Capítulo 11

348 55 4
                                    

Jungkook estava terminando de arrumar sua camiseta no corpo, se olhou no espelho e sorriu logo dando uma penteada rápida em seu cabelo. Jeon Jungkook se permitiu admirar a camiseta feita ocasionalmente para aquele dia, apaixonando-se por ela mais uma vez, as letras em prateado reluziam em meio ao tecido preto "I'm a dad of triples. That's my superpower", era com orgulho que o Jeon vestia aquele tecido.

Saiu do banheiro e encontrou de cara com Jin ali, o amigo brincava com Minguk que estava vestido de Super Homem, o cabelinho bem penteado e aquele redemoinho de fios na testa, típico do super herói, deixava o pequeno ainda mais fofo. Manse era o pequeno Capitão América da noite, com a roupa azul e a máscara pintada em seu rosto, o garotinho estava sentado próximo a mesa do bolo. Jimin logo apareceu no salão, em seus braços ele trazia Daehan que estava vestido de Batman, Jimin também estava vestindo uma camiseta igual a de Jungkook, porém a dele era cinza.

O casal de namorados se sentiam orgulhosos com o que conseguiram fazer para o aniversário de dois anos de seus filhos. Fazia cerca de uma semana que eles haviam conseguido a guarda legal dos trigêmeos, e foi com ainda mais orgulho que eles usaram suas economias para comemorar o segundo aninho dos bebês. Alugaram uma chácara e a decoraram com o tema de super heróis, convidaram seus amigos e lá estavam eles, um dos garotos mais tímidos da faculdade e o mulherengo que pegava todas, ambos com um sorriso bobo e três bebês que tinham orgulho de chamar de filhos.

Jin, que estava fazendo faculdade de designer de interiores, os ajudou com a decoração, então ele tinha sido o primeiro a chegar ali, quase no mesmo horário que o casal. Hoseok, Yoongi e Namjoon também apareceram mais cedo para ajudar a fazer os salgados. A festa começou ali mesmo, junto a família que os acompanhou desde o início de toda aquela bagunça, apenas se intensificou com a chegada dos outros convidados.

A nostalgia os abraçava naquele dia, sentindo todo o impacto de como as vidas pessoais haviam mudado em cerca de um ano. Jimin não poderia estar mais feliz, vendo os trigêmeos correrem pelo salão e fazerem festa com cada pessoa que chegava ou a cada doce que roubavam da mesa de docinhos, saber que eles eram seus filhos e ninguém poderia tirá-los de si parecia deixar tudo ainda mais especial. Quanto a Jungkook, bem ele sentia seu coração se apertar de amor ao ver que ele havia conseguido, havia construído uma linda família e era sim um bom pai para aqueles três pestinhas, não, nem de longe era o melhor, mas com certeza evoluiria seu aprendizado conforme seus pequenos fossem crescendo.

A festa era bem pequena, convidaram os amigos mais próximos e alguns familiares de Jimin, o salão estava uma bagunça de crianças e convidados, de certa forma aquela correria era aconchegante, receber os cumprimentos por mais um aninho de seus meninos principalmente.

- Papai! - aquela era uma palavra que eles se habituaram a ouvir a cada dois minutos, Minguk veio correndo em direção a eles, os passinhos desengonçados eram com certeza a coisa mais linda aos olhos do casal.

Jungkook pegou o pequeno no colo e perguntou o que tinha acontecido, não demorou para que Irene chegasse no local, com as bochechas coradas e três pacotes de presentes nas mãos, Jimin observou a garota e focou seus olhos em seu namorado, atento a qualquer movimento.

- Oi – ela sussurrou ao se aproximar e Jungkook franziu o cenho – Eu sei que não me convidou para vir até aqui, mas não pude deixar de estar aqui, não quando são dos seus filhos que estamos falando – Irene sussurrou e abaixou a cabeça, Jimin que estava com Daehan no colo se aproximou dos dois. Irene aproveitou para entregar os presentes das crianças, sendo encarada pelos olhos frios de Jimin.

No geral, a festa se passou tranquila, os pequenos se divertiram tanto que quando chegou a hora dos parabéns, eles quase dormiram sobre o bolo. Depois de discutir os pedaços do bolo –o sabor favorito de Jimin-, eles se sentaram junto a Hoseok e Yoongi, não demorou para que Jin e Namjoon se juntassem ao grupo. Ali eles ficaram pelo resto da festa, parando apenas para socorrer um dos trigêmeos vez ou outra.


