⁸ Tears

137 20 116
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

(Música do cap; Dancing with the devil - Demi Lovato)

Narrador:

Newt está acabado, se sentindo destruído mais uma vez e novamente inconsequente com suas ações. O loiro deseja que tudo acabe, que as lágrimas parem, que a dor em sua alma cesse e que a angustia de seu peito e coração suma e mesmo que seja da pior forma, ele fará tudo em seu alcance para que isso acabe.

O garoto pega sua garrafa de Whisky em cima da prateleira da cozinha e retira o lacre. Para alguns uma simples garrafa de Whisky não é nada, não chegaria nem perto de embriaguez, mas Newt não tem um histórico de quem bebe e por tal motivo ele não possui dificuldades em ficar embriagado.

- Eu já deveria ter me acostumado a sempre acabar assim. > Newt seca uma lágrima logo depois de beber um copo do líquido amarelado.

O mesmo possui um gosto um tanto amargo com um toque doce no fundo. O loiro enche o copo mais uma vez e o vira num único gole. Enquanto o tempo passa, Newt sente seu corpo começar a doer em partes específicas como as costas, a cabeça e boa parte dos ombros até o antebraço. O loiro decide não ligar para isso agora, já está embriagado e mal consegue se lembrar de quantos copos de Whisky bebeu, ele conectou o celular ao som que ganhara de sua mãe e logo começou a tocar no aleatório. A primeira música a tocar é Dancing with the devil e o garoto sorri ao notar semelhança entra sua atual situação com a da música.

- It's just a little red wine, I'll be fine. > O garoto canta as primeiras palavras da música e descansa a voz apenas deixando a música tocar. > Twisted reality, hopeless insanity... I told you I was okay, but I was lying.

Newt sente seu corpo se arrepiar a cada palavra que escuta e canta dessa música. As letras se encaixam e tudo que ele quer é continuar, não importa a dor, não importa a ressaca que teria no dia seguinte, ele não se importa com consequências nem com o que acontece agora.. Apenas quer se entregar a isso agora, se jogar mesmo que não haja ninguém para segurá-lo no fim.

O loiro passa pelo relógio e quase não consegue distinguir os números, então precisa focar com mais força de vontade e enfim enxerga o horário. 19:45pm. O garoto pede a Deus mentalmente para que seus amigos não inventem de passar em sua casa para acabar com a distração dele que os mesmos nem sabiam que está tendo. "E se Thomas contou tudo a eles, da briga de como eu estava e agora estão acaminho da minha casa?" Newt pensa, mas decide que seguirá com isso até quando chegassem, se chegassem.

- Almost made it to heaven, it was closer than you know! > Newt canta alto, como se precisasse se libertar de algo. > Playing with the enemy, gambling with my soul!

Newt sente arrepios tomarem conta de todo seu corpo e uma vontade de chorar o invade tirando lágrimas e alguns suspiros, ele apenas deixa fluir. O loiro pega o saquinho com heroína que havia comprado, como o indicado ele derreteu o pó e colocou na seringa como fez das últimas vezes que usou. O garoto inspira aliviado logo depois que bota a seringa na veia e aplica a heroína agora em líquido diretamente na veia. Newt queria mais, queria sentir seu corpo relaxado mas não queria ter que esperar o pó derreter novamente, então simplesmente derruba o pó em cima de um balcão e sequer hesita em cheirá-lo.

O loiro sente uma sensação completamente estranha ao sentir o pó adentrar suas narinas. Por um momento sente vontade de espirrar, mas passa assim que ele aspira o ar algumas vezes. 

– Isso é estranhamente bom. > Pronuncia Newt com um sorriso de lado retornando a cheirar mais uma vez.

Newt se vira até a mesinha da sala e pega a garrafa quase vazia na mão direita e tenta não virar tudo de uma vez, não quer que a fonte de sua distração acabe agora. O líquido passa com velocidade em seu esôfago e sente como se estivesse queimando, e logo faz uma careta de desaprovação.

Broken Heart •shortfic•Onde histórias criam vida. Descubra agora