Capítulo 5

1.2K 188 6
                                    

Yibo pegou o celular e tirou uma foto da pessoa mais linda que ele já tinha visto, muitas garotas eram loucas por ele mais ele nunca se interessou por nenhuma nem ao menos as deu uma chance.

- Yibo?

- Você acordou como se sente?

- Um pouco melhor cadê todo mundo?

- Foram almoçar.

- E porque você não foi?

- Eu não estava com fome e eu também não queria te deixar sozinho.

Xiao olhou para Yibo que ainda o olhava.

- Posso ir na sua casa?

- Sim.

- Ei vocês dois do que estão falando posso entrar na conversa? - disse Cho.

- Não é nada demais, e para de ser intrometido.

- Yibo posso falar com você?

- Eu já volto.- Yibo seguiu Cho. - O que foi?

- Eu vi o selinho que você deu no XiaoZhan.

- Eu não estava conseguindo me segurar mais.

- Eu tenho um jeito de vocês poderem ficar a sós.

- Eu queria ir na casa do Xiao.

- Se os pais dele pegar vocês o Xiao está frito os pais dele são muito rígidos.

- E qual jeito você tem?

- Na minha casa.

- Sua casa?

- Sim meus pais vão passar o fim de semana na casa da minha tia, eu vou estar sozinho em casa vocês podem aproveitar a chance.

- Será que ele vai querer?

- Eu vou querer o que?

- Não é nada como se sente? - Cho perguntou.

- Estou melhor.

- Esse aqui é meu número é só me mandar uma mensagem. - disse Cho baixinho dando um papel para o Yibo.

Yibo ficou pensando na proposta de Cho ele não conseguia resistir ao desejo de beijar XiaoZhan, ele não sabia ao certo mais já era tarde para dizer que não está apaixonado.

Depois dessa conversa eles saíram e Yibo estava do lado do XiaoZhan quando uma voz feminina o chamou.

- XiaoXiao?

Todos olharam para trás encontrando uma garota baixa de pele clara e cabelos longos castanhos.

- Belinha?

- Vamos no shopping comigo hoje quero fazer umas compras.

- Hum... Eu não estou me sentindo muito bem hoje só quero ir para casa e descansar.

- Seu idiota toda vez que te chamo para sair você inventa uma desculpa, eu te odeio XiaoZhan. - Belinha gritou tanto que ficou vermelha.

XiaoZhan olhou para seus amigos.

- Não fica assim cara garotas são assim mesmo.

- Vá para casa você parece mal ainda. - disse Sasuke. - Yibo leva nosso amigo para casa.

Yibo balançou a cabeça olhando para Xiao.

- Vamos. - disse Xiao

Eles dois estavam andando em silêncio sem dizer uma palavra, até que chegaram na casa de Xiao.

- Chegamos. Obrigado por ter me acompanhado até aqui.

- De nada. Posso ter o seu número?

Xiao pegou o celular de Yibo e digitou seu número depois o devolveu.

- Volta com segurança.

Yibo ia se virar de costas quando uma voz o chamou.

- Ei rapazinho.

Yibo se virou olhando para senhora e para XiaoZhan.

- Venha tomar um pouco de chá. Xiao querido porque não chamou seu amigo para entrar.

- Eu...

- Esquece... Vem querido.

Yibo entrou na casa de XiaoZhan que o levou até a sala.

- Vou guardar minhas coisas e ja volto.

Yibo ficou sentado no sofá e pegou o celular olhando seu Instagram, até que a senhora pousou uma xicara de chá na sua frente.

- Aqui querido toma um pouco. Qual é o seu nome?

- Eu me chamo Wang Yibo.

- Que nome lindo combina muito com você - disse ela rindo — Você é novo aqui né nunca tinha te visto.

- Sim eu sou novo na faculdade entrei a pouco tempo.

- Seja bem vindo e você pode vim aqui quando quiser.

- Obrigado.

- Se quiser ir no quarto de Xiao pode ir com certeza ele está jogado na cama, toda vez que ele chega da escola ele faz isso quando não acaba dormindo.

Yibo sorriu e foi até o quarto do Xiao e realmente ele estava jogado na cama com os olhos fechamos, o que fez Yibo sorrir.



25/ 05/ 2021

Meu Único Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora