Capítulo 8

265 42 3
                                    

Jimin estava tendo um sonho surreal, daqueles com pôneis coloridos saltando em meio a um arco-íris enquanto passeava sobre uma nuvem fofinha e amigável, mas por algum motivo os seus pôneis não faziam barulhinhos fofos, e sim um barulho irritante de batidas na porta.

O menor despertou com dificuldade, um resmungo escapou de seus lábios aos abrir os olhos e ter a incômoda claridade, dificultando sua visão, buscou em sua mente o que estava fazendo ali, mas ao ver o peito nu de Jungkook próximo de seu rosto, se recordou da noite anterior, um sorriso surgiu em sua face sonolenta.

Seu devaneio foi brutalmente interrompido por mais batidas na porta, acabou ouvindo também um barulhinho vindo do quarto dos trigêmeos e bufou enquanto se levantava com extremo cuidado para não acordar o maior, vestiu a camisa larga de Jungkook e correu até a porta, antes que a pessoa inconveniente acordasse os bebês. Abriu a porta com cara de poucos amigos, e ficou ainda mais ao ver quem estava ali.

- Você só pode estar de brincadeira – resmungou irritado – O que você quer aqui Irene? É natal.

- É exatamente por ser natal que eu estou aqui – Irene sorriu – Cadê o Kook? Vou levar ele para passar o natal com a minha família - Jimin arqueou uma das sobrancelhas.

- Minnie? Cadê a minha camiseta? - Jimin se assustou ao ouvir a voz rouca de Jungkook, desceu os olhos para baixo e virou em direção do maior com um sorriso travesso – Oh! - exclamou ao vê-lo vestido com a sua camisa – Fica bem melhor em você Jimin-shi – sorriu - Você não está usando nada por baixo? Seu pervertido – o mais velho corou e o repreendeu com o olhar, Jungkook se aproximou de Jimin e deixou um beijo estalado em sua bochecha, mas não teve tempo de perceber a menina parada na porta, pois um choro ecoou do quartinho dos trigêmeos, sem perder tempo, Jungkook correu para socorrê-los.

- Você está pelado? - Irene indagou com a feição confusa.

- Eu estava, mas você chegou e então eu tive que colocar alguma coisa, porquê né, não dá para ficar atendendo a porta pelado – murmurou – Mas enfim, acho que o Jungkook não vai ir não - sorriu divertido.

- Quem decide isso é ele, não você - respondeu ríspida.

- Jungkook – Jimin chamou alto.

- Fala baixinho – Jungkook gritou do quarto dos bebês, logo aparecendo com Daehan no colo.

- Tem gente querendo falar com você - Jimin falou com um bico.

- Certo, então vai logo colocar uma roupa – deu um tapa na bunda de Jimin, vendo este correr escada acima atrás de uma roupa. O sorriso de Jungkook se desmanchou ao ver Irene parada ali – O que foi Irene?

- Oi Kook – Irene sorriu – Eu só queria dizer que eu te perdoo pelas palavras mal colocadas da última vez, é normal ter discussões em momentos assim – Irene suspirou – E em prol da saúde do nosso relacionamento, eu quero te levar para passar o natal em casa – Jungkook encarou Daehan e depois voltou a encarar Irene, mas não teve tempo de responder, porque enquanto olhava, Minguk quase passou pelo meio de suas pernas para ir em direção à rua, Jungkook se abaixou e pegou o bebê, o pendurando em seu braço.

- Hum, sinto muito, mas eu já tenho planos para o natal – sorriu – E eles não incluem ir na sua casa – Irene o encarou confusa – Se você me der licença, eu vou tomar um café, vamos abris os presentes que o papai noel trouxe para os bebês, curtir um pouco os trigêmeos, quem sabe levar eles para comer alguma coisa fora, e talvez enquanto eles tirarem o cochilo da tarde, eu vou assistir um filme natalino enquanto curto bastante o Jimin deitado no mesmo sofá que a gente fez amor durante a noite – Jungkook desabafou distraído, jogando sobre Irene um banho de água fria, como trilha sonora, Jungkook tinha as gargalhadas dos bebês em seus braços. Irene abriu a boca.

Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora