Agora

9 1 1
                                    

.

Agora

Momento atual; Neste instante. Viver o presente e o momento é um dos principais lemas e inspirações. Como afirma Dalai Lama, “Só existem dois dias no ano em que não se pode fazer nada pela vida: ontem e amanhã.” ou seja, o hoje, o agora é o que mais interessa. A força desta palavra leva-nos a agir e a ser céleres na resolução de problemas e na busca por soluções.


Quantas vezes você já se perguntou: Como seria seu último minuto? Seu último sopro de vida? Se realmente passa um filme nesse momento nos seus olhos? Quantas vezes já nos fizemos esta pergunta?

O som de ambulâncias foi ouvido, misturado às sirenes, um grito por socorro, um som que não foi calado por aquele tiro, diante de seus olhos uma névoa turbulenta. Na mente de Félix, apenas o desejo de que Taemin estivesse bem, havia entrado fundo na vida daquele marginal, o amava.

— Afastem, deixem os paramédicos chegarem! — Orientou o delegado Jay.

Era impossível dizer quem naquela luta havia levado a pior ou quem se saiu melhor…

Taehyung e Taemin estavam ali, jogados ao chão, um por sobre o outro…  num primeiro momento, era difícil afirmar, até que os paramédicos chegaram e cuidaram de separar os corpos sobrepostos.

Os dois foram atingidos, os dois precisavam de assistência médica.

— Está sem pulso! — Disse um paramédico ao examinar as vítimas.

Tudo ficava cada vez mais escuro e dolorido, havia agora uma corrida, contra o tempo que pode ser muito cruel quando deseja, ao mesmo tempo que cura dores da alma, podia agora levar aquele homem sem pulsação.

Os paramédicos tentaram reanimar a vítima que não demonstrava reação, colocaram na ambulância e saíram em disparada, rumo ao hospital mais próximo, agora tudo estava contra a vida agora, a morte venceria a vida?

O atendimento foi rápido, o agora paciente, foi finalmente reanimado na ambulância e levado às presas para o centro cirúrgico.

A vida terá mais uma chance!

— Por favor, alguém pode cuidar dessas crianças? — No hospital o delegado procura alguém que cuide de Niel e Sunshine que estão assustados, estavam dormindo na hora do tiros e foram mantidos longe da cena aterrorizante, mas estavam assustados com o sequestro, os policiais, o som das ambulâncias e o hospital

— Deixa, eu ligo para alguém vim buscar eles…

🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑🚑

Enquanto isso, o telefone toca em outro ponto da cidade…

— Alô?... Não, por favor diz que não…

Jimin estava em choque, não era fácil saber que seu amado estava entre a vida e a morte…

Taehyung agora estava entre a vida e a morte, não era justo depois de tanto sofrer com a ausência de Tae, agora, a vida lhe roubaria seu grande amor.

As horas se passavam e nem um sinal do fim daquela angústia, tudo era tortura para Jimin… os passos no corredor gelado; o tic tac do relógio em cima da porta da sala de cirurgia; vozes sem rostos… tudo fazia com que seu coração se apertasse cada vez mais.

— Oi… alguma notícia? — Jungkook chegou e sentou-se ao lado daquele ser de luz que agora não brilhava como de costume.

— Por que eu tenho que passar por isso? - Perguntou, sem de fato responder ao amigo.

Among angels and demons, a love to healOnde histórias criam vida. Descubra agora