-😍-😍-😍-😍-😍-


Jimin arrumou Manse em seu colo enquanto Jungkook arrumava as últimas coisas com Daehan dormindo em seu ombro, Minguk –como sempre, o mais independente- ainda corria pelo salão e gargalhava sozinho ao descer pelo escorregador infantil.

Jungkook logo se aproximou da família e beijou o rosto de Manse antes de selar os lábios nos de Jimin.

- Dois anos de pura fofura – sussurrou soltando um risinho e olhando as bochechas amassadas de seu filho.

- Dois anos dos nossos sapequinhas – Jimin sorriu extasiado, beijando novamente os lábios de Jungkook – Vamos? - perguntou baixinho e viu Hoseok pegar Minguk, este que protestou.

Jungkook parecia nervoso e Jimin não deixou de notar aquilo, conhecia o namorado como a palma de sua mão. Jungkook saiu apressado pela porta, Jimin franziu a cenho confuso ao ver Jin e Namjoon o segurarem 'discretamente' para que ele não saísse dali.

O casal enrolou Jimin por cerca de dez minutos até que ele conseguisse sair do salão, a ideia de Jimin era ir direto para o carro com Minguk e Manse, que estavam em seu colo, mas seu corpo travou ao ver algumas luzes cintilarem próximo a ele, luzes que em momento algum estiveram ali antes. Se aproximou desajeitadamente e sentiu seu coração falhar uma batida ao ver Jungkook ali, ele estava com o cabelo bagunçados um sorriso tímido nos lábios, lindo como sempre, em seus braços ele segurava Daehan, e por Deus, Jungkook ficava ainda mais lindo com o pequeno adormecido no colo. Jungkook deixou o filho com Namjoon e respirou fundo algumas vezes, Jimin fez o mesmo deixado seus meninos com os amigos ao ser chamado pelo namorado.

- Jimin... Park Jimin – a voz de Jungkook fez ele se arrepiar, Jungkook segurou suas mãos e pode notar que ele suava – Eu venho pensando nisso a muito tempo – sorriu nervoso - Já faz um ano que estamos juntos e nós vivemos a vida completamente ao contrário, fomos pais e depois namoramos, tivemos filhos antes mesmo de termos transado – Jungkook riu e Jimin sentiu calafrios gostosos ao escutar a gargalhada de seu namorado – E eu acho que chegou a hora de oficializarmos isso que temos, nunca te dei um anel de namoro não é? - pegou a caixinha vermelha e viu Jimin sorrir apaixonado, aquele sorriso fofo que Jungkook tanto amava – Mas receio lhe dizer que sua mão não vai poder carregar um anel de compromisso – soltou o ar preso e Jimin o encarou confuso – Que tal pularmos a parte de namorar e enfeitarmos esse dedo fofo e pequeno com um anel de noivado? - falou baixinho enquanto abria a caixinha, revelando as duas alianças douradas. Jimin cobriu os lábios com ambas as mãos, completamente surpreso com aquilo, aos poucos as lágrimas se acumularam em seus olhos – Park Jimin, pai dos meus filhos e amor da minha vida, aceita se casar comigo? Ser meu marido? - Perguntou baixo e Jimin sorriu entre as lágrimas.

- Park Jeon Jimin me soa muito bem – sussurrou com a voz embargada antes de pular nos braços de Jungkook, o beijando com paixão.

Jimin nunca fora bom em dizer 'não' para alguém, mas nunca imaginou que diria um 'sim' com tanto gosto quanto disse para Jungkook naquela noite. E Jungkook? Bem, Jeon Jungkook era o homem mais completo e feliz do mundo, um homem que se orgulhava da família que caíra em sua vida, ou deveria dizer, que foi deixada em sua porta? De qualquer forma, Jungkook era imensamente grato a qualquer divindade que tenha colaborado para que a caixa tivesse sido deixada em frente à sua porta.

E já digo, este não era nem de longe o fim, não quando Jimin Jungkook tem três pequenos pestinhas para criarem, três crianças de personalidades e corações grandiosos. Havia muito caminho pela frente, mas as alianças reluzentes que estavam ali para materializar todo o laço sentimental que eles tinham. Afinal, eles já eram uma família, só faltava se conhecerem. 

🎉 Você terminou a leitura de Uma caixa em minha porta (Jikook ver.) 🎉
Uma caixa em minha porta (Jikook ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora