- Bom dia Jimin-shi! - a mente sonolenta de Jimin transformava a voz alta de Jungkook em um ruído distante.
- Bo bia papa Chimin! - aos poucos Jimin foi se forçando a abrir os olhos, estranhou não estar no quarto dos trigêmeos e sim no sofá da sala, mas logo deduziu que havia adormecido enquanto acariciava os fios de Jungkook.
- Bom dia – murmurou com a voz rouquenha enquanto sentava, tomando cuidado para não derrubar Daehan e Minguk que estavam sentados encima de si, encarou Jungkook e reparou o mesmo descabelado e com Manse em seus braços - Vocês dormiram bem? - perguntou enquanto abria os braços para Manse, que se jogou em si.
- Xim – Manse sorriu para o mais velho.
- Você está muito tagarela mocinho! - Jimin cutucou a barriguinha do garotinho, que gargalhou – Vamos nos arrumar para a faculdade? - olhou para Jungkook, que assentiu e ajudou os trigêmeos a descerem de cima do Park. Jimin ficou dando café da manhã para os pequenos enquanto Jungkook se trocava, depois Jungkook lavou a louça do café e cuidava dos menores para que Jimin pudesse se trocar, e enfim foram juntos trocar os pequenos serelepes juntos, assim dando início a mais um dia, mais uma rotina.
-----
O berreiro que os trigêmeos abriram ao terem que se separar de Jimin em dias de prova também era parte da rotina, Jungkook tinha que se virar com os três chorões em sua sala, Yoongi se aproximou do amigo, que balançava Manse, o pequeno balbuciava 'papapa' sem parar.
- Bom dia – o menor cumprimentou o amigo e pegou Daehan do carrinho, ajudando o Jeon a acalmar as crianças - Eles realmente são apegados com o Jimin, né? - murmurou ao ver os olhinhos perdidos dos bebês procurarem o Park pela multidão.
- Jimin é a única pessoa que cuida deles nos últimos dois meses, é claro que são apegados nele – Jungkook resmungou enquanto colocava a chupeta verde nos lábios de Manse, tentando fazê-lo parar de choramingar.
- Não fale como se só eles fossem – Hoseok se juntou aos amigos, pegando Minguk no colo – Jungkook também é dependente da presença do Jimin – selou os lábios nos de Yoongi antes de pegar a chupeta do pequenos e deitá-lo em seus braços.
- Claro que não! - o maior retrucou enquanto formava um bico contrariado.
- É sim Jungkook! - Yoongi provocou o amigo – Se bobear, você é mais dependente dele do que os trigêmeos - riu - as vezes eu acho que você está caidinho pelo Park – fitou a amigo com um sorriso ladino no rosto.
- Eu sou heterossexual Yoongi! - exclamou franzindo o cenho.
- Pois eu acho que você é Jiminssexual! - Hoseok riu e viu o maior resmungar baixinho – Eu estou vendo essas bochechinhas vermelhas Kook! - se aproximou fitando o rosto corado do mais novo de perto – Awn! Ele está envergonhado Yoon! - Hoseok caiu na risada, Minguk que estava em seus braços acompanhou-o na risada.
- Eita, sua moral está baixa! Até o Daehan está rindo de você - Yoongi sorriu.
- Aquele é o Manse Yoongi! - retrucou e viu Hoseok encará-lo com um olhar divertido.
- Esse que está no meu colo é o Minguk, seus idiotas – Hoseok revirou os olhos de forma brincalhona – Agora que os meninos estão calmos, eu vou para a aula, ok? - colocou o bebê no carrinho e deixou um selinho demorado nos lábios de Yoongi antes de sair do local, Jungkook voltou seus olhos para o amigo a tempo de vê-lo morder os lábios ao ver a bunda de Hoseok balançar de um lado para o outro conforme ele andava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)
RomanceJimin nunca soube dizer não para alguém, sua mãe vivia dizendo que um dia o mesmo ainda iria se encrencar por isso. Jimin só não pensou que a encrenca seria três bebês e alguém que possuía olhos pidões e apaixonantes. xxxxxxxxxxxx Esta obra é uma...