Capítulo 3

288 46 0
                                    


Jimin bufou ao ouvir a campainha tocar pela terceira vez seguida, pegou Minguk nos braços.

- Jungkook! Atender a porta é bom! - reclamou enquanto caminhava até a porta, desviando dos bebês que engatinhavam pela sala e abriu a mesma, dando de cara com Irene, simplesmente a garota mais nojenta (na opinião de Jimin) de toda a faculdade – Pois não? - falou calmo, tendo que respirar fundo algumas vezes ao ver a garota lhe analisar de cima a baixo com desdém.

- Jungkook está? - ela perguntou seca – Eu disse que iria vir hoje – informou, mas Jimin não respondeu pois teve que abaixar e segurar Minguk, que tentava escapar por debaixo de suas pernas.

- Entra logo e fecha a porta – puxou o bebê para dentro, fazendo o chorinho contrariado ecoar pelo local – Jungkook! Você tem visita – gritou para o maior e ouviu o barulho de alguma coisa caindo, logo o Jeon apareceu nas escadas com feições de dor e uma testa avermelhada - Não me diga que você estava dormindo? - Jimin revirou os olhos - Já lavou as roupas dos meninos? Vou precisar do macacão jeans para amanhã - resmungou ao ver o mais novo pular o portãozinho de segurança, que impedia os trigêmeos de engatinharem escada acima.

- Estão secando, ok? - Jungkook mostrou a língua para o Park - Olá Irene – Jimin conhecia muito bem aquela voz galanteadora, sabia que Jungkook estava flertando com a menina e bufou – Fico feliz que você tenha vindo – sorriu ladino, Jimin podia jurar que a garota ia derreter como manteiga no fogo – Quer conhecer o meu quarto? - Jungkook indicou o caminho para Irene, que concordou e logo subindo as escadas na frente do maior, Jungkook já estava indo logo atrás da garota, mas antes que o mesmo seguisse seu caminho, Jimin o segurou pelo pulso.

- Nem pense em transar com ela, sendo que eu e os trigêmeos estamos aqui – falou entredentes – Estou falando sério Jeon Jungkook! - Jungkook gargalhou e assentiu, seguindo Irene até seu quarto.

Já fazia um mês que Jimin estava cuidando dos trigêmeos, ele podia dizer facilmente que morreria louco, e a culpa nem era dos bebês e sim de Jeon Jungkook, que parecia uma enorme e irresponsável criança. Era exatamente como presumiu que seria, ele corria de um lado para o outro com os trigêmeos e Jungkook era pouquíssimo participativo, as vezes Jimin ia dormir com várias sentenças carregadas de verdades entaladas em sua garganta, mas não tinha coragem de dizer para Jungkook que ele não ajudava em nada. A verdade era que Jimin não conseguia tomar atitude nenhuma quando os olhos redondos de jabuticaba de Jungkook caiam sobre si, o Jeon causava em Jimin coisas que não deveriam, coisas como arrepios indesejados, bochechas rosadas e as famosas borboletas no estômago, mas Jimin jamais admitiria isso em voz alta.

- Dá - a voz fininha e infantil ecoou pelo local, chamando a atenção de Jimin, que voltou sua atenção para os trigêmeos.

- Daehan! - chamou a atenção do garotinho - Não brigue com o seu irmão! - repreendeu o menor com o cenho franzido, logo reparando o bebê fazer cara de choro – Manha não funciona comigo mocinho – falou enquanto encarava o bebê, que logo desfez as feições chorosa e foi brincar com outra coisa.

Naquele período de tempo, Jimin havia aprendido muito sobre os trigêmeos, cada um possuía uma característica forte em sua personalidade, Daehan era o mais teimoso, adorava fazer bagunça e contrariar tudo que lhe era dito. Manse era extremamente manhoso e adorava ficar no colo, enquanto Minguk era o mais independente dos três, após conviver um mês com os pequeninos, Jimin conseguia diferenciá-los facilmente, ao contrário de Jungkook que vivia os confundindo.

Assim como Jimin esperava, Jungkook se isolou em seu quarto com Irene, o menor teve que se virar nos trinta para fazer o almoço e cuidar dos bebês, que a cada cinco minutos choravam e brigavam entre si, mas conforme os dias foram passando, Jimin foi adquirindo algumas táticas, aprendendo aos poucos as maneiras certas e as erradas de lidar com os trigêmeos.

Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora