Capítulo 10

1.2K 179 25
                                    

Sasuke puxou o Yibo e eles foram correndo para sala de aula.

— Calma Sasuke porque está me puxando desse jeito?

— O XiaoZhan ele está na sala de aula discutindo com a Belinha, ele está a ponto de bater nela.

— O que?

Eles dois correram ainda mais e finalmente chegaram na sala.

— Xiao o que está acontecendo aqui. - Yibo puxou Xiao que bateu o rosto em seu peito.

— A belinha Yibo eu não aguento mais ela me enchendo o saco.

— Mais o que aconteceu Xiao? Porque está tão bravo?

— Ela pensa que somos amigos e que vai ter chance comigo.

Eu vou ter sim XiaoXiao não importa se você está feliz ou não.

— Belinha escuta..

Lindinho esse assunto é entre mim e o XiaoXiao, ele tem que saber responder por ele mesmo. - ela disse para o Yibo.

— Ele não vai ficar com você e nem vai te dar uma chance entendeu.

As meninas ficaram olhando para o Yibo elas não imaginavam que aquele cara lindo falaria tão sério com elas.

E porque não?

— Porque o XiaoZhan é meu ...

Antes que o Yibo pudesse terminar de dizer o que queria o XiaoZhan tampou sua boca.

Seu o que?

Yibo olhou para o Xiao que o havia com uma cara de triste, logo o Yibo tirou a mão do XiaoZhan de sua boca.

— Porque tampou a minha boca? Porque não me deixou falar para elas sobre nós?

Yibo olha em volta essas meninas são loucas por você, olha o tanto de meninas ao seus pés, porque escolher a mim uma pessoa dramática não tão inteligente, igual a amiga da belinha disse porque sair comigo uma pessoa esquisita. - Xiao estava com a voz falhando. — Olha para mim Yibo e olha para você uma pessoa maravilhosa , lindo que todos querem ter do lado ser amado por você.

Yibo não estava entendendo nada e a onde o XiaoZhan queria chegar falando tudo aquilo.

— Xiao para, a onde você chegar chegar me dizendo tudo isso? Porque tampou a minha boca?

Ei o que vocês dois estão falando aí porque está nos excluído em XiaoXiao? - perguntou a Belinha.

— Melhor você ficar quieta Belinha se não quiser ser xingada pelo XiaoZhan. - disse Pavel.

— Eu não quero que você perca a sua reputação por minha causa, imagina se todas elas soubessem que eu sou seu namorado como você acha que elas iriam te tratar?

Yibo se virou para XiaoZhan sem se importar quem estava presente ali.

— Eu não me importo com a opinião de ninguém é você que eu amo e é com você que eu quero ficar você entendeu? Você é meu namorado e eu não vou esconder isso de ninguém.

Vocês o que? - belinha estava boquiaberta depois de ouvir namorados.

— É isso mesmo belinha o XiaoZhan é meu namorado ele tem medo de assumir isso com medo que possa estragar a minha reputação, mais eu não ligo para isso o que eu realmente ligo é ver a felicidade do Xiao. E a propósito a partir de hoje não é mais para chamar ele de XiaoXiao, pra você é XiaoZhan.

11/ 07/ 2021

Meu Único Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora