Boa tarde amorinhos mais um capítulo
da fanfic espero que gostem.Desejo a todos boa leitura e uma ótima semana
•
Desculpem qualquer erro de escrita.
•
Xiao estava nervoso o que ele achava mais engraçado e que ele nunca sentiu isso antes, ele não olhava para trás de jeito nenhum o garoto novo não era muito de conversar mais o Xiao tinha medo ou era timidez nem ele sabia explicar, ele queria evitar o olhar dele porque o pequeno olhar que eles haviam trocado já havia o prendido.
— Eu me chamo Wang Yibo mais pode me chamar só de Yibo. - disse o novato baixinho no ouvido do Xiao.
XiaoZhan deu um pulo que seu coração faltou saltar pela boca.
Horas depois...
— XiaoZhan a aula já acabou você vai para casa do Pavel com a gente ou vai pra sua casa?
— Eu não sei talvez vou para minha casa.
— Tudo bem quando se decidir me avisa. - disse ohm.
— Ei você garoto novo qual é o seu nome? - perguntou Cho.
— Eu me chamo Wang Yibo.
— E eu sou Cho o atrevido esses são XiaoZhan, Ohm, Sasuke e Pavel.
— É um prazer conhecer vocês.
— Dizemos o mesmo. - disse Pavel.
— Vamos agora na casa do Pavel fazer alguns deveres você gostaria de ir com a gente?
— Sim.
— Então vamos.
XiaoZhan não sabia o que fazer agora que o Wang Yibo fazia parte do seu grupo.
Depois de se conhecerem melhor os seis garotos partiram para casa de Pavel, quando chegaram lá eles se sentaram na grande sala se aconchegando.
— Pavel me trás um copo de água.
— Você tem duas pernas então vá buscar, você sabe muito bem a onde é a cozinha.
— Eu sou visita na sua casa. - Sasuke era muito atrevido.
— Toda vez você fala a mesma coisa.
— Wang Yibo você quer água?
— Eu estou bem obrigado.
XiaoZhan continuava sem graça ele está sentado no sofá enquanto os outros estavam sentados do chão, Wang Yibo não havia olhado novamente nos olhos de XiaoZhan mais mesmo assim ele continuava sem graça.
— Xiao a May mandou mensagem perguntando se você quer tomar um sorvete com ela, ela está interessada em você.
— Você parece ser bem popular com as meninas. - disse Wang Yibo
— Não sou. Sasuke inventa uma história eu não quero ir.
Assim que XiaoZhan terminou de falar Wang Yibo o olhou nos olhos dessa vez durou um pouco mais.
— Ei Cho você não acha diferente o jeito que o XiaoZhan e o Wang Yibo se olham olha lá, eles tem uma química. - disse Cho.
— Chama o Pavel e o Ohm vamos tirar essa dúvida.
Com os quatro reunidos atrás do balcão eles começaram a montar um plano.
— O plano será esse vamos ver se eles dois se gostam ou algo assim, não importa de quem o XiaoZhan gosta ele ainda será nosso amigo.
— Sim ele será.
Os quatro chegaram perto dos dois que ainda se olhavam.
— A gente está indo comprar bebida e já voltamos.
— Porque vai os quatro?
— Relaxa você não vai ficar sozinho olha o Wang Yibo aí.
Ficando apenas os dois Wang Yibo perguntou.
— Você é tímido assim mesmo?
— Não na verdade não, só sou assim com pessoas novas mesmo.
— Não precisa ter vergonha eu também não sou muito de falar mais quando me acostumo com a pessoa falo muito, vou me apresentar novamente eu me chamo Wang Yibo tenho 20 anos gosto de cantar e de dançar, meus pais se divorciaram, e acabei me mudando para cá com a minha mãe e entrei para essa faculdade.
— Você gosta de olhar as pessoas assim?
— Assim como?
— Com esse olhar hipnotizador.
— Porque você gosta? - Wang Yibo olhou de novo com aquele olhar.
— Sim... Não espera.
Wang Yibo deu um sorriso travesso.
— Bom saber.
26/ 04/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor ( Concluída √ )
Fiksi PenggemarEm um jogo entre amigos da faculdade resolvi aceitar e participar desse jogo. Nele teríamos muitos desafios, estudamos em uma faculdade muito grande e famosa, não era qualquer pessoa que poderia entrar nela mais um garoto muito lindo e novo naquela...