente, uma maleta em seu colo.

- Não Srta. Russell. Pode me chamar de Jace, pretendo não utilizar mais esse sobrenome. - coloquei Ravena em sua casa de vidro e acariciei as mãos de Jasper em minha cintura, tentando o relaxar.

My Golden Boy - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora