Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!(Música do cap; Pain - Nessa Barrett)
Narrador:
A noite de sono com Thomas ao seu lado fora calma, gostosa e relaxante. Com Minho ele se sentia acolhido, mas dormir com seu Tommy era totalmente diferente. Newt se sentia protegido e quente nesse frio severo, os braços de Thomas ficaram sobre si durante toda a noite e que saudade o loiro sentira desses braços.
O sol se aproxima a cada minuto, trazendo consigo a luz do dia e um pequeno aumento na temperatura tornando-a minimamente mais favorável. Como Newt tem o costume de se levantar junto com o sol para seu trabalho, o mesmo abriu seus olhos com relutância e deu um sorriso ao notar que nada do que viveu no dia anterior era um sonho e se aconchegou nos braços do moreno.
Antes que ele pudesse voltar a dormir o celular de Thomas da um toque e desliga pois a pessoa que estava ligando desligou. Ele se apoia em seu cotovelo para que Thomas não o sinta se levantar e pega o celular da escrivaninha ao lado da sua cama. O loiro liga a tela do celular do moreno ao seu lado e sente seu coração errar uma batida por ver aquelas notificações.
4 mensagens de Tessa❤️
Newt se recorda da explicação de Thomas, mas não se dá por vencido e nem se dá o luxo de confiança sem questionamento para o garoto que dorme do seu lado. O celular era desbloqueável com digital e como Tommy estava num sono pesado Newt aproveitou a oportunidade, cuidadosamente o loiro pegou o dedo do outro e testou mas não foi permitido. Puxou o outro dedão e também foi negado. “Porra Thomas” o loiro pensa e logo se toca de qual dedo poderia ser, puxou o dedo do meio da mão direita já que o mesmo é destro e só então conseguiu desbloquear o celular.
Ele poderia ter se aliviado por ter conseguido abrir a tela, mas o que ele teme estava ali com a tela desbloqueada devido a seus esforços. Ele temia ver a verdade, ver que confiar em Thomas foi mais uma vez o seu maior erro.
O clicou na notificação sendo levado diretamente para as mensagens, havia 3 mensagens e 1 áudio.
Tessa❤️
Bom dia meu amor
06:45amEstive pensando no que
poderíamos fazer assim que
você voltar de Oklahoma
06:46amNão esquece que no dia que
dia 15 é nosso mesversário
06:46amᕗ0:25 –Áudio
06:47amNewt sentia sua garganta ficar seca e um nó se formar ali enquanto lia essas mensagens. Por um momento pensou que poderia ser armação, mas se tudo que Thomas o contou fosse verdade por que ele não a bloqueou? Não dessalvou o contato dela? O loiro se apressou quando sentiu sua lágrima cair e o moreno se mexer atrás dele. Pegou o fone debaixo de seu travesseiro e o botou para poder escutar.
“E como está ai com o Newt? Conseguiu com que ele te perdoasse? Você usou a ideia que eu te dei de botar a culpa em mim para ele não ficar tão bravo com você né? É realmente deprimente saber que ele ama alguém impossível de se ter, espero que ele se contente com sua amizade amor volte logo, já estou com saudades de você.”
Mais uma vez a sensação de ser traído, de ser enganado e ser feito de trouxa invade seu peito o causando uma pequena falta de ar. Newt tenta não se desesperar pois seria pior, o loiro conta até 10 mentalmente e segura a vontade de chorar. O loiro decidiu não fazer nada por hora, apenas para poder ver se Thomas contaria algo sobre isso e se o moreno mantesse segredo ele iria estar confirmando tudo que a garota havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Heart •shortfic•
Fiksi PenggemarNewt e Thomas têm um passado juntos, nada ilustrado na perfeição já que mesmo antes um amando o outro não conseguiam evitar de se machucar. 📢Essa é uma shortfic, dado a isso não haverá muitos capítulos🔒 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comen...