Depois daquela pequena conversa XiaoZhan voltou a olhar para baixo e Wang Yibo continuo o olhando, ele estava muito tímido e se perguntando porque o Wang Yibo o olhava tanto ainda mais daquele jeito.
— Voltamos.
— Eu vou beber água. - disse XiaoZhan saindo rapidamente.
— Eu e os garotos estavamos conversando no caminho e decidimos fazer um jogo, adoramos esse jogo mais o XiaoZhan nunca participou, gostamos também de ir ao bar beber mais o Xiao nunca vai.
— Como é esse jogo - perguntou Wang Yibo
— Esse jogo é simplesmente nele tem duas opções a verdade e o desafio, a verdade você só dirá a verdade não pode mentir sobre o que a pessoa te perguntar, e o desafio e a pessoa te desafiar a fazer algo independente do que for você terá que fazer.
( N/T: Sim amorinhos estou fazendo esse jogo de novo de verdade ou desafio, gosto bastante desse jogo e espero que vocês gostem também, sempre da coisa boa na fanfic kkk )
— E se no caso a pessoa não quiser dizer a verdade?
— A pessoa terá que fazer querendo ou não é a regra do jogo. E aí você topa?
— Sim.
— Voltou XiaoXiao eu estava explicando para o Wang Yibo sobre o jogo verdade ou desafio.
— Você e suas brincadeiras não é Cho.
— A cara vamos para de ser chato temos um novo membro no grupo, toma aqui uma bebida para você.
— Se a pessoa disser a verdade o que acontece? - Wang Yibo perguntou olhando fixo para XiaoZhan.
— Depende do que você quiser fazer. - disse Cho.
— Vamos começar.
Cho girou primeiro a garrafa ele queria muito que XiaoZhan girasse para cair no Wang Yibo ou ao contrário, ele adorava essa brincadeira porque ele sempre fazia desafios muito pesados, ele estava desconfiando dessa troca de olhares entre esses dois, como ele é um amigo muito generoso ele ia dar um empurrão nesse casal.
— Verdade ou desafio? - Cho girou e caiu em Sasuke.
— Desafio.
— Desafio você ir até o Wang Yibo dar um beijo de esquimó e dizer que ele é lindo.
Eles quatro haviam tramado tudo isso inclusive esse desafio do Cho.
— Ok!
Sasuke se abaixou em frente ao Wang Yibo que permanecia no mesmo lugar, Sasuke se aproximou encostando o nariz no nariz de Wang Yibo dando o beijo de esquimó depois disse alto.
— Você é lindo.
Depois de dizer isso ele se levantou e olhou para o Xiao que olhava tão sério sem expressão no rosto, o que eles já tinha a certeza do que era.
— Vamos continuar o jogo. Yibo você gira a garrafa posso te chamar assim?
— Pode. - disse Yibo sorrindo. — Verdade ou desafio? - Yibo perguntou para Xiao.
— "..."
— Xiao - Cho gritou.
— Oi.
— É sua vez Yibo perguntou verdade ou desafio.
— Desafio.
— Uau.- disse Pavel.
— Não verdade.
— Não pode trocar meu amigo. - disse Ohm.
— Eu desafio você vim até mim e me deixar tocar seus lábios.
Todos olharam fixo para ele e todos deram aquela risada travessa eles não precisavam de mais nada a verdade veio a tona.
— Não eu não vou fazer isso. - Xiao levantou rápido de seu lugar saindo pela porta ele havia bebido alguns copos.
— A onde o Xiao foi?
— Yibo não liga para ele, ele nunca participou dessa brincadeira.
— Tudo bem sem problemas.
— Acho melhor encerrarmos por aqui, amanhã temos aula pela manhã.
Todos se despediram mais Ohm e Cho chamaram o Yibo para conversar.
— Yibo você é novo na nossa faculdade desde que entrou naquela cantina percebemos o olhar que você deu no XiaoZhan, você já o conhecia antes?
— Não eu nunca havia o visto antes.
— Então porque olhou para ele daquele jeito e na hora da brincadeira você desafiou ele ir até você e você tocar nos lábios dele?
— Quando entrei na cantina eu não sei mais quando olhei para ele meu coração sentiu algo que não sei explicar, ele parecia tão tímido com as bochechas vermelhas e aquele olhar fofo eu acabei me interessando por ele.
— A gente já desconfiava disso.
— Não contém para ele, com certeza amanhã ele não irá nem me olhar.
— Relaxa a gente conhece nosso amigo.
07/ 05/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor ( Concluída √ )
FanfictionEm um jogo entre amigos da faculdade resolvi aceitar e participar desse jogo. Nele teríamos muitos desafios, estudamos em uma faculdade muito grande e famosa, não era qualquer pessoa que poderia entrar nela mais um garoto muito lindo e novo naquela...