Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!(Música do cap; Heaven - Troye Sivan)
Narrador:
A última lembrança que Thomas tinha de Newt era da discussão que tiveram, foi uma briga feia. Newt havia o mandado ir embora pelos feitos, pelos mal entendidos, por tudo que parecia armado. Depois de tudo que Teresa o havia contado... Ele não se preocuparia com o garoto.
Thomas esfregava sua mãos na testa enquanto suspirava no escritório da empresa da sua família, estava sobrecarregado. Seu telefone tocou e Thomas paralisou por alguns segundos ao ver que era Minho, nunca tinha recebido uma ligação dele desde que havia saído de Oklahoma City e quem o ligasse Teresa desligava. Ignorou, afinal era o que fazia de melhor com o seu passado e com tudo que o remetia aquelas lembranças... Mas era tarde.
Flashback On
– O que vocês estão fazendo!? > Minho adentrava a casa de Newt vendo seus amigos brigarem.
Ambos com lágrimas, com feridas não só no corpo mas no coração. Newt estava no chão, soluçando de angustia. De dor. O mesmo gritou do fundo da alma e levantou jogando Thomas contra parede.
– Você não tem o direito de fazer isso! > Gritou segurando os braços do moreno e olhando em seus olhos. > Eu não quis nada daquilo, eu jamais faria algo contra você!
Newt sentia seu peito rasgar, sentia-se esgotado e sem forças. Temia perder a pessoa que mais amava por esses acontecimentos que não entendia o porquê de sempre acontecer com eles. O universo não os queria mais juntos? Tudo acontecia para que o fim chegasse entre eles.
Thomas só se lembrava de ver Newt sendo beijado por outro, sendo desejado por outros e temia que algum deles fosse melhor que ele mesmo, que seu loirinho pudesse descartá-lo. Estava irritado, mas tentando se acalmar.
– Gente, não façam isso com vocês. Não é o melhor jeito. > Menciona o asiático tocando as mãos de Newt tentando separá-los.
No mesmo momento as palavras de Teresa passam na mente de Thomas. "Você está perdendo ele". Thomas não se contém, apenas surta pelas palavras que passam em sua mente empurrando Minho para o chão e Newt cai em cima de uma mesinha de vidro quebrando-a e sofrendo pequenos cortes.
– Newt, me perdoa eu não...
– SAI! Vai embora!!! > Gritou Newt em lágrimas com a voz rouca e Thomas sai pela porta. > Eu sou tão idiota!
Minho abraçou seu amigo e tentou consolá-lo.
Horas mais tarde Teresa foi a casa de Thomas para conversar, dizia-se mensageira de Newt.
– O que você quer Teresa? > Indagou o moreno deixando-o entrar em sua casa.
– Newt pediu para avisar que não quer ver você e que o namoro de vocês acabou. > Teresa fingiu transmitir a mensagem de Newt.
Os olhos de Thomas ficaram cheios de lágrimas, não acreditava que perdeu a pessoa mais importante em sua vida. Seu coração estava angustiado e partido. O moreno pegou suas chaves na sala e caminhou até a porta de sua casa.
– A onde você vai? > Questionou a garota.
– Falar com o Newt. > Respondeu o garoto sem dar atenção a ela.
Teresa fechou a cara em desaprovação.
– Você não pode ir. Newt abriu um boletim de ocorrência contra você. > Pronunciou fazendo com que ele se assustasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Heart •shortfic•
Fiksi PenggemarNewt e Thomas têm um passado juntos, nada ilustrado na perfeição já que mesmo antes um amando o outro não conseguiam evitar de se machucar. 📢Essa é uma shortfic, dado a isso não haverá muitos capítulos🔒 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comen...