Capítulo 6

1.2K 183 32
                                    

Ele se aproximou da cama se sentando ao lado de Xiao que ainda estava de olhos fechados, Yibo levou uma das mãos até o rosto do Xiao ele fez carinho em sua bochecha.

— Eu ainda vou te dizer isso quando estiver acordado, eu gosto de você Xiao eu quero namorar com você quero cuidar de você, eu não quero que você fique com a Belinha.

Xiao se mexeu abrindo os olhos e vendo que o Yibo ainda estava com a mão em seu rosto, ele se sentou e ficou olhando para o Yibo qua ainda estava ali sentado em sua cama.

— Já acordou?

— Sim.

— Eu queria te dizer uma coisa.

— Está ficando tarde acho melhor você ir.

Xiao se levantou da cama estava prestes a sair do quarto quando Yibo o abraçou por trás, suas pernas ficaram bambas e ele quase caiu no chão, mais o Yibo não deixou.

— Xiao deixe-me te dizer o que eu realmente sinto por você, deixa eu te fazer feliz de verdade.

— Yibo... Aqui não...

Yibo beijava o pescoço de Xiao que estava de olhos fechados nós braços de Yibo que o abraçava forte, sua respiração batia no pescoço quente de Xiao.

Xiao filho posso entrar?

Quando o Xiao escutou a voz de sua mãe ele saiu rapidamente dos braços de Yibo, que limpou a garganta e pegou um livro fingindo que estava lendo.

— Oi mãe.

— Vocês estão bem? Porque sua voz ficou rouca?

— Não é nada demais... O Yibo já está de saída né Yibo?

— Ah sim estou. - Yibo deixou o livro na prateleira e passou do lado de Xiao. — Ainda quero a resposta.

Xiao se encolheu quando sentiu um arrepio por todo o seu corpo, ele estava sentindo uma atração por Yibo e não esperava que ele iria reagir daquele jeito.

— Filho não vai levar o seu amigo até a porta?

— Mãe pode fazer isso para mim? Eu preciso ir no banheiro urgente.

Na verdade Xiao não queria ir no banheiro ele só não queria ir levar Yibo agora até a saída porque suas pernas ainda estavam bambas pelo que aconteceu alguns minutos atrás.

Obrigado por ter me acompanhado até a saída e obrigado também pelo chá.

— De nada querido pode vim aqui quando você quiser.

— Tchau.

— Tchau.

Yibo seguiu o seu caminho para casa pensando no jeito que o XiaoZhan e seu corpo reagia aos toques dele, ele tinha quase certeza que o Xiao sentia algo por ele também.

No dia seguinte...

Xiao acordou cedo ele mal conseguiu dormir na noite passada pensando no toque e nas palavras do Yibo.

— Será que realmente ele gosta de mim? - Xiao falou baixinho.

Ele pegou o celular e começou a olhar o seu Instagram e viu uma foto que o Sasuke havia postado com todos os amigos do grupo incluindo o Yibo, a foto tinha acabo de ser postada ele curioso clicou em cima da foto e apareceu o nome de cada um deles em cima da foto, ele então clicou na do Yibo encontrando o seu perfil ele tinha muitos seguidores, ele olhou cada foto e realmente o Yibo era muito bonito, a foto que chamou mais a sua atenção era a que ele estava de vermelho com um olhar penetrante, ele ainda não conseguia acreditar que esse Yibo tinha abraçado ele por trás e que queria namorar com ele.

Ele pegou o celular e começou a olhar o seu Instagram e viu uma foto que o Sasuke havia postado com todos os amigos do grupo incluindo o Yibo, a foto tinha acabo de ser postada ele curioso clicou em cima da foto e apareceu o nome de cada um deles ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que ele não havia percebido era as horas e que já estava atrasado, ele levantou correndo largando o celular na cama com a foto do Yibo.

— Merda estou atrasado.


04/ 06/ 2021

Meu Único Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora