Major Withlock

4.5K 328 15
                                    


Cap.5 Pov's Jace Miller 


Braços firmes me seguravam por trás, já estava de manhã, eu tentava preparar meu café, mas certo loiro dificultava ao não querer soltar minha cintura.

- Jasper Cullen, se não me soltar em cinco segundos, eu juro que vou lançar um bombarda em você. - o encarei sobre meus ombros, digamos que não sou uma pesssoa que acorda feliz, principalmente às seis da manhã.

- Calma bruxinho, não precisa dessa raiva toda. - seu sorriso me fez suspirar, voltei ao que estava fazendo, ou tentando no caso.

- Então me deixe terminar minha refeição, aí eu dou atenção pra você, ok? - puxei seu rosto beijando rapidamente sua bochecha. - Ótimo.

O ouvi resmungar e sentar no sofá, seus olhar me seguindo ao colocar os ovos fritos  em cima da torrada, logo a mordendo.

Abri a geladeira, peguei um suco com a mão que estava desocupada, o coloquei na bancada fechando a porta com o pé.

Destampei a garrafa e tomei um gole, os copos estavam longe demais, qualquer esforço sendo descartado.

- Continua lindo, apesar da péssima etiqueta. - ignorei seu comentário apreciando meu café da manhã, o dia estava frio, a neve acumulada no chão, dando um ar delicado as árvores altas e os arbustos cheios, apreciei enquanto terminava minha refeição. Lavei minhas mãos rapidamente e as sequei observando Jasper sentado reto e rígido no sofá, seu olhar predatório analisava cada movimento meu. Sorri convencido. 

Andei vagarosamente até o loiro, minha blusa subindo um pouco com o movimento, o dando uma visão privilegiada de minha boxer preta. Tirei suas mãos de cima de seu colo e encaixei meus joelhos de cada lado das suas pernas, suas mãos pousando em minha coxa.

- Seja um bom menino e fica quietinho, ok? - juntei nossas bocas em um beijo rápido e bruto, agarrando firmemente seus cachos macios e sedosos. Agora sim estava de bom humor, bem alimentado e nos braços do meu loirinho.

Amava estar em seus braços, me sentia acolhido e protegido. Seu toque sempre era delicado e cauteloso, mas também firme, como se não me quissese soltar. Cada carícia deixava um caminho quente e sensível, me tirava suspiros ofegantes e excitados. 

Gemi alto ao sentir seu aperto em minha bunda, empurrando para baixo, causando atrito dos tecidos e nossos membros. Separei nossos lábios com um estalo, minha respiração estava descompassada, meu peito subia e descia rapidamente, levantei meu olhar e admirei meu homem a minha frente, ele estava impecável como sempre, apenas seus lábios estavam mais avermelhados e chamativos, seus olhos tinham um brilho tão lindo, algo que eu não sabia explicar. O sentia analisar meu rosto, meu corpo, em principal meu pescoço exposto pela camisa mal fechada. Sorri carinhosamente, era bom o sentimento de ser especial pra alguém, de ser tratado tão amavelmente.

- Agora que estou pensando com mais clareza, e não mal humorado, por que não me passa seu número? - acariciei sua bochecha, sentindo sua frieza chocar contra o calor de minhas mãos, sua pele pálida em contraste com a minha.

- Já o fiz durante a noite, assim como mudei sua tela de fundo. - suas mãos acariciavam minha cintura, fazendo pequenos círculos com o polegar. Abri minha boca para o repreender sobre mexer sem autorização em meu celular, mas desisti, não era nada importante. Olhei pela sala procurando o pequeno aparelho, estava em cima da mesa de centro. Me estiquei para alcança-lo, Jasper me segurava firme, pude o ouvir murmurar o quão perigoso era eu fazer isso e que podia me machucar, ri enquanto pegava o celular e voltava para minha posição em cima dele.

My Golden Boy - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora