— E aí. - Yibo tocou na mão de cada um de seus amigos.
Ele olhou para o Xiao que ainda o olhava fixamente.
— Já volto.
Yibo pegou no pulso do XiaoZhan e puxou ele para de baixo de uma escada lá ninguém poderia ver eles, chegando lá ele encostou o Xiao na parece abraçando a sua cintura.
— Yibo alguém pode nos ver.
— Não se preocupe aqui não tem como ninguém ver a gente.
Yibo se aproximou dando um beijo no pescoço do Xiao e sentindo o cheiro de perfume que ele exalava.
— Desculpe por não ter te respondido rápido ontem depois que sai da academia eu fui arrumar o cabelo e demorou muito.
— Hoje todo mundo te olhou como se tivesse visto um ídolo.
— Você ficou com ciúmes?
Xiao ia sair dos braços do Yibo mais ele abraçou o XiaoZhan por trás.
— Gostou do meu novo visual?
— Sim eu amei.
— Você ficou com ciúmes?
— Fiquei porque todos não tirava os olhos de você parecia que ia pular em cima de você, porque você ficou tão bonito de repente?
— Então eu não é tá antes?
— Claro que sim você sempre foi bonito eu quis dizer porque ficou ainda mais.
— Eu sempre gostei de mudar a cor do meu cabelo é um hobby meu. A propósito porque você disse que ia se jogar da sacada?
— Porque você não me respondia eu achei que estava com raiva de mim ou algo assim, eu estava na estufa da minha mãe eu ia me jogar de lá.
— Não precisa fazer drama Xiao eu não vou te deixar e que isso fique bem claro.
Xiao olhou para o Yibo que estava muito lindo com aquele cabelo branco e aquele olhar que hipnotizada qualquer um.
Yibo se aproximou do Xiao encostando suas testas logo deu um beijo na testa do Xiao desceu para ao nariz e finalmente encontrou os lábios que ele tanto queria sentir, um beijo doce, inocente e cheio de amor.
Horas depois...
— Meninas vocês viram o Yibo? Ele está muito gato eu vou pedir o número dele.
— Tien Tien para de ser tão oferecida o Yibo é muito lindo ele não ia passar o número dele assim tão fácil.
— Será que ele não tem namorada?
— Claro que não Belinha com certeza ele tem muitas aos seus pés.
XiaoZhan estava escutando o que aquele grupo de meninas estavam falando, ele entrou na sala puxando a cadeira e se sentando parecia bravo o que fez as meninas pararem na hora de falar.
— XiaoXiao você já chegou porque não te vejo mais com frequência a onde você está ultimamente, eu ia te chamar para ir no shopping comigo.
— Porque você chama ele para ir com você Belinha? Ele parece tão estranho.
— Não me chame mais de XiaoXiao.
— Porque o que aconteceu porque está falando nesse tom comigo?
— Não importa o tom que estou falando com você só não quero que me chame mais de XiaoXiao, para você é XiaoZhan nada mais.
— Mais nós somos amigos a tanto tempo eu até quis namorar com você mais você nunca me deu uma chance.
— E nunca vou dar.
Os amigos de XiaoZhan estavam para entrar na sala quando viu a discussão de Xiao com a Belinha.
— Sasuke vai chamar o Yibo agora o Xiao está perto de bater na belinha.
O Sasuke saiu correndo para chamar o Yibo ele estava saindo do banheiro.
— O que foi Sasuke porque está correndo?
— Vem comigo agora.
02/ 07/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor ( Concluída √ )
FanfictionEm um jogo entre amigos da faculdade resolvi aceitar e participar desse jogo. Nele teríamos muitos desafios, estudamos em uma faculdade muito grande e famosa, não era qualquer pessoa que poderia entrar nela mais um garoto muito lindo e novo naquela...