Capítulo 7

324 44 0
                                    

- Bom dia! - Jungkook revirou na cama dos trigêmeos, logo buscando o ser que estava gritando no seu ouvido, de imediato reconheceu a face divertida de Hoseok, mesmo sonolento se perguntou o que raios ele estava fazendo ali, logo encontrou a resposta ao ver Jimin parado na porta com Daehan nos braços.

- Qual é Hoseok – resmungou com um bico enquanto virava de bruços, deu um pulo ao sentir uma ardência na bunda, os olhos se voltaram para Yoongi com um sorriso no rosto - Vocês não vieram cedo demais? - perguntou enquanto por fim resolveu ficar sentado.

- Nunca é cedo demais para infernizar os amigos – o mais velho gargalhou – Anda! Levanta! Vamos levar os bebês para passear no Rio Han! - o puxou pelo braço, o Jeon suspirou e levantou para fazer sua higiene matinal, aproveitando para dar um banho em Manse que estava com a fralda vazada, essa era a rotina de Jeon Jungkook agora.

---------------------

- Olha Minguk! Tem um passarinho ali! - Hoseok corria de um lado para o outro com os bebês, Yoongi olhava o namorado de forma apaixonada e vez ou outra interagia com eles. Jimin e Jungkook caminhavam um pouco atrás levando o carrinho dos bebês, o Park admirava os sorrisinhos dos pequenos, eles estavam adoráveis com um macacãozinho cinza, uma blusa grossa de fio e orelhinhas de animais na cabeça, a neve realçava a pele dos pequenos e isso os deixava ainda mais fofos.

Quando se sentaram próximo ao lado de Hoseok e Yoongi foram com os bebês comprar sorvete e Jimin sentiu Jungkook deitar a cabeça em seu colo, antes mesmo que raciocinasse ele já acariciava os fios macios do maior.

- Você é tão lindo – Jimin ruborizou ao ouvir o elogio e encarou os olhos do Jeon, encontrando-o tão vermelho quanto a si próprio, ele sorriu doce para o maior.

- Isso é o que sempre dizem de você - sussurrou perdido nos fios do maior, Jungkook levantou o tronco ficando com o rosto bem próximo do Park.

- Vou te contar um segredo – sussurrou, mas o menor estava mais interessado na forma viciante com que os lábios do Jeon se moviam – Quando eu chego pertinho de você - aproximou-se ainda mais, roçando os lábios - Desse jeito – sorriu – Meu coração dói de tão rápido que ele bate – Jimin sorriu sem jeito e pegou a mão do maior e levando-o até o seu peito, mostrando que seu coração também ficava do mesmo jeito quando estavam próximos - E quando eu te beijo Jimin-shi, eu sinto ele quase parar e eu definitivamente nunca senti isso antes por alguém - o mais baixo corou um pouco mais e levou sua mão livre até o rosto do Jeon, lambendo os lábios levemente – E apesar disso, eu tenho vontade de te beijar de novo, de novo e de novo – Jungkook sussurrou perdido nas feições do Park.

- Então me beije Jungkook, me beije mais, mais e mais – Jimin sorriu enquanto sentia os lábios do Jeon se unirem aos seus.

O beijo iniciou calmo como um selinho, Jungkook acariciava seus lábios com os dele, e isso causava em Jimin as famosas borboletas no estômago.

- Jungkook – ofegou baixinho, aumentando os arrepios pelo corpo todo, o Jeon finalmente introduziu a língua em sua cavidade e se esbarraram com mais frequência, o mais novo teve que apoiar seu corpo em um dos braços para facilitar o contato.

Jimin passou os braços ao redor do pescoço do mais novo para aprofundar o beijo, deixando-o molhado e um tanto mais desejoso que antes. Era uma cena estranha de se ver, Park Jimin e Jeon Jungkook aos beijos em uma praça pública, estranho, mas compreensível, afinal, dois corações feridos podem ajudar um ao outro a se curarem aos poucos.

- O que? - o grito estridente de Hoseok fez com que os dois se afastassem abruptamente - Não acredito, simplesmente não acredito – Jimin ficou vermelho como um tomate, enquanto Jungkook desviava o olhar corando levemente – Eu sabia porra! - gargalhou enquanto dava leves pulinhos com Manse nos braços.

Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora