— Eu e a Belinha não temos nada somos apenas amigos.
— Mais você sabe que ele te vê muito mais que um amigo né? Agora que você e o Yibo estão juntos você tem que conversar com ela.
— Eu sei.
— Se você não estiver preparado para falar disso com ela agora eu espero até que esteja. - disse Yibo ainda com a expressão séria.
Xiao olhou para o Yibo que logo desviou o olhar e se separou do Xiao indo se sentar do lado do Sasuke.
— Yibo...
— Deixa ele Xiao. - disse Pavel. — Ele precisa desse momento pra pensar.
XiaoZhan se sentou triste olhando para o Yibo toda hora.
Depois da última aula eles se despediram com Yibo saindo rapidamente, quando XiaoZhan chegou em casa ele mandou uma mensagem para o Yibo.
📱Yibo eu vou falar com ela.
Xiao enviou a mensagem mais o Yibo ainda não tinha visualizado, toda hora ele entrava para olhar e ver se não tinha uma resposta.
— Porque você não me responde? Em Yibo?
— Filho porque está falando sozinho?
— Não é nada mãe.
A casa do Xiao era muito grande ele tinha um comado que era uma estufa cheia de rosas era um jardim enorme tinha uma escada bem no conto, na parte de cima era como se fosse uma sacada bem fechada, era o cantinho do XiaoZhan na maioria do tempo.
📱 Porque não me responde? ( 21:18 )
📱Yibo por favor me responde. ( 21:19 )
📱Fala comigo ou eu vou me jogar da sacada 😭 ( 21:20)
XiaoZhan estava desesperado porque o Yibo não dava sinal de vida, ele jogou o celular em cima da mesa quase derrubando as peças de xadrez no chão, colocou as duas mãos na cabeça bagunçando o cabelo, ele tinha na cabeça que depois do que o Pavel disse havia estragado o que tinha acabado de começar com o Yibo.
Ele não tinha notado que havia uma mensagem no celular, ele se levantou e ficou olhando para a estufa que sua mãe cuidava com tanto carinho, logo depois ele se sentou e pegou o celular olhando a mensagem e um nome que ele tanto queria ter visto a horas atrás.
📱 Porque tantas mensagens?
Eu estava na academia treinando,
depois fui arrumar o meu cabelo.📱Yibo você está bravo comigo?
📱 Porque eu estaria? Não precisa se jogar
da sacada eu estou aqui.📱Me desculpe pela belinha amanhã vou falar com ela sem falta.
📱 Eu não estou colocando pressão
sobre você Xiao, quando você
estiver pronto você fala com ela.📱Eu quero resolver logo isso.
Depois dessa última mensagem do XiaoZhan o Yibo não respondeu mais e XiaoZhan saiu da estufa indo para o seu quarto muito triste.
— XiaoZhan você não vai comer nada?
— Estou sem fome mãe.
— Porque está assim o que te deixou triste? Foi aquele seu amigo bonito que veio aqui?
— Mãe eu quero dormir.
— Temos uma conversa pendente Sr. XiaoZhan.
A mãe de XiaoZhan saiu fechando a porta e ali ele dormiu sem comer nada.
--------------------------
Reunidos em uma mesa cheios de ressaca por ter bebido até tarde.— E aí pessoal. - disse XiaoZhan
— Oi cara.
— Porque estão com essa cara? Beberam de novo?
— Sim e você não veio com a gente.
— Vocês sabem que não gosto de beber e nem de ir ao casino.
— Uau. - disse o Sasuke com uma expressão como se tivesse visto a coisa mais linda em toda a sua vida.
XiaoZhan olhou em volta e viu muitas garotas tirando foto e gritando como se tivesse visto um ídolo, até que ele se virou na direção do grito e viu o Yibo, ele tinha mudado a cor do cabelo para branco, ele estava mais gato do que antes.
XiaoZhan ficou paralisado no lugar, ele sabia exatamente o porque o Yibo demorou tanto para responder sua mensagem, a resposta estava bem ali na sua frente.
23/ 06/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor ( Concluída √ )
FanfictionEm um jogo entre amigos da faculdade resolvi aceitar e participar desse jogo. Nele teríamos muitos desafios, estudamos em uma faculdade muito grande e famosa, não era qualquer pessoa que poderia entrar nela mais um garoto muito lindo e novo naquela...