⁵ You

139 20 67
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

(Música do cap; You Broke Me First - Tate McRae)

Narrador:

Dois dias se passaram desde que Minho e Sonya haviam encontrado Newt numa situação horrível, o mesmo quase não tem saído de sua casa já que Minho tem passado esses dias com ele. O amigo não queria deixar o loiro sozinho, tinha receio do que poderia acontecer e de até aonde o loiro iria para poder esquecer Thomas.

Durante esses dois dias Newt não se sentiu solitário, teve seu amigo ao seu lado e isso o confortava, mesmo que não o ajudasse muito com o real problema. Newt se sentia importante ao ver que seu amigo se esforçava para cuidar dele, mesmo que as vezes tivesse alguns pensamentos de que era um peso para Minho.

O dia amanheceu e Minho se pôs de pé para se arrumar e fazer o café da manhã. Hoje deveria ser um dia planejado por ele, mas um dia como qualquer outro para Newt.

– Você acordou cedo. > Pronunciou Minho ao ver Newt se levantar assim que sai do banheiro. > Eu vou aprontar o café enquanto você se arruma.

Newt adentrou o banheiro com uma cara de sono e se encarou no espelho. Olhando para si mesmo se culpou de ser o motivo de Tommy tê-lo deixado, as olheiras estavam deixando de ser visíveis e seu rosto com cara de quem não tem se cuidado a algum tempo. Newt pegou sua escova de dente e depois que os escovou pegou sua gilete e o creme pós barba para poder deixar a pele de seu rosto lisa novamente.

Minho estava esperando a água ferver enquanto pensava no que havia conversado com Thomas. Minho esteve vendo durante esses dois dias como Newt passava seus dias, era de doer o coração ver ele o dia todo com aquela expressão triste, cabisbaixa e sem vontade de fazer nada. Assim que Newt saiu do banheiro Minho sorriu por ver que seu amigo tinha feito a barba que estava crescendo a algum tempo, terminou de escorrer o café e logo pôs a mesa para que pudessem se servir do café da manhã.

– Você dormiu bem? > Indagou Minho tentando conversar.

– Sim, para ser honesto você estar aqui tem me ajudado a dormir melhor... Obrigado por estar cuidando de mim Minho. > Newt o agradeceu com a cabeça baixa e logo começou a ter pequenos soluços, estava chorando. > E me perdoa por estar sendo um fardo para você e por te fazer desviar da sua vida para vir me ajudar.

Minho largou seu café e se ajoelhou ao lado de Newt que olhou-o em seguida.

– Eu fico feliz que você tenha dormido melhor, mas nunca diga que você é um fardo para mim. Eu cuido de você porque você é como um irmão para mim e eu não quero vê-lo mal, então tudo que estiver ao meu alcance para te ajudar eu farei. > Minho apertava as mãos de Newt com carinho e olhava com os olhos cheios de lágrimas. > Eu vou ficar aqui com você por quanto tempo você precisar! Eu estou aqui para cuidar de você, okay?

Newt assentiu com um sorriso enquanto secava suas lágrimas e Minho logo o abraçou.

– Tudo bem, tudo bem. Agora vamos tomar o café tá legal? > O asiático separou o abraço e voltou a se sentar para comer. > Eu estava pensando em passarmos a tarde no parque do centro da cidade, darmos uma caminhada e parar observar a natureza sabe? Igual como fazíamos antigamente.

– Não vai deixar que eu fique mesmo que eu diga que não quero ir não é mesmo? > Indagou Newt com um sorrisinho nos lábios vendo Minho assentir com a cabeça.

Newt definitivamente sentia falta desses momentos que tinha com seu melhor amigo e certamente iria amar passar a tarde observando o céu, ele ainda se lembra de como isso conseguia acabar com sua ansiedade e esvaziar toda sua mente sem o menor dos esforços.

Broken Heart •shortfic•Onde histórias criam vida. Descubra agora