Não esqueçam dos votos ⭐
São Importantes!!!(Música do cap: It Will Rain - Bruno Mars)
Narrador:
2 Dias após o almoço em que Newt foi embora depois de ouvir o nome daquele que o abandonou, o loiro não conseguiu evitar de ficar ainda pior.
Seus amigos se preocupavam com os riscos de Newt desenvolver um tipo de depressão, mas eles não sabiam que o mesmo já a tinha. A mãe de Newt Vanessa, não sabia de nada que estava acontecendo. Ela nunca poderia imaginar que seu filho estivesse passando por momentos tão difíceis, afinal o mesmo jamais a contou algo sobre sua vida desde que se mudou e como sua mãe passou a trabalhar em outro estado o mesmo deveria dar conta de si.
Ou apenas imaginou que daria conta, até que tudo aconteceu. Até que perdeu a melhor parte da sua vida e como ele havia dito aos ouvidos de seu amado enquanto ele ainda o tinha em seus braços... "Sem você eu não terei mais a luz do sol".
- Vamos! Temos uma emergência na S Walker Ave com a Oklahoma Blvd. > Pronunciou o capitão enquanto o Newt e os seus colegas do quartel adentravam a ambulância para partirem.
Durante o caminho a Cirene havia sido ligada o que deixou Newt em transe apenas o recordando de quando assistia sua série favorita com Tommy. "911 what's your emergency?" Newt se recordava de Tommy imitando a voz da telefonista e ele que logo caia em risadas. Com certeza se volta ao tempo existisse, o loiro não exitaria em voltar ao tempo que vivia feliz onde as trevas estavam longe de si e não em todo lugar.
Newt despertou quando se deu conta das portas traseiras sendo abertas com velocidade, estavam apressados afinal vidas estavam em risco. O loiro muitas das vezes desejava sentir apenas a dor de um desses acidentes do que a dor que aperta constantemente em seu coração, já que estaticamente ele se curaria mais rápido do acidente.
- Vai ficar tudo bem senhora. > Proferiu Newt retirando-a de dentro do carro com alguns colegas, de forma que ela ficasse imobilizada.
- Precisamos de mais unidades! O acidente foi feio. > Escutou o capitão no rádio dos bombeiros.
Newt sente como se estivesse morrendo aos poucos, como se fosse uma abstinência do maior vício que ele tinha. Talvez o amor seja isso. Talvez o amor seja apenas o vício de ter uma pessoa sempre com você, até ela te decepcionar e você sofrer quando não a tiver mais ao seu lado.
Talvez o amor seja uma porta, que ao perder a chave todas as consequências ruins saem por ela... E pelo o que parece, o loiro perdeu a chave dele.
- A-a minha filh-a. > Sussurrou a mulher que fora imobilizada para fora do carro.
O acidente havia interferido em todo o movimento e como podem perceber não foi apenas um carro a se chocar, foi simplesmente como num efeito dominó. E estar ali presenciando tudo, o remetia a memórias de conversas com o moreno que não gostaria de lembrar.
- Newton! > Gritou um dos colegas fazendo ele sair do transe. > Me ajude com a filha dela, ela está inconsciente no banco de trás.
"Quando você salvar uma garotinha eu vou ser a pessoa mais orgulhosa desse mundo, irei gritar para todos saberem: Meu loirinho salvou uma garotinha!"
Newt tentou não se deixar abalar por essa lembrança quando seu colega colocou a garota em seus braços, mas algumas lágrimas saíram sem mesmo aviso prévio. Colocou a garota na maca com cuidado, ao menos ela não precisou ser imobilizada como a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Heart •shortfic•
FanfictionNewt e Thomas têm um passado juntos, nada ilustrado na perfeição já que mesmo antes um amando o outro não conseguiam evitar de se machucar. 📢Essa é uma shortfic, dado a isso não haverá muitos capítulos🔒 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comen...