Capítulo 6

294 42 1
                                    


Jimin amaldiçoou toda a geração passada e futura do indivíduo que tocava incessantemente a campainha da "sua" casa, olhou em seu celular e percebeu que tanto ele, quanto Jungkook tinham perdido o dia de aula, mas não se incomodou com o fato, afinal, estava mais incomodado o suficiente por ter tido que sair dos braços aconchegantes de Jungkook antes que a pessoa acabasse também acordando os trigêmeos que dormiam junto a si. A cara de desgosto com que Jimin abriu a porta faria qualquer ser humano se sentir desconfortável, cara essa que conseguiu piorar ao ver quem estava ali.

- Onde está o Jungkook? - Irene passou pelo menor adentrando a casa, mesmo não sendo convidada.

- Dormindo, coisa que eu deveria estar fazendo agora também - Jimin bocejou enquanto abaixava para juntar alguns brinquedos dos trigêmeos que estavam espalhados pela sala.

- Vou subir para ver como ele está - avisou enquanto abria o portãozinho para ter acesso a escada.

- Não, você não vai – Jimin falou simplista enquanto caminhava até a cozinha e colocando o leite para esquentar como de costume.

- E eu posso saber porque não? - ela cruzou os braços de forma afrontosa, mas não ousou ir contra a palavra do menor.

- Porque o Jungkook não está no quarto dele – deu de ombro enquanto separava as mamadeiras dos bebês - Está com os trigêmeos e eu não vou acordá-lo – Jimin cumpria sua rotina, mesmo com o par de olhos cheios de sombra estivessem focados em si – E nem você, pelo menos não ainda – concluiu enquanto media a temperatura do leite e olhava para a garota que comprimia os olhos de forma desgostosa.

Irene caminhou até o quarto dos trigêmeos, que estava com a porta entreaberta e observou o Jeon dormir tranquilamente no canto no enorme colchão, Jimin se aproximou dela com as mamadeiras em mãos e sorriu ao ver que bastou sair da cama para os trigêmeos usarem Jungkook de travesseiro.

Por mais que quisesse fazer Irene esperar horas para que pudesse falar com o Jeon, ele precisava acordar os bebês pois já passava do meio dia e isso poderia atrapalhar a alimentação dos bebês. Sobre os olhos atentos de Irene ele puxou um por um para longe de Jungkook e acordou-os com carinho, o rostinho cheio de sono dos trigêmeos era a coisa mais fofa do mundo e a forma dengosa com que eles coçavam os olhinhos derretia o coração do Park. Jimin sentou-os num canto da cama e se aproximou do Jeon, cutucou a bochecha do maior e riu ao vê-lo murmurar coisas durante o sono, Irene estava prestes a adentrar no cômodo e acordar o maior por conta própria, quando Jimin foi jogado na cama e um Jungkook completamente descabelado deitar a cabeça encima dele.

- Vamos Jungkook! Já passa do meio dia! - o menor tentava empurrar o maior de cima de si, mas este fazia manha para não ter que levantar.

- Mais vinte minutinhos Jiminnie – murmurou sonolento e o Park riu.

- Nem vinte, nem dez e nem cinco minutos! - tentou levantar novamente, mas Jungkook deitou com o corpo atravessado sobre o seu – Me deixa levantar Jungkook! - Jimin tentava parecer bravo, mas um sorriso divertido surgia em seus lábios, Jungkook chamou os trigêmeos que já engatinhavam até eles e logo estava todo mundo reunido encima de Jimin, que gargalhava devido ao peso sobre si – Jungkook eu to sem ar! - Jimin gritou em meio a uma risada e outra, os trigêmeos riam junto com o menor e faziam festa sempre que o Jeon os atacava com cosquinhas. Jungkook tirou os bebês de cima do Park e deitou ao lado do menor.

- Um bom dia com muitas gargalhadas, eu gosto assim – o mais novo virou-se e abraçou o menor que suspirou, sentindo-se seguro e se perguntou o porquê de ter saído dali mais cedo, sua mente se recordou em um estalo da presença de Irene. Jimin empurrou Jungkook e o encarou corado para a garota que fitava tudo incrédula.

Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora