¹ Not So Happy

415 36 186
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

(Música do cap; I Have Questions - Camila Cabello)

Narrador:

Newt estava incapaz de pegar no sono. Não conseguia relaxar sabendo que havia um tiroteio do lado de fora da sua casa e que não haviam políciais, apenas gangues rivais que sempre estavam em briga por território.

Não sabia como isso havia acontecido em seu bairro em tão pouco tempo logo depois de se mudar, mas hoje em dia ele mal conseguia sair de sua casa sem se preocupar se voltaria vivo. Newt encarava o teto fixamente e a cada tiro de um tempo distante que ouvia ele piscava torcendo para que a bala não adentrasse sua casa.

Não se passava um dia de sua vida em que ele não lembrasse de Thomas, o mesmo que depois de 2 anos de relacionamento (sendo um deles fora do ciclo escolar) havia sumido, o abandonado, ido embora deixando-o para trás. Suas palavras neste dois anos não o afetaram como esse abandono repentino, o loiro ficou ainda pior ao descobrir que Thomas tinha "fugido" com Teresa, a que até então dizia-se amiga e maior apoiadora deles como casal.

Não se sentiu apenas traído pelo Thomas, mas apunhalado pela amiga a qual ele confiava. Newt estava com o coração partido, despedaçado e cheio de dor, nunca expectou tamanha atitude de seu ex-namorado e sua ex-melhor amiga. Assim que os tiros não puderam mais ser ouvidos Newt se sentou em sua cama, observando o outro lado da cama vazia e logo pegando seu celular no criado mudo ao outro lado de sua cama.

[23:00pm]

Ele já deveria estar dormindo, do contrário poderia acordar atrasado para seu trabalho. Ser do quartel de bombeiros de Oklahoma City do estado de Oklahoma não era uma das coisas mais fáceis, já que a vida para algumas pessoas poderiam ser corridas, conturbadas ou até mesmo difícil.

Já fazia 8 meses desde que Thomas havia o deixado e 6 meses que ele continua tentando seguir, para não deixar sua vida desmoronar. Devido o impacto que isso causou nele, Newt teve complicações o que o obrigou a se mudar para sua casa atual que como viram não é uma região boa de sua cidade.

- Porque.. Porque ele se importaria se isso me machucaria? > Newt se questiona se jogando na cama tentando tirar Thomas de sua mente enquanto lágrima se formam. > Eu te dei tudo de mim...

O loiro não conseguia entender a razão, o motivo de Thomas largá-lo desamparado e por isso ele se culpava, se martirizava todas as noites antes de dormir. Se tinha amigos? Claro! Mas seus amigos estão seguindo em suas carreiras, longe da cidade de Oklahoma. Os únicos que continuavam por perto e sempre mantinham contato eram Minho e Sonya, ambos tentavam animá-lo sempre que podiam.

[...]

Minho se sentia mal pelo amigo, sabia que independente das brigas entre Newt e Thomas o loiro ainda sofria por amar o idiota do Thomas.

Sonya sempre estava com Newt, apoiando-o dando seu carinho em tentativas de fazer o loiro se sentir melhor, mas acontece que o que ele queria não estava a seu alcance.

- Como foi o primeiro turno hoje? > Perguntou Minho ao garoto que estava cabisbaixo.

- Normal como sempre, não teve nem um chamado. Isso é muito bom, já que significa que ninguém botou fogo em casa ou sofreu um acidente. > Respondeu Newt indiferente enquanto dava uma garfada em seu almoço.

Os 3 sempre almoçavam juntos, viam isso como um pacto do grupo desde os tempos de escola.

- E o seu? > Questionou olhando de relance para o amigo, o que surpreendeu Minho já que Newt não fazia questão de puxar conversa há um tempo.

Minho sorriu tão verdadeiro que contagiou Newt tirando dele um sorriso sincero, algo que não era visto há muito, muito tempo.

- Foi muito bom, só meu chefe que vive dizendo "Thomas era mais exemplar ao finalizar suas tarefas". > Assim que o loiro ouviu esse nome sair da boca de seu amigo ele voltou a ficar como sempre e flashbacks do início de seu relacionamento voltaram a sua mente.

Flashback On

- Hey Thomas! > Minho gritou chamando atenção do casal que caminhava em direção a saída da escola. > O grupo decidiu que iremos sair hoje a noite no parque itinerante que abriu esses dias, vocês vão?

- Eu não sei, quero passar um tempo com o Newt. > Comentou o moreno abraçado ao loiro que estava sorrindo.

- Não se preocupe Minho, nós iremos. > Newt afirmou contra a opinião de seu namorado.

Minho logo assentiu sorrindo.

- Aproveitem o dia! > Gritou o asiático assim que eles deram as costas indo até o Renegade azul do moreno. > 19 horas lá hein!

O casal logo saiu da escola indo para casa do loiro pois sua mãe trabalha até tarde. Podem duvidar, mas eles mal se olharam quando chegaram na casa de Newt afinal estavam ocupados demais se beijando para poderem trocar olhares. Passaram o dia trocando carinho, se tocando e se controlando para não passarem do limite. Newt ainda não estava pronto para se unir completamente ao seu amor.

- Tommy. > O loiro chamou a atenção do garoto que estava o apoiando com o peitoral.

- Fala loirinho. > Thomas conseguia tirar um sorriso de Newt sem se quer se esforçar.

- Já temos que nos levantar, o Minho disse que era para nos encontrarmos 19h com o grupo. > Comentou Newt olhando nos olhos profundos de Thomas.

- Temos que ir mesmo? > Indagou Thomas acariciando os cabelos loiros de seu garoto. > Está tão bom ficar com você aqui loirinho.

- Sim, eu falei que iríamos e sabe como o grupo é não é? > Newt disse depositando um beijo no maxilar do moreno e logo se levantando. > E outra, vai ser divertido.

O mesmo correu para o banheiro para poder se arrumar. Deixou-se relaxar por alguns minutos e saiu do banheiro pronto assim que terminou o banho.

- Pensei que iria ter que entrar lá para te ajudar a sair do chuveiro. > Comentou Thomas com algumas risadas adentrando o banheiro para sua vez de se banhar.

[...]

Após alguns minutos estavam prontos e a caminho do ponto de encontro.

- Finalmente, quase desisti de esperar vocês. > Falou Minho num tom sarcástico.

- Gatos como sempre. > Elogiou Teresa dando uma piscadinha.

Flashback off

- Eu tenho que ir. > Disse Newt se retirando da mesa do restaurante limpando uma lágrima solitária em seu rosto.

Minho segurou-o pelo braço com um olhar baixo.

- Me perdoe Newt, não foi minha intenção. > Minho o implorou e Newt o respondeu apenas com um sorriso antes de ir embora.

N/A:

Oioi gente (: como vocês estão??

Espero que tenham gostado 👉👈

Eu juro que não consegui me aguentar e postei sem terminar ela

O próximo cap eu não sei quando sai, mas já tá pronto 🤓

Att Joor 🤎

Broken Heart •shortfic•Onde histórias criam vida. Descubra agora