Boa tarde amorinhos mais uma
fanfic de YiZhan para vocês espero
que gostem.•
Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de escrita.
XiaoZhan um garoto popular e lindo seus amigos o fazia sair com todas as garotas ele era inteligente seus amigos gostavam de beber e jogar Casino.
— E aí Xiao vamos beber hoje? - pavel perguntou.
— Qual é hoje é sexta feira. - disse Yuri.
— Vai recusar um Casino? - Sasuke era o mais travesso.
— Você sabe que não gosto de beber e nem de ir no Casino.
— A propósito a Belinha pediu o seu número, ela disse que está interessada em você. - disse Sasuke com o braço no pescoço do Xiao.
— E você passou meu número?
— Lógico.
— Você é um idiota mesmo.
XiaoZhan se soltou indo em direção a cantina eles estavam na pausa de uma aula, seu grupo era de cinco garotos XiaoZhan além de ser popular os garotos haviam escolhido ele como líder, havia também o Cho, Sasuke, Ohm e Pavel os quatro eram muito travessos o único que era mais tranquilo era o XiaoZhan. Era de tarde o sol radiava o calor estava muito forte de repente Ohm olha diferente para frente o que fez os outros garotos perguntarem curioso por causa da sua expressão.
— Olhem para frente.
Todos olharam estranho até que um garoto lindo de olhos puxados e expressão seria, cabelos castanhos com algumas mexas azuis ele ia entrando na cantina com uma mochila preta nas costas, esse garoto era perfeito parecia ter 1,82 de altura seu olhar era hipnotizador eu não sei ao certo mais eu não conseguia tirar os olhos dele, ele passou e olhou para mim eu não conseguia ouvir meus amigos me chamando.
— XiaoZhan?
—"..."
— XiaoZhan cara acorda.
— O que foi?
— Estamos te chamando já tem um tempo e você nem se quer piscava olhando para o novato.
— O que foi?
— Vamos pegar nossa comida.
— Tá vamos.
Pegamos nossa comida e seguimos para mesa e eu não conseguia tirar o olhar daquele garoto da minha cabeça porque será? eu nunca me senti assim antes e ele estava sentado duas mesas de distância da nossa, havia alguns garotos e garotas tentando puxar assunto com ele.
— XiaoZhan porque não respondeu as minhas mensagens? Porque me ignora?
— Belinha nosso amigo aqui já tem olhos para outra pessoa. - disse Cho zoando Xiao.
— Quem é essa pessoa eu mato ela.
— Belinha, belinha você viu o novo garoto que acabou de chegar? - perguntou Pavel.
— Eu vi, todas as garotas estão pedindo o número dele mais ele não passou para nenhuma, ele apenas sorri e não diz nada. Vocês já descobriram de que sala ele é?
— Ainda não ele está sentado a duas mesas de distância. - a amiga da belinha apontou na direção.
— Vamos falar com ele agora. - belinha virou de costas e saiu.
— Vocês podem ir na frente vou no banheiro. - disse XiaoZhan.
— Tá bom.
XiaoZhan foi para o banheiro fez o que precisava ficando em frete ao espelho.
— XiaoZhan o que há com você? Porque está pensando naquele garoto que você nunca tinha visto antes o que será isso?
Xiao lavou o rosto e foi para sala de aula mais uma surpresa ele teve quando olhou para o lugar a onde ele senta, e logo atrás de sua carteira o garoto novo estava sentado olhando para fora, o que fez seu coração acelerar de novo ele ia andando devagar para seu lugar mais seu amigo atrevido se agarrou em seu pescoço.
— XiaoXiao finalmente você voltou achei que tinha descido pela descarga. - disse Sasuke.
— Seu idiota me larga eu não preciso dizer o que estava fazendo.
— Porque está nervoso?
— Eu não estou.
— Você já conheceu o garoto novo ele parece legal, eu já puxei assunto com ele e ele respondeu amigavelmente.
— Ei você o garoto novo você não é muito de falar né? Qual é o seu nome? - perguntou ohm.
— Todos vocês sentados andem. - disse o professor.
O professor havia chegado...
22/ 04/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor ( Concluída √ )
FanfictionEm um jogo entre amigos da faculdade resolvi aceitar e participar desse jogo. Nele teríamos muitos desafios, estudamos em uma faculdade muito grande e famosa, não era qualquer pessoa que poderia entrar nela mais um garoto muito lindo e novo naquela